LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

farmacia franco

Bem hoje fala se de um Benfica medroso aqui, mas a verdade é que o Celtic sem ser um grande Celtic há alguns para cá, ninguém lhe ganha em casa.

E aqui se vê como o futebol é bipolar, fala se que fomos medrosos, bem não é metade da malta aqui que fala e adormece a pensar no famoso buraco de meio campo benfiquista, ai tal o JJ é um doido '' maluco'' bem quando joga mais racional somos medrosos, devem ter pensado que jogamos contra o D.Zagreb com 7 mil pessoas :)

Bom jogo do Benfica desfalcado de 4 titulares e com um menino da equipa B.

Sandokan90

Mais triste que a exibição, foi a atitude da equipa, que estava conformada e contente com o empate. É muito triste ver isso.

De qualquer forma, o Brown e o Wanyama fizeram um jogão. Limpavam tudo, parecia que as pilhas não acabavam fds..

andrer2926

nao foi uma exibiçao vistosa, mas foi um bom resultado. De lembrar que este estádio é com certeza um dos mais dificeis da europa. Mesmo assim penso que mereciamos o golo.

Gonzalex

não jogamos nadinha...não me lembro de uma situação real de perigo. E o nosso meio campo...minha nossa

lopi75slb

Acima da media ,o garay e artur , se tivessem todos tanta qualidade como estes dois . :D

Red Eyes


Djou20

procura-se Benfica, roubado por um ladrão e um burro...

|OnE|

Citação de: Sherman em 19 de Setembro de 2012, 21:46
Com a maquinaria avançada que temos, nao se pode aceitar um jogo destes, sem 1 unica ocasiao de golo, sem 1 remate á baliza. É simplesmente vergonhoso.

De resto, mais do mesmo. Não há controlo, nao há nada. Pormenores aqui e ali, nada mais. Desenmerdem-se fdx.
TOTAL ATTEMPTS
7                             12
Attempts on target
3                         7

rocky

Com todas as condicionantes que toda a gente conhece ... acho que é um resultado positivo , o Celtic nao teve uma ocasiao de golo . Até acho que este Benfica com Matic e Enzo trocam melhor a bola que com Javi e Witsel , acho que o Aimar tem que ter mais peso nesta equipa

conclusao : foi importante para esta equipa ganhar confiança


FR

fdx e depois admiram se de não termos vitorias fora de casa

a jogar com medo.

Tiveram 20 dias sem jogar e nem assim conseguem correr

scott


Kratos

O que é triste é um gajo estar na Zwame e o pessoal considera o resultado muito positivo e acham o plantel uma maravilha e o LFV o salvador do Benfica.

Isto é que é triste.

johnny supernova

 Não gostei foi da atitude.Exige-se mais a uma equipa como a nossa. Bastava isso e trazíamos os três pontos.


blueviper

Citação de: Sherman em 19 de Setembro de 2012, 21:46
Com a maquinaria avançada que temos, nao se pode aceitar um jogo destes, sem 1 unica ocasiao de golo, sem 1 remate á baliza. É simplesmente vergonhoso.

De resto, mais do mesmo. Não há controlo, nao há nada. Pormenores aqui e ali, nada mais. Desenmerdem-se fdx.

Então não viste o lance do rodrigo com o Gr deles ou o remate do gaitan ...ou o cabeceamento do jardel...?