LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Jon

Mas jogar em San Siro com Cardozo e N.Gomes na frente.. e com apenas Rui Costa (que defende pouquinho) e Maxi Pereira (que não é nenhum trinco) no miolo do terreno? Epah.... parece-me manifestamente ofensivo.

Se até contra a Naval jogamos só com um Avançado (N.Gomes)... vamos a San Siro jogar com dois?! É estranho.. ainda para mais sem Petit no meio.

Até o Milan só deve jogar com um Avançado logo à noite... Inzaghi.

Angel Di Maria 20

Citação de: fish em 18 de Setembro de 2007, 12:51
Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2007, 12:48
De macio o Maxi não tem nada... Acho que ele é bastante lutador, e nunca tem medo de meter o pé...
Para lá de passar bem a bola, e de saber o que faz em campo...
Só lhe falta maior capacidade no 1 para 1, mas para isso temos lá o Di Maria e o Rodriguez...

Bem, vou sair..
Só quero desejar um grande jogo para todos nós, e que o nosso Benfica se consiga superar, para podermos sonhar em pontuar...
Mas, acima de tudo, quero ver um Benfica com raça em Milão, e a jogar sem medo do adversário...

Tacticamente é mesmo muito bom mas em minha opinião não me parece o joagador adequado para jogar no lugar do Petit mas pode ser que me engane,

Precisamente.

Macio, só não ve quem não quer. Basta ver os dois jogos que fez, certinho, mete o pé uma vez ou outra mas nem 1/10 da "dureza" de Petit

simao77

ednilson

Não fosse a lesão do Petit, e acreditava sinceramente na vitória, a equipa está a crescer..................sem Petit e com a necessidade de manter o Kats a central, vejo a situação bastante complicada, não vejo nenhuma alternativa credivel.....

Vieri

Penso que o Maxi pode cumprir no centro.
O que me procupa é que parece que vamos jogar com 5 ! jogadores ofensivos e que não defendem propriamente bem.
Isto parece-me suicídio contra aquele super meio campo do Milan.

diogo32

DIE MEISTEEEEEEEER
DIE BESTEEEEEEEEEN
LES GRANDEEES EQUIIIIIIIIIPES

THE CHAMPIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONS

simao77

Citação de: marco.vicente em 18 de Setembro de 2007, 12:55
Citação de: slbfuckfcp em 18 de Setembro de 2007, 12:53
1-1 e não se fala mais nisso.

já ficava feliz  O0

eu nao me contento com pouco 1-2 para nos nem que seja a murro lool quero ganhar :p:p

Mastercard

mas como maxi pode jogar a trincooo????????????

não percebo sinceramente....que entrosamento, que rotina tem o maxi nessa posiçao???

so se jogar ao lado do binya ou ribeiro, com o rui mais a frente.....

nuno golos 21

binya a titular é muito perigoso !!!!!

ha certos users que falam das estreias do poborsky, kandaurov, luis carlos como boas.....

mas eu so vou dar um exemplo contrario : Freddy Adu...

nao se pode entrar com jogadores qualquer contra o Milão.

Angel Di Maria 20

Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2007, 12:55
Penso que o Maxi pode cumprir no centro.
O que me procupa é que parece que vamos jogar com 5 ! jogadores ofensivos e que não defendem propriamente bem.
Isto parece-me suicídio contra aquele super meio campo do Milan.

Suicidio é uma palavra simples demais...

Senão reparem: 

Maxi Pereira "contra" Ambrosini, Pirlo, Seedorf, Gattuso  :o :o :o :o :o :o :o

DRCNN

OOOOOOOOOOHHHHHHH SLB SLB SLB FORÇA SLB :slb2: :slb2: :slb2:
OOOOOOOOOOHHHHHHH SLB SLB SLB FORÇA SLB :slb2: :slb2: :slb2:

1-2. e o meu palpite. ja tou ca pica toda e ja ando a cantarolar ca por casa  :D vamos acreditar pessoal.

nuno golos 21

nao se pode chamar o argel para jogar so esse jogo !!!????? :2funny: :2funny: :2funny:

Cpt Veloso

se o camacho acha que a melhor opção é o maxi eu acredito