LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

a13263

A canção não foi feita para nenhum clube. O Liverpool é que começou a adoptá-la como hino.


Robert Dee


BC!

Citação de: Robert Dee em 23 de Setembro de 2012, 15:26
Citação de: BC! em 23 de Setembro de 2012, 15:10
3 4 mil?? talvez o dobro..

15 mil, Lisboa é a cidade deles... Jamor,moeda ao ar!  :-X
Sim, para eles Lisboa é marcante e histórico. Para além de ser barato, acolhedor, etc. O que vale é que depois dessa moeda ao ar nunca mais tiveram sorte cá :D
Por mim eles que fiquem com a coca-cola e deixem cá as notas. do nosso lado é os 35 mil do costume para não variar

força Benfica

Citação de: BC! em 23 de Setembro de 2012, 15:10
3 4 mil?? talvez o dobro..

visto que agora tem bancada feita para os visitantes se calhar só vão mandar esses bilhetes mas sei bem que a ultima vez que vieram foi com 10 mil e encheram o piso 3 da coca cola toda..

Red Eyes

Citação de: BC! em 23 de Setembro de 2012, 15:35
Citação de: Robert Dee em 23 de Setembro de 2012, 15:26
Citação de: BC! em 23 de Setembro de 2012, 15:10
3 4 mil?? talvez o dobro..

15 mil, Lisboa é a cidade deles... Jamor,moeda ao ar!  :-X
Sim, para eles Lisboa é marcante e histórico. Para além de ser barato, acolhedor, etc. O que vale é que depois dessa moeda ao ar nunca mais tiveram sorte cá :D
Por mim eles que fiquem com a coca-cola e deixem cá as notas. do nosso lado é os 35 mil do costume para não variar
Coca-cola? Estás maluco ou quê? Isso é pessoal para ir todo para a Sagres!!! ::)

força Benfica

Citação de: Red Eyes em 23 de Setembro de 2012, 15:40
Citação de: BC! em 23 de Setembro de 2012, 15:35
Citação de: Robert Dee em 23 de Setembro de 2012, 15:26
Citação de: BC! em 23 de Setembro de 2012, 15:10
3 4 mil?? talvez o dobro..

15 mil, Lisboa é a cidade deles... Jamor,moeda ao ar!  :-X
Sim, para eles Lisboa é marcante e histórico. Para além de ser barato, acolhedor, etc. O que vale é que depois dessa moeda ao ar nunca mais tiveram sorte cá :D
Por mim eles que fiquem com a coca-cola e deixem cá as notas. do nosso lado é os 35 mil do costume para não variar
Coca-cola? Estás maluco ou quê? Isso é pessoal para ir todo para a Sagres!!! ::)

:2funny:

GTtdi_SLB

eles que venham, lá como cá, a diferença faz-se na relva. Se os nossos forem superiores, não há bancada coca-cola que lhes valha.

GTtdi_SLB

Citação de: Robert Dee em 23 de Setembro de 2012, 15:26
Citação de: BC! em 23 de Setembro de 2012, 15:10
3 4 mil?? talvez o dobro..

15 mil, Lisboa é a cidade deles... Jamor,moeda ao ar!  :-X

15 mil escoceses numa área metropolitana com quase 3 milhões. era bom era, eles vão trazer uns 5 a 6 mil adeptos, e isto já a contar com as devoluções que vamos entretanto fazer. Espero uma casa com 50 mil espectadores na Luz +/-

E_PluribusUnum




idefi


misteryeyes

Na boa malta! O0

Oh rusty, isso é que foi galo dasss... Por acaso connosco correu tudo impecavelmente, e houve até algumas situações que podiam ter dado bem para o torto, a melhor das quais foi termos adormecido no comboio de ligação ao aeroporto, e acordámos já na estação, mais 30 segundos e estávamos completamente lixados. ;D

Quanto aos números dos nossos adeptos também fiquei bastante surpreendido, já que éramos tão poucos que eles até nos colocaram noutra zona junto ao relvado, bastante afastados da zona em que era suposto...


redevil88

Alguém que me tire uma dúvida. Comprei bilhetes para o Benfica-barcelona e escolhi o método do telefone, recebi a sms com o lugar respetivo mas supostamente não teria que vir um pictograma do bilhete?