LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

lPhoenix

Como é que o deixaram repetir o disparate dos 14 remates ao Bayern?!

Como é que ninguém o avisou que isso até pode ser um sinal da ineficácia da equipa?!

kadelao

Cada vez pior o ambiente no estádio, daqui a pouco é melhor colocar som ambiente nas colunas do estádio

odistraido

Não valemos a ponta de um cagalhão para ser claro e direto.
Ver o Benfica neste estado miserável e de estagnação revolta-me bastante.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Setembro de 2018, 22:37
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:35
Citação de: jpcafe em 19 de Setembro de 2018, 22:34
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:31
Citação de: jpcafe em 19 de Setembro de 2018, 22:30
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:17
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:16
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:12
Citação de: Ricardim19 em 19 de Setembro de 2018, 22:01
Citação de: Holmesreis em 19 de Setembro de 2018, 21:58
Para quem diz que o Ajax está ao nosso alcance, aconselho-vos a ver o resumo do jogo deles hoje onde não deram chances.

E aquele Neres na extrema direita, partiu tudo, não perdeu qualquer 1x1.

Eles em casa são muito fortes e tenho a certeza que vamos ter MUITAS dificuldades... Ou ganhamos ao AEK ou então vai ser como o ano passado...E atenção que não vi o nosso jogo devido a problemas familiares.

O Ajax esta mais do que ao nosso alcance, ninguém daqui deve ter vistos os jogos.

Se o ponto deles for o ataque não fico nada descansado.

Sim, o ponto forte é o ataque, mas tem uma defesa pessima.

Isso vale de pouco com o ataque que temos neste momento.

O ataque de um Ajax esforçado chega e sobra para nos ganhar os dois jogos.

Veremos. Nessa altura estaremos melhores.

Somos um docinho para qualquer equipa de ligeira dimensão.

Vi a segunda parte do Ajax e fiquei impressionado com a dinâmica e qualidade ofensiva deles.

É o AEK crl.

Sim, não era nenhum Basileia.

La está, os mestres do desconversar a atacarem. Mas alguem falou do basileia? Eu falo de batatas e vem com cenouras.

Ainda não percebeste que para o Benfica do RV tanto faz jogar com batatas ou com cenouras, alomba de qualquer das formas.

Armani

Acho piada ao pessoal que diz que esta derrota é normal, como se o Benfica tivesse sequer ido a jogo.

O Benfica compareceu, é certo, mas só mesmo isso. O resto ficou por conta do Bayern que fez e desfez como bem lhe apeteceu. Houve tempo para baile e tudo. No fim, palmas para toda a gente que o futebol é desporto.

Pah, estou desolado com esta merda...

giiin

Citação de: jottab em 19 de Setembro de 2018, 22:38
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Setembro de 2018, 22:33
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2018, 22:24
Quero ver o que vão dizer se nao ganharmos ao AEK no próximo jogo...

É QUE A CONVERSA DOS ORÇAMENTOS METE NOJO.. HOJE, O LYON GANHOU NO ETIHAD limpinho limpinho como diria o outro

Ainda assim a diferença do Lyon para o City não é tão grande como para nós e o Bayern, e o Lyon joga a grande intensidade numa liga competitiva todas as semanas, já nós jogamos a gasóleo todas as semanas.
Isto nao é desculpa e no campeonato frances ha 3 ou 4 equipas complicadas o resto pouco mais joga do que no tugao. Se fossemos a ver isto como se explicava como shaktar a cada ano que passa esta nos oitavos da champions. o jogo do lyon foi simples foram la com as cojones jogar contra um todo poderoso city que andava a passo a pensar que ja eram 3 pontinhos no bolso e deu-se no que deu, e hoje contra uma equipa que dê o litro o bayern poderia ter levado com o mesmo castigo. So que encontrou o benfica pela frente e nisto a vitoria deles estava ja garantida nem precisavam sequer jogar.

O nivel do campeonato frances é  muito superior. Alem disso o Lyon tem muito mais equipa que nos.

Red2802

O Benfica não joga merda nenhuma e, para piorar, tem a mentalidade de uma equipa que vai para a Champions igual à de um pedinte vai para uma loja da Armani.

Ao juntar as duas coisas sinto uma náusea que nunca mais acaba.

É só isso.

Ricardim19

É isso pessoal

Nova regra no.futebol de acordo com o RV!

O que conta são os remates contra!!
Fizemos 14 pessoooaaaaaal!!!
Fizemos historia na LC!!

Acestorm

Eu fui ao estádio ver o Benfica fazer um jogo à Rui Vitória: miserável.

giiin

Citação de: Armani em 19 de Setembro de 2018, 22:41
Acho piada ao pessoal que diz que esta derrota é normal, como se o Benfica tivesse sequer ido a jogo.

O Benfica compareceu, é certo, mas só mesmo isso. O resto ficou por conta do Bayern que fez e desfez como bem lhe apeteceu. Houve tempo para baile e tudo. No fim, palmas para toda a gente que o futebol é desporto.

Pah, estou desolado com esta merda...

É triste mas vao-se habituando. Será assim para as equipas dos campeonatos perifericos salvo alguns casos esporadicos.

piwo

Citação de: vieirah1904 em 19 de Setembro de 2018, 22:07
À 3 anos, o Bayern também era 500x superior, e vi um jogo maluco, jogadores e adeptos a dar tudo. Saí do estádio sem voz nesse jogo após ter ficado 10 min a aplaudir a equipa quando acabou.

Como caiste tanto em 3 anos, meu Benfica?

Vieira vende tudo !

Eagle 0nE

Citação de: Pikes em 19 de Setembro de 2018, 22:37
Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2018, 22:34
Citação de: ricardo.jcg em 19 de Setembro de 2018, 22:25
Rui Vitória: "Fizemos ao Bayern aquilo que ninguém conseguiu: 14 remates contra."

Parabéns mister!  :estrelas:

Quase choro com vergonha.

Que fizeram ao Benfica....

O Benfica europeu está morto.

Adeptos da pipoca e da selfie, brainwashed pela propaganda vieirista que aceitam a mediocridade como natural, sócios substituídos por clientes onde lhes são exigidos fundos de conteúdo premium e lhes é servida incompetência em doses industriais.

Vão-se foder.

jpcafe

Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:35
Citação de: jpcafe em 19 de Setembro de 2018, 22:34
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:31
Citação de: jpcafe em 19 de Setembro de 2018, 22:30
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:17
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:16
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:12
Citação de: Ricardim19 em 19 de Setembro de 2018, 22:01
Citação de: Holmesreis em 19 de Setembro de 2018, 21:58
Para quem diz que o Ajax está ao nosso alcance, aconselho-vos a ver o resumo do jogo deles hoje onde não deram chances.

E aquele Neres na extrema direita, partiu tudo, não perdeu qualquer 1x1.

Eles em casa são muito fortes e tenho a certeza que vamos ter MUITAS dificuldades... Ou ganhamos ao AEK ou então vai ser como o ano passado...E atenção que não vi o nosso jogo devido a problemas familiares.

O Ajax esta mais do que ao nosso alcance, ninguém daqui deve ter vistos os jogos.

Se o ponto deles for o ataque não fico nada descansado.

Sim, o ponto forte é o ataque, mas tem uma defesa pessima.

Isso vale de pouco com o ataque que temos neste momento.

O ataque de um Ajax esforçado chega e sobra para nos ganhar os dois jogos.

Veremos. Nessa altura estaremos melhores.

Somos um docinho para qualquer equipa de ligeira dimensão.

Vi a segunda parte do Ajax e fiquei impressionado com a dinâmica e qualidade ofensiva deles.

É o AEK crl.

Tá bem depois vemos.