LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

daviddgc

pipi

Custa-me muito dizer isto mas os processos defensivos do Benfica são do nível de uma equipa amadora.

E impressionante!

eusouopiruka

Citação de: BenficaSempre20 em 19 de Setembro de 2018, 21:18
O Rui Vitória matou a minha vontade de ver o Benfica e  aquela chama que tinha antes de cada jogo . Agora já nem stresso e não me chateio , até me dá uns risos de gozo .

Isto.

BENFIKA

O Gabriel nem 30 minutos de jogo tem e já passou à frente do Zivkovic que na época passada se destacou naquela posição.

Enfim

BenficaSempre20

Olha agora lembraram-se de assobiar , pensava que era só bater palminhas .

Jamal

SigaPaVinho

Lyon mete o City a sofrer em casa e nós batemos palminhas ao 2 golo do adversário. Estão a matar o clube com a mentalidade do cliente.

miniMilk

ZICKLER

Hj era jogo para jogarmos fechado how cá atrás e tentar sacar um pontinho

piwo

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2018, 21:17
Citação de: minimix em 19 de Setembro de 2018, 21:16
O Renato está a fazer um grande jogo.

Agora que não está no Benfica mas sim a jogar contra o Benfica pode ser que a CS finalmente lhe dê valor.

Bom e o Joao Mario. Por anda esse bidon de ouro ?

Anti-Corruptos

cacetadas

Atacar um bayern com sferovic e aa e de um gajo que quer sofrer golos e não marcar. Muito bom oh mister

TFFS

Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Setembro de 2018, 21:23
Citação de: TFFS em 19 de Setembro de 2018, 21:22
Foi prai a 5ª vez que o Renato conseguiu comer-nos as linhas do meio campo. Criando superioridade numerica.

Muito pela estrategia do "treinador" em fazer marcação hxh do Fejsa a ele. Fodendo assim tambem a capacidade posicional do Fejsa.

Em vez de corrigir a pior situação da equipa ao intervalo, insistiu nela e comeu o 0-2.

Depois, faz estas substituições.

Que grotesco e ofensivo incompetente
E contra o Porto vamos ser comidos outra vez no meio campo. Com 4 ou 5 anões em campo ao mesmo tempo
nao é por serem pequenos. é por não se jogar o futebol que os jogadores precisam.