LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

rudra28

Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 21:40
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Setembro de 2018, 21:39
O Vitoria vai repetir o onze no proximo jogo, não vai?

O Seferovic salta se algum dos outros estiver em condições. De resto, tudo igual.
O Ferreyra está em condições, o Vitória é que o encostou.



VitorFernando

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Setembro de 2018, 21:39
O Vitoria vai repetir o onze no proximo jogo, não vai?
Altamente provável. No limite troca o Esferovic pelo Castillo.

Cascavel

Citação de: alfredo em 19 de Setembro de 2018, 21:36
Citação de: Cascavel em 19 de Setembro de 2018, 21:33
Farto de ver o Benfica a entrar nos jogos já derrotado.

Saudade de ver raça e vender cara a derrota...

Falta de mentalidade....interiorizam um sentimento de inferioridade tremendo.



é isso... nestes jogos de alta competicao a nossa postura ha anos que ja deixa muita a desejar. a falta de raca é impressionante. nao sei onde a perdemos e como a recuperar...

Fomos perdendo lentamente nestes últimos anos...para a recuperar precisamos de um gajo no banco que sinta que treina uma das grandes equipas do mundo (não é só dizê-lo)....foi com um gajo desses no banco que nos levantamos e é com um gajo desses que os gajos lá de cima se estão a levantar.

Londrino-85


Orgulhosamente_SLB

Em termos físicos somos uma equipa de anões...

E nestes jogos nota-se ainda mais.

peterslimer


alfredo

uma coisa positiva: grimaldo apagou bem o robben grande parte do jogo. nunca o deixou fazer a sua corrida famosa para o centro e o remate seguinte. bem feito!


sepol

É só para relembrar que o prémio do Felix ter marcado ao Sporting foram 5 minutos contra o PAOK e 10min contra o nacional.

dfernandes

Citação de: GTam em 19 de Setembro de 2018, 21:40
O Bayern parece q n precisa de correr para ganhar o jogo! Custa ver q vieram aqui passear!

Tem sido quase sempre assim na Champions.

LGF Lizard


Chuck

Citação de: slb2tuga em 19 de Setembro de 2018, 21:40
Eu acho que o James relembrou os 5-0 mas sem certezas

Não me parece ser pelo penta

Claro que foi, ele nem deve saber que foi campeão na época passada, foda-se.