LdC : FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

nspumpkin

Para esta eliminatória e dentro dos limites da UEFA,  na minha opinião deveria ter-se inscito:

Nuno Coelho em vez de Martins
Urreta em vez de Enzo (enquanto este não está em forma)
Mora em vez de Bruno César
Capdevilla no lugar de Jardel

hugotuga

hugotuga

chego a portugal na segunda e vou ver o glorioso na quarta ai que ferias. uiuiuiu

caseiro

Citação de: nspumpkin em 09 de Agosto de 2011, 18:44
Para esta eliminatória e dentro dos limites da UEFA,  na minha opinião deveria ter-se inscito:

Nuno Coelho em vez de Martins
Urreta em vez de Enzo (enquanto este não está em forma)
Mora em vez de Bruno César
Capdevilla no lugar de Jardel

Concordo contigo a expcção da troca de Mora com Bruno Cesar este é um jogador para jogar numa segunda parte tem bem remate, precisa é ser mais rapido a passar a bola

paticom

Vou estar na Holanda no dia do jogo, alguém me pode indicar a maneira mais rápida de chegar ao estádio do Twente?
Obrigada

m20

Citação de: paticom em 09 de Agosto de 2011, 20:03
Vou estar na Holanda no dia do jogo, alguém me pode indicar a maneira mais rápida de chegar ao estádio do Twente?
Obrigada
http://www.viamichelin.pt
talvez isso te possa ajudar ;)

idefi

Parece que vamos ter direito a mil bilhetes para este jogo, como previsto. Eu vou de Londres.

Esbutenado

Alguem sabe de alguma coisa sobre a venda de bilhetes para este jogo?
Quando e' que vao estar `a venda no Estadio da Luz? E tambem da' para comprar estes bilhetes via internet? Obrigado   O0

VodkaBoy

Citação de: Esbutenado em 10 de Agosto de 2011, 11:20
Quando e' que vao estar `a venda no Estadio da Luz? E tambem da' para comprar estes bilhetes via internet? Obrigado   O0
Eu bem que nao queria quebrar o meu boicote auto imposto, mas a UEFA tambem nao ajuda nadinha....

Quanto aos bilhetes agradeco que quando alguem saiba alguma informacao, ma comunique sff.

Superman

Os bilhetes ainda não estão à venda na Holanda, por isso acho que também ainda não enviaram nada para o Benfica.

As últimas informações que recebi, apontam para amanhã ou sexta-feira como data de abertura das vendas.

O pessoal aqui está a começar a ficar irritado porque está a demorar muito tempo. A demora tem a ver com as condições do estádio Grolsch Veste do Twente que, como vocês sabem, teve problemas com uma parte do tecto. O Twente está agora a correr contra o relógio para organizar dois jogos (Sábado para o campeonato contra o AZ) num curto espaço de tempo.

Superman

Citação de: paticom em 09 de Agosto de 2011, 20:03
Obrigada

Estás em que zona? Tens carro ou vais de transportes públicos?

VodkaBoy

Citação de: Superman em 10 de Agosto de 2011, 12:35

Os bilhetes ainda não estão à venda na Holanda, por isso acho que também ainda não enviaram nada para o Benfica.

As últimas informações que recebi, apontam para amanhã ou sexta-feira como data de abertura das vendas.

O pessoal aqui está a começar a ficar irritado porque está a demorar muito tempo. A demora tem a ver com as condições do estádio Grolsch Veste do Twente que, como vocês sabem, teve problemas com uma parte do tecto. O Twente está agora a correr contra o relógio para organizar dois jogos (Sábado para o campeonato contra o AZ) num curto espaço de tempo.
Obrigado,

Sendo assim acho que ja nao vou ao jogo. Nao acho que tenha tempo de receber o bilhete aqui na Belgica (comprado em Portugal) tendo o feriado de 15 pelo meio...

Superman

Citação de: VodkaBoy em 10 de Agosto de 2011, 13:14

Obrigado,

Sendo assim acho que ja nao vou ao jogo. Nao acho que tenha tempo de receber o bilhete aqui na Belgica (comprado em Portugal) tendo o feriado de 15 pelo meio...

Pois, é pena! Tenho a impressão que a UEFA vai puxar as orelhas ao Twente por demorarem tanto.

Para verem como aquilo está!! Já andam os adeptos a ajudar na reconstrução da bancada:

http://www.fctwente.nl/nieuws/supporters-helpen-met-plaatsen-stoeltjes/

Superman

Pessoal, saiu agora no site do Twente que eles vão começar a venda de bilhetes amanhã de manhã. A venda de bilhetes por parte do Benfica não deve começar muito mais tarde!