LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

ROBINHO

O ataque do Benfica entregue aos magos Salvio, Cervi e Seferovic..

Só mesmo este treinador para preferir os lutadores a jogadores de futebol

van33

Citação de: GTam em 19 de Setembro de 2018, 21:15
Já não existe inferno da luz?
O inferno esta no banco, no campo, na presidência,  na defesa do clube,  na btv e na maioria dos adeptos. ..isso é que é um inferno....nunca mais acaba

Morgan

Citação de: xaninhow em 19 de Setembro de 2018, 21:17
Palestra do mestre Rui : vão lá para dentro, corram muito e tentem não perder por muitos

Jogadores ofensivos sejam ofensivos, jogadores defensivos sejam defensivos...

raymanzarek

Almeida nem no Braga era titular.

Rui Vitória nem no Braga era treinador.

Mas está tudo bem.

BenficaSempre20

O Rui Vitória matou a minha vontade de ver o Benfica e  aquela chama que tinha antes de cada jogo . Agora já nem stresso e não me chateio , até me dá uns risos de gozo .

sepol

SuburbanRebel

Citação de: rppc em 19 de Setembro de 2018, 21:16
Citação de: SuburbanRebel em 19 de Setembro de 2018, 21:16
Citação de: rppc em 19 de Setembro de 2018, 21:14
Rúben Dias fica de braços abertos mas a culpa é dele.

Sim, o Ruben Dias deveria ter marcado os 4 adversários que estavam na zona dele com mais eficácia

Pois, mas nem sequer estava na zona dele.

Zona? Fdx, o gajo seguiu um adversário e estavam mais 3 sozinhos! O resto da equipa? Os nossos 2 jogadores sozinhos a passo na entrada da área? Os jogadores do Bayern correram e eles não... A culpa disso é do Dias?!

Chuck

Andamos a formar adeptos de vendas. Em Valência devemos ter um milhar de benfiquistas a torcer pelo Guedes e Rodrigo.

Roting

Orgulhosamente_SLB