LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Robert Dee

força Benfica

força Benfica

Citação de: Robert Dee em 23 de Setembro de 2012, 14:43
Citação de: força benfica em 23 de Setembro de 2012, 14:22
Citação de: Robert Dee em 23 de Setembro de 2012, 13:38
Citação de: força benfica em 23 de Setembro de 2012, 13:22
não sabia que eles cantavam o 'You'll Never Walk Alone' como o Liverpool..

What?

Estas a gozar certo?

não a serio não sabia..

http://www.youtube.com/watch?v=XcJFBAr_FTY

Um dos melhores de sempre!

eu sei que eles la são uns apaixonados mas nunca pensei que fosse o mesmo cântico do Liverpool.. só agora nesse video que o misteryeyes meteu e que percebi..

enormes! na luz com 3  4 mil adeptos deles vai estar um grande ambiente!

a13263

A canção não foi feita para nenhum clube. O Liverpool é que começou a adoptá-la como hino.

Robert Dee

BC!

Citação de: Robert Dee em 23 de Setembro de 2012, 15:26
Citação de: BC! em 23 de Setembro de 2012, 15:10
3 4 mil?? talvez o dobro..

15 mil, Lisboa é a cidade deles... Jamor,moeda ao ar!  :-X
Sim, para eles Lisboa é marcante e histórico. Para além de ser barato, acolhedor, etc. O que vale é que depois dessa moeda ao ar nunca mais tiveram sorte cá :D
Por mim eles que fiquem com a coca-cola e deixem cá as notas. do nosso lado é os 35 mil do costume para não variar

força Benfica

visto que agora tem bancada feita para os visitantes se calhar só vão mandar esses bilhetes mas sei bem que a ultima vez que vieram foi com 10 mil e encheram o piso 3 da coca cola toda..

Red Eyes

Citação de: BC! em 23 de Setembro de 2012, 15:35

Sim, para eles Lisboa é marcante e histórico. Para além de ser barato, acolhedor, etc. O que vale é que depois dessa moeda ao ar nunca mais tiveram sorte cá :D
Por mim eles que fiquem com a coca-cola e deixem cá as notas. do nosso lado é os 35 mil do costume para não variar
Coca-cola? Estás maluco ou quê? Isso é pessoal para ir todo para a Sagres!!! ::)

força Benfica

Citação de: Red Eyes em 23 de Setembro de 2012, 15:40
Citação de: BC! em 23 de Setembro de 2012, 15:35

Coca-cola? Estás maluco ou quê? Isso é pessoal para ir todo para a Sagres!!! ::)

:2funny:

GTtdi_SLB

eles que venham, lá como cá, a diferença faz-se na relva. Se os nossos forem superiores, não há bancada coca-cola que lhes valha.

GTtdi_SLB

15 mil escoceses numa área metropolitana com quase 3 milhões. era bom era, eles vão trazer uns 5 a 6 mil adeptos, e isto já a contar com as devoluções que vamos entretanto fazer. Espero uma casa com 50 mil espectadores na Luz +/-

E_PluribusUnum