LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Dejavu_Text

Citação de: Sandokan90 em 19 de Setembro de 2012, 21:43
Citação de: Darkboy em 19 de Setembro de 2012, 21:41
Citação de: Sandokan90 em 19 de Setembro de 2012, 21:40
Provavelmente será o unico ponto do Celtic neste grupo...

O Spartak não passa lá.

De resto... perderão 4 vezes.
Eu aposto que passa...

Eu acho que os Russos passam em Glasgow e mais não nos podíamos neste grupo de deixar pontos em Glasgow se temos reais ambições a próxima fase.

Acho que com este resultado pois para mim o Benfica não ganhou um ponto o Benfica hoje perdeu dois pontos,agora o mais assustador disto e que o Celtic só tinha o capitão Scott Brown o o Africano que e realmente um jogador enorme e na minha opinião o Spartak tem muitos jogadores da qualidade destes dois que falei e ao deixar hoje aqui dois pontos em minha opinião a qualificação pode ter ficado comprometida.

Enzo Perez,Matic,Jardel,Garay e Andre Alemida para mim os melhores hoje,Melgarejo perdi a paciência e mesmo uma invenção, destaco dois lances que demonstra bem que e um jogador desenquadrado com a posição um lance ofensivo que em vez de cruzar e tentar ganhar o canto deixou a bola sair pela linha final,logo a seguir o escocês centrou e ganhou um canto o outro um lance defensivo que da um canto para o Celtic em que fica a proteger uma bola pela linha final quando era bola dos escoceses,pior em campo hoje foi o Melgarejo na minha opinião.


sjgonline

Citação de: aguia20 em 19 de Setembro de 2012, 21:53
Citação de: |OnE| em 19 de Setembro de 2012, 21:47
Citação de: Sherman em 19 de Setembro de 2012, 21:46
Com a maquinaria avançada que temos, nao se pode aceitar um jogo destes, sem 1 unica ocasiao de golo, sem 1 remate á baliza. É simplesmente vergonhoso.

De resto, mais do mesmo. Não há controlo, nao há nada. Pormenores aqui e ali, nada mais. Desenmerdem-se fdx.
TOTAL ATTEMPTS
7                             12
Attempts on target
3                         7
Ouch....

ha gajos que nao sabem ver a bola.

Doom

Citação de: nytbs1984 em 19 de Setembro de 2012, 21:51
Mais deprimente do que a exibição do Benfica, só mesmo ver que a maioria parece contente com um empate frente a uma equipa de trolhas.

Isto.

Siga pro marquês.

klik

O Celtic tem em casa deles na champions apenas 1 derrota, com o BARÇA!!!

Empatar é razoável, até pelo ambiente.

granja22

alguns que me desculpem mas o matic e enzo fizeram grande jogo principalmente matic

maninga

Citação de: farmacia franco em 19 de Setembro de 2012, 21:52
Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 21:45
Bye bye Champions League. Defesa esteve bem, não foi por aí que empatámos até porque, geralmente, não são os defesas que marcam golos.

De Matic para a frente .... um zero completo. Não temos meio-campo nenhum e é o meio-campo que ganha jogos.

Por aquilo que vi, hoje, somos capazes de fazer uns 5 pontos no máximo.

1 ponto hoje

0 pontos contra o Barça

1 ponto contra Spartak na Luz

0 pontos contra Spartak em Moscovo

3 pontos contra este Celtic na Luz (o que duvido muito)

Se conseguirmos o apuramento para a Euroliga já não é mau.

No campeonato nem me quero alongar mto....

Infelizmente mantiveram o génio, o supra-sumo da táctica, venderam os melhores jogadores e gastaram 9M no Ola Jonh + 4,5M no Lima ....

Jogadores para meio-campo .... zero .... pois ....

Esta época vai ser só "penar" ....

Tenho uma opinião, que não vai ser como tu dizes, quase de certeza...
Oki, no fim prefiro que estejas tu certo e eu não.

tigerwoodss

Este Celtic é daquelas equipas que em casa consegue sempre fazer bons resultados contra todas as equipas do mundo (talvez com exceção de barcelona e real madrid).

Sinceramente este é um bom resultado. Acho que há aqui pessoas que pensam que com o witsel e javi seriamos campeões europeus a ganhar todos os jogos.

A propósito, gostei muito da exibição do Enzo no meio campo, a defender e a atacar. Veremos como se comporta se continuar a jogar ali.

Cumprimentos

Woody

Citação de: luis.live em 19 de Setembro de 2012, 21:53
Citação de: Woody em 19 de Setembro de 2012, 21:52
Quem acha que um empate com este Celtic é um bom resultado, fazemos as contas no final. A jogar assim talvez ganhemos a estes cepos em casa,mais do que isso é areia a mais para este benfiquinha.

Foi a primeia vez que conseguimos pontuar em casa do celtic...

Uau...Vivó Sporte.

lopi75slb

Gastar 15 milhoes em dois jogadores , que nem a titulares jogam , diz muito da gestao desta direçao , ola jonh e lima .

Nick Valensi

Sinceramente gostei.

Não vi nenhum buraco a meio-campo... Não sofremos golos. Fomos inúteis ofensivamente, mas isso acho que se deveu à fraca prestação do Salvio e da pouca acutilância dos laterais nas movimentações na frente.
O Enzo esteve brutal... O Matic também muito bem. Os dois melhores para mim.

Na Luz tínhamos ganho este jogo.

SimpSLB

Citação de: maninga em 19 de Setembro de 2012, 21:45
Bye bye Champions League. Defesa esteve bem, não foi por aí que empatámos até porque, geralmente, não são os defesas que marcam golos.

De Matic para a frente .... um zero completo. Não temos meio-campo nenhum e é o meio-campo que ganha jogos.

Por aquilo que vi, hoje, somos capazes de fazer uns 5 pontos no máximo.

1 ponto hoje

0 pontos contra o Barça

1 ponto contra Spartak na Luz

0 pontos contra Spartak em Moscovo

3 pontos contra este Celtic na Luz (o que duvido muito)

Se conseguirmos o apuramento para a Euroliga já não é mau.

No campeonato nem me quero alongar mto....

Infelizmente mantiveram o génio, o supra-sumo da táctica, venderam os melhores jogadores e gastaram 9M no Ola Jonh + 4,5M no Lima ....

Jogadores para meio-campo .... zero .... pois ....

Esta época vai ser só "penar" ....
Meu Deus...

Contra o Spartak ganhamos na Luz, certamente, e na Russia no minimo 1 ponto...

Amadeu92

Não foi mau, podia ter sido melhor.

PS: Grande Jardel, grande André Almeida, grande Matic e grande Enzo. os "remendos" jogaram muito bem. Ah e enorme Garay, um autêntico patrão da defesa.

rocky

 :2funny: vocês pensam que estamos a jogar na taça da liga , todos os jogos sao dificeis , vejam o Barça que sofreu em casa para ganhar , o Bate foi espetar 3 ao campo do Lille , para nao falar do Milan que està na mesma situaçao que nòs porque perdeu 2 jogadores fundamentais

diogo32

Citação de: luis.live em 19 de Setembro de 2012, 21:53
Citação de: Woody em 19 de Setembro de 2012, 21:52
Quem acha que um empate com este Celtic é um bom resultado, fazemos as contas no final. A jogar assim talvez ganhemos a estes cepos em casa,mais do que isso é areia a mais para este benfiquinha.

Foi a primeia vez que conseguimos pontuar em casa do celtic...

deve ter sido a 1ª vez em que lá fomos jogar contra uma equipa do último pote.