LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Faroleiro

Apenas ficou comprovado que o Benfica tem de ter eficiência alemã no que diz respeito a converter oportunidades de golo em golo pois com o buraco do meio-campo mais falta de defesa-esquerdo de jeito a coisa fica complicada. Se o Luisão, Maxi ou Garay se lesionam....

Esta época a melhor defesa do Benfica vai ter que ser o ataque. Que o Cardozo, Lima, Rodrigo e companhia estejam com a pontaria bem afinada em todos os jogos.

parras_bs

Citação de: Faroleiro em 13 de Setembro de 2012, 00:59
Apenas ficou comprovado que o Benfica tem de ter eficiência alemã no que diz respeito a converter oportunidades de golo em golo pois com o buraco do meio-campo mais falta de defesa-esquerdo de jeito a coisa fica complicada. Se o Luisão, Maxi ou Garay se lesionam....

Esta época a melhor defesa do Benfica vai ter que ser o ataque. Que o Cardozo, Lima, Rodrigo e companhia estejam com a pontaria bem afinada em todos os jogos.
também acho isto, pelo menos até Janeiro vamos depender muito do ataque.

Universo Benfica

Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Setembro de 2012, 22:50
Artur

Cancelo
Luisao
Garay
Luisinho

Matic
Enzo
Aimar

Salvio
Gaitan
Rodrigo
Esqueçam o Cancelo...

Mais depressa coloca o Almeida do que o Cancelo.

Andris

Quem deve jogar na direita é o Miguel Vítor.

Gostava de ver um 4-3-3, mas está-se mesmo a ver que vamos jogar na palhaçada do 4-1-3-2.

Cachatra

Citação de: Andris em 13 de Setembro de 2012, 01:27
Quem deve jogar na direita é o Miguel Vítor.

Gostava de ver um 4-3-3, mas está-se mesmo a ver que vamos jogar na palhaçada do 4-1-3-2.
Seria uma novidade. Normalmente jogamos 3-1-6.

Andris

Citação de: Pedro Cachatra em 13 de Setembro de 2012, 01:28
Citação de: Andris em 13 de Setembro de 2012, 01:27
Quem deve jogar na direita é o Miguel Vítor.

Gostava de ver um 4-3-3, mas está-se mesmo a ver que vamos jogar na palhaçada do 4-1-3-2.
Seria uma novidade. Normalmente jogamos 3-1-6.
Tem vezes que jogamos em 3-0-7.

RedPetrus

Citação de: Andris em 13 de Setembro de 2012, 01:27
Quem deve jogar na direita é o Miguel Vítor.

Gostava de ver um 4-3-3, mas está-se mesmo a ver que vamos jogar na palhaçada do 4-1-3-2.

433 com quem no meio campo?

PS - sem ironia

Andris

Citação de: RedPetrus em 13 de Setembro de 2012, 01:57
Citação de: Andris em 13 de Setembro de 2012, 01:27
Quem deve jogar na direita é o Miguel Vítor.

Gostava de ver um 4-3-3, mas está-se mesmo a ver que vamos jogar na palhaçada do 4-1-3-2.

433 com quem no meio campo?

PS - sem ironia
Esse meio-campo aí do 11 do MiguelRibeiro até que nem era mau.

RedPetrus

Citação de: Andris em 13 de Setembro de 2012, 02:02
Citação de: RedPetrus em 13 de Setembro de 2012, 01:57
Citação de: Andris em 13 de Setembro de 2012, 01:27
Quem deve jogar na direita é o Miguel Vítor.

Gostava de ver um 4-3-3, mas está-se mesmo a ver que vamos jogar na palhaçada do 4-1-3-2.

433 com quem no meio campo?

PS - sem ironia
Esse meio-campo aí do 11 do MiguelRibeiro até que nem era mau.

Com esse meio campo, não considero um 433, talvez um 4141

Andris

Citação de: RedPetrus em 13 de Setembro de 2012, 02:15
Citação de: Andris em 13 de Setembro de 2012, 02:02
Citação de: RedPetrus em 13 de Setembro de 2012, 01:57
Citação de: Andris em 13 de Setembro de 2012, 01:27
Quem deve jogar na direita é o Miguel Vítor.

Gostava de ver um 4-3-3, mas está-se mesmo a ver que vamos jogar na palhaçada do 4-1-3-2.

433 com quem no meio campo?

PS - sem ironia
Esse meio-campo aí do 11 do MiguelRibeiro até que nem era mau.

Com esse meio campo, não considero um 433, talvez um 4141
Nem por isso. Isso considera-se um 4-3-3 porque ele refere-se ao Matic como médio-defensivo, o Enzo como MC e o Aimar um pouco mais avançado, do género MCO.

MANOCAS37

Artur

MVitor
Jardel
Garay
Melga

Matic
Aimar
Enzo
Gaitan

Salvio
Rodrigo

PS: acho um erro o Cardozo não jogar contra equipa britânicas.
PS1: Meto o Jardel porque estou a esperar de um castigo da FPF para o Luisão

RedPetrus

#941
Neste momento, perante as opções existentes é um na baliza, 5 atrás 5 à frente.

Não estou a dizer que vai ou não vai funcionar, penso é que os laterais terão de manter a posição e conterem-se muito mais nas subidas. O Matic vai precisar ter muita atenção nas saídas porque como único homem à frente da defesa vai certamente ser marcado na saída de bola. Nas alas do meio campo, o Sálvio na direita é dono do lugar, sendo o Enzo alternativa, na esquerda e querendo jogar, o Gaitán é a minha opção. Para o meio e, ao contrário do que já li, acho que para paceiro do Matic e para sair a jogar com qualidade, o Aimar deveria recuar para fazer a bola rolar, um pouco mais à frente o Enzo que tendo mais pulmão que o Aimar podendo chegar na área em progressão e também trocar por vezes com o Gaitán. Como avançado, a primeira opção é o Cardozo.


Para o jogo com o Celtic, o Miguel Vítor no lugar do Maxi.

Espero com este onze que o Benfica seja capaz de segurar melhor a bola. e de lançar o Salvio e o Gaitán sobre os laterais do Celtic.

Esbutenado

Se vamos la jogar com 2 avancados e o buraco no meio campo nao ganhamos o jogo, o que seria importantissimo para passarmos o grupo.
Este Celtic e' muito mais fraco que em anos anteriores, mas em casa sao sempre complicados e como equipa experiente que sao vao concerteza aproveitar o buraco no nosso meio campo.
Eu jogava com Matic-Aimar-Bruno Cesar no meio campo, com Salvio-Enzo-Cardozo na frente, e Miguel Vitor a DD.

subLiminar

Expectativas muito baixas, não pela dificuldade do adversário, mas pelas nossas inúmeras fragilidades na defesa e meio-campo.

sbremoved_28408

Se o Luisão for castigado,é só internamente. Na Europa pode jogar,penso eu de que...