LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Cpt Veloso

Citação de: Andrew86 em 18 de Setembro de 2007, 13:32
pois não, até o petit meteu agua para todos os lados, o betos e o petit a mandar chutões para o ar...aquilo não era nada!, ninguem na lc joga com 3 trincos, não sei porque é que o benfica tinha de jogar assim?

a meu ver o problema desse jogo não foi a táctica. se te lembrares bem no jogo da luz jogámos da mesma maneira (tacticamente) e só não ganhámos o jogo graças ao arbitro q n marcou a mão do thiago motta (e graças tb ao moretto, admito).

o problema do jogo em barcelona foi de que o meio campo não funcionou porque, tal como disseste, o petit e o beto em vez de construir jogo, andavam assustados e a distribuir charutos para todo o lado

L.Machado

Ainda me lembro quando perdemos a Taça dos Campeões Europeus para estes gajos...  :cry2:

Hoje podia ser uma pequena vingança...   :)

Elpimba

Citação de: _Maestro_ em 18 de Setembro de 2007, 13:37
Citação de: nuno golos 21 em 18 de Setembro de 2007, 13:32
              Quim

L Filipe - Ed - Miguel Vitor - Leo

Maxi  -  Kats

Rodriguez -  Rui Costa  - Di Maria

Cardo7o

defendemos com 10
atacamos com 6

o kats como trinco
o maxi como Box to box

So assim, equipa equilibrada   

lá está uma equipa que me agrada O0

mas duvido que o camacho não meta o katso a central....o mais provavel é ele jogar a central, sendo assim podiamos pôr o romeu ribeiro a trinco

mas que esta equipa era a melhor disso não há duvidas....

Essa equipa tb me agrada... mas tb n acho que ele tire o Katso la de tras... pelo que ja disse anterirormente...

Andrew86

marco.vicente, na luz frente ao barça, levamaos o maior massacre que eu me lembro, que o benfica levou!, a  bola simplesmente não entrou.....mas foi um facto, que ironicamente(devido ao referido lance)podiamos ter ganho.....mas tb ter levado uma abada historica.

outra coisa que me deixa preocupado é ed carlos, ainda não vi nada dele!, não sei se é bom ou não.....e nem sequer estaria muito confiante com o m.vitor, que ainda tem muito a aprender.

Cpt Veloso

é óbvio que ele n tira o katso lá de trás, porque:

1) o jogo é em s. siro com o campeao europeu
2) o katso tem sido o melhor defesa central
3) o miguel vitor e o ed carlos nunca jogaram juntos
4) o miguel é bastante novo para comandar a defesa
5) o ed carlos não é lá grande espingarda para comandar a defesa

Cpt Veloso

Citação de: Andrew86 em 18 de Setembro de 2007, 13:59
outra coisa que me deixa preocupado é ed carlos, ainda não vi nada dele!, não sei se é bom ou não.....e nem sequer estaria muito confiante com o m.vitor, que ainda tem muito a aprender.

esse é obviamente um dos problemas, e ainda há pessoal que quer tirar o katso da defesa...

nuno golos 21

mas jogando assim

L.Filipe     Miguel Vitor    Edcarlos   Leo

Maxi           Kats

o kats podia meter-se como um terceiro defesa....um falso sistema  de 3 centrais.

um pouco como o asunção no porto

percebem o que eu quero dizer ?

semifreak de bolacha

Livre de Cardozo a 30 m da baliza e jogada individual de di maria a passar por 4 jogadores do milan antes de endossar o esferico para nuno gomes q so teve de empurrar. Ta feito CRL!!!!!!

:slb2:

netking

Em Milão pouco adianta jogar em contenção, sobretudo quando se tem uma equipa menos rodada e experiente.

A equipas de contenção está o Milão habituado a come-las ao pequeno almoço.

A equipa é ofensiva, com muitos jogadores de ataque e muita criatividade, com grande velocidade.

O que não pode acontecer é perdas de bola em zonas proibidas, risco evidente face aos jogadores que temos. Simultaneamente coragem para pegar na bola é fundamental.

Uma espécie de quadratura do círculo.

O que é necessário fazer: não dar espaço a Pirlo e Seedorf na organização do jogo.

Káká terá de ser marcado à zona, sendo fundamental que a equipa mantenha a sua organização e posicionamento dentro do campo.

Prognóstico: penso que será mais provável ganhar do que empatar, não acredito no zero a zero e penso que vamos marcar um ou dois golos. Será suficiente para ganhar? Espero que sim.

Bola7

Citação de: semifreak de bolacha em 18 de Setembro de 2007, 14:21
Livre de Cardozo a 30 m da baliza e jogada individual de di maria a passar por 4 jogadores do milan antes de endossar o esferico para nuno gomes q so teve de empurrar. Ta feito CRL!!!!!!

..e deu golo? :-X

Di Nes

Citação de: semifreak de bolacha em 18 de Setembro de 2007, 14:21

Isso sao quantos golos? 2?

Hocuspocus

Há bocado, na RTP, pareceu-me ouvir que o Pirlo estava em dúvida para o jogo de hoje. Alguém confirma?