LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Borges Coutinho

Para quem não está a ver como eu, como é que os nossos rapazes se estão a portar?
Quem é que está a suar a camisola e quem é que se anda a arrastar?

Pedro Neto

O Rui Costa é bom rapaz e eles gostam dele. Será que não dá para fazer uma vaquinha e já nem jogar a 2ª parte? Já chega, porque senão isto passa dos 5.

zikoli

o maxi ta mal no jogo e o l.filipe tbem

de resto faz-se o k se pode
gosto de rodriguez

GGG

Muitas desatenções e falta de organização colectiva. Camacho mal com a utilização de M.Pereira no meio campo, anda perdido em campo.

Depois, podiamos estar neste momento empatados 2-2, se tivessemos marcado nas duas oportunidades que tivemos, e neste jogos é preciso aproveitar!! Elas não abundam!!

A equipa precisa de muito trabalho, e nota-se a falta de jogadores, especialmente no meio campo e na defesa.

PILOTI_75

E o Di Maria devia estar a jogar a extremo esquerdo nem que seja para o lateral deles nao subir como tem feito.

Hawkins

Isto não à que criticar ninguém, temos de compreender as nossas limitações simplesmente.. defesa com um puto de 18 anos e um central k veio a 2/3 semanas do futebol brasileiro e com pouca experiencia, meio campo central com o medio direito que nunca jogou na europa, isto não há milagres! É a realidade....

Força SLB.

DCobain

é meter o Pereira na direita e recuar o Rui Costa, com o Di Maria a 10

Ou

Tirar Miguel Vitor , recuar Katso para central, R.Costa para meio e NG a 10

Andrew86

o milan a jogar a 5kmh, tá a dar 2-0 ao intervalo!?....entram logo com mentalidade perdedora é o que dá!.
e aqueles centrais!, coitadinhos!
e o frango do quim(embora tenha feito boas defesas)
e aquele luis filipe?, porque é que está no benfica?

e o benfica a perder joga como tivesse a ganhar por 4! :disgust:

m20

vamos embora! a esta hora ta a haver revolução no balneario!
vamos melhorar! força benfika!

Amsterdam

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2007, 20:36
Citação de: Amsterdam em 18 de Setembro de 2007, 20:35
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2007, 20:33
Citação de: Amsterdam em 18 de Setembro de 2007, 20:32
Citação de: Goldarch em 18 de Setembro de 2007, 20:31
Camacho muito muito mal !!!

Isso é um disparate...é embirraçao e pouco fundamentada.....

Há pessoas que só aparecem no forum na hora das derrotas, vá lá saber-se porque...  ::)

essa é para o Goldarch ou para mim? :huh:

Para quem é que achas?

Nao sei....nao apareço aqui há um mes....férias sem net...nao há melhor...a pergunta é sincera... O0

Rocha10

k banho d bola..espero k sirva para alguma coisa esta liçao d bom futebol...nuno gomes h um jogador mto importante espero k percebam ixo..se foxe ele a falhar akele golo aiai...k falhanço k vergonha..vamx la tentar melhorar n 2ª...defesa tda comida..luis filipe minha nossa os centrais nem digo...mete ja o  katso a central e poe o gilles e o nuno gomes ai sim vamx começar a jogar

diogo32

eu so digo isto: NAO SE INVENTA NUM JOGO DESTES! PARECE UM CUADOR AQUILO.

manageiro

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2007, 20:35
Citação de: manageiro em 18 de Setembro de 2007, 20:33
Com edcarlos e miguel victor verdinhos como são, keriam mais? se o milan kiser levamos um saco!

Não estamos a perder por causa da inexperiência dos centrais, mas porque TODA A EQUIPA não está a jogar como tal.

Dois bons centrais, experientes são meio caminho para meter a ekipa a jogar com confiança! Não os temos neste momento. Ainda bem que é neste jogo, que todas as equipas que por lá passarem vão perder...

PS: o 2º golo do milan começa num passe do miguel victor para o contra atake do milan. O puto é bom, mas ainda precisa de mts jogos nas pernas...

Meio_metro

SABEM QUEM FALTA NO ATAQUE??
EU NAO DIGO PK SEMPRE DISSE QUE KUANDO ELE NAO JOGAR VAO DAR CONTA!!

QUANTO A DEFESA NAO SEI PK DA MUDANÇA!!

MAS TB É UM JOGO PC IMP!!
E FPRÇA VAMOS MARCAR CEDO A VER O QUE INDA ISTO PODE DAR!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ppfinder

Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2007, 20:35
Citação de: Amsterdam em 18 de Setembro de 2007, 20:32
Citação de: Goldarch em 18 de Setembro de 2007, 20:31
Camacho muito muito mal !!!

Isso é um disparate...é embirraçao e pouco fundamentada.....

por acaso nao axo!!
axo que o camacho tem mt culpa mas tb nao é mt importante!!
nao percebi o cardoso nao ter batido aquele livre parecia feito para ele mas ok!!

Bem,  só falta dizer volta Santinhos !!   ;D