LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac


JPSilva

Citação de: Smile em 19 de Setembro de 2018, 21:19
Não podemos sofrer este golo, o Cervi não pode deixar a bola passar ali, o Pizzi tem que parar o Renato em falta.

São coisas de toda a vida no futebol, estamos muito inocentes, parecemos uma equipa que se estreia hoje na champions.

E em boa parte é verdade, vê alguma juventude que temos a jogar.

Keiroxes


Gigante

Eu ainda tentei abster-me de ter o vitoria no banco. Estava até entusiasmado, mas quando o primeiro remate em.casa aparece aos 21 minutos e nem um passe sabem fazer é para esquecer. Perder era o mais expectavel... mas assim?

VITÓRIA PÕE-TE NO CARALHO!

Fartos das tuas merdas.

eusouopiruka

Citação de: MAGICAL ONE em 19 de Setembro de 2018, 21:19
Da me sempre vontade de rir quando se ve de vez enquanto alguem a dizer que o Gedson é melhor que o R.Sanches... :rir:

Gedson ainda está longe do Renato.


Cenotaph





BENFIKA


Almeida92


sergio19azb


Baron_Davis