LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

iKatz

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2018, 14:59
Agora vou perder 5 minutinhos a fazer duas listinhas em excel e já espeto aqui mais mediocridade e "orçamentos". A primeira serão todos os jogos da sumidade que nos treina contra o nosso maior rival e a segunda serão todos os jogos complicados feitos pelo Benfica.


Está ai

IloveSLB2014

Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2018, 15:01
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2018, 14:59
Agora vou perder 5 minutinhos a fazer duas listinhas em excel e já espeto aqui mais mediocridade e "orçamentos". A primeira serão todos os jogos da sumidade que nos treina contra o nosso maior rival e a segunda serão todos os jogos complicados feitos pelo Benfica.


Está ai
Acho que me parou a digestão, foda-se... Que absoluta mediocridade

francisco

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2018, 14:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Setembro de 2018, 14:17
Eu não gosto do RV , mas o que se tem passado aqui neste espaço desde o fim do jogo com o BAYERN é vergonhoso.

O Benfica não jogou com o arrentela , jogou talvez com a equipa mais dificil do mundo para os clubes portugueses defrontarem . Basta ver os resultados dos últimos anos que porto,sporting e Benfica tiveram com o Bayern.

Já agora o Manchester City dominador na PL e na CL já leva 4 derrotas consecutivas com um orçamento de + de 500 M.
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/manchester-city/lc-man-city-com-registo-historico-negativo-para-equipas-inglesas?utm_campaign=auto-nt&utm_source=notifica&utm_medium=browser

Tenham juízo ,pá . Critiquem quando há "motivos" para criticar.






Resultado Final: 1-1.
Assim nem dás hipóteses aos Cartilheiros de Letra. Tens de ir com mais calma e apoiar, que estamos a trilhar o nosso caminho com 8 derrotas nos últimos 10 jogos.

sbremoved_28408

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Setembro de 2018, 14:59
O resultado contra o Bayern era previsivel.  Nao percebo o alarido todo aqui por ter perdido com um dos colossus europeus e favoritos a ganhar a prova.  Agora os jogos contra o Ajax e AEK e' que ja' sao outra historia.  Ai ja' podemos tirar ilacoes comforme os resultados nesses confrontos.
A derrota era previsível, a mentalidade e o discurso são inadmissíveis.

Isto não é o Paços de Ferreira. Já todos sabemos que o Bayern tem um plantel 20x melhor que o nosso, não é preciso um professor para aprendermos isso, mas este tipo de abordagem não pode existir num clube com a tradição do Benfica. É humilhante.

francisco

Nem é preciso relembrar a exibição que o Sporting (O SPORTING!!!!!!!!!!) fez. Com João Pereira, Rúben Semedo, Bruno César e Zeegelaar no onze.  :rir: :rir: :rir:




TENHAM VERGONHA! ISTO METE NOJO!

kasko

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2018, 14:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Setembro de 2018, 14:17
Eu não gosto do RV , mas o que se tem passado aqui neste espaço desde o fim do jogo com o BAYERN é vergonhoso.

O Benfica não jogou com o arrentela , jogou talvez com a equipa mais dificil do mundo para os clubes portugueses defrontarem . Basta ver os resultados dos últimos anos que porto,sporting e Benfica tiveram com o Bayern.

Já agora o Manchester City dominador na PL e na CL já leva 4 derrotas consecutivas com um orçamento de + de 500 M.
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/manchester-city/lc-man-city-com-registo-historico-negativo-para-equipas-inglesas?utm_campaign=auto-nt&utm_source=notifica&utm_medium=browser

Tenham juízo ,pá . Critiquem quando há "motivos" para criticar.






Resultado Final: 1-1.

Já que parece que voltou o amor pelo JJ, vai buscar as equipas que ele tinha nos 5 anos que esteve na liga dos campeões e que só por uma vez passou a fase de grupos..

Não percebo a necessidade de ir buscar um mau treinador para atacar outro mau..

Mas continuem, que o forum é vosso, é nosso, é de todos..  :estrelas:

helderrocha

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 15:06
Nem é preciso relembrar a exibição que o Sporting (O SPORTING!!!!!!!!!!) fez. Com João Pereira, Rúben Semedo, Bruno César e Zeegelaar no onze.  :rir: :rir: :rir:




TENHAM VERGONHA! ISTO METE NOJO!
e depois nem sequer a liga europa conseguiram ir

kasko

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 15:06
Nem é preciso relembrar a exibição que o Sporting (O SPORTING!!!!!!!!!!) fez. Com João Pereira, Rúben Semedo, Bruno César e Zeegelaar no onze.  :rir: :rir: :rir:




TENHAM VERGONHA! ISTO METE NOJO!

E a exibição do Sporting contra o o Légia, que era do mesmo grupo?

PS - Só para dizer que o Sporting ficou em ultimo no grupo com 3 pontos, atrás do Légia.

Ninguém ( ou quase ninguém ) aqui gosta do Rui Vitória, mas pronto..

Shoky

Aí vai então...tudo o que é jogo grande com Rui Carlos Pinho da Vitória.
Orçamentos...seus malvados:



Cob92

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 15:06
Nem é preciso relembrar a exibição que o Sporting (O SPORTING!!!!!!!!!!) fez. Com João Pereira, Rúben Semedo, Bruno César e Zeegelaar no onze.  :rir: :rir: :rir:




TENHAM VERGONHA! ISTO METE NOJO!

A unica coisa que o JJ fez de jeito no Sporting è as campanhas feitas pelo Sporting na Champions apesar de nunca conseguir passar.

Isso nunca chegou para nos Benfiquistas ver um Benfica fazer boas coisas contra Barcelonas's e Chelsea's para afinal nao passar ou ganhar isso sempre foi o problema do JJ mas por exemplo amigos meus de França tem mais respeito pelo aquilo que o sporting fez nestas duas ultimas epocas na Champions que nos porque frente a um grande tubarao o Benfica nunca conseguiu contrariar ninguem.. a unica epoca positiva do Benfica na Champions com o RV è a primeira todo o resto è perder ou entao vencer contra equipas que sabiamos que iriamos ganhar.

O ano passado entao è que foi a festa para mim, levei todo o ano com a conversa de `Para um clube como o Benfica fazer 1 ponto para o proximo ano na Champions ja era bom ect´

E eu sempre a falar no Glorioso passado do Benfica como resposta mas isso nao chega porque como eles dizem bem 'o passado è passado' e eu digo com uma grande fè do crlh 'este ano vais ver que o Benfica vai passar e fazer uma boa Champions ect' simplesmente nao aceito que o Benfica seja considerado como um pequeno clube europeu e sei que mais tarde ou mais cedo o Benfica vai voltar a ser aquilo que è.

LeandroSLB


Mikaeil

Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2018, 09:25
O aplauso ao Renato, perante um pedido de desculpas, é uma coisa espontânea, genuína e digna do desporto. É um aplauso ao respeito do miúdo, não ao golo. É assim que o vejo. Obviamente, aplaudir de pé e a rir, já só é digna de um trengo, mas quero acreditar que fossem poucos a fazê-lo.

Indo ainda contra a corrente mas sendo coerente com o que penso, a assobiadela ao James, quanto a mim, é coisa à Porto e Sporting, não é à Benfica.
O James e todos os do Bayern, deviam ter sido assobiados lá dentro, cada vez que tocavam na bola, como naquela mítica vitória sobre o MU, a jogar com Betos e Moretos. Aquilo, sim, era um inferno, era um ambiente à Benfica e ajudou-nos a ganhar.

Agora, passar o jogo a tirar selfies e a comer pipocas, com a equipa a ser gozada em campo, para depois dizerem: olha vai sair aquele cabr@o que em tempos foi do porto, bora levantar e assobiar o gajo, para ele ver como é!
Ridículo e algo provinciano, na minha maneira de ver, especialmente em contraste com a falta de apoio à própria equipa!

Quanto a este ambiente de cinema, no entanto, com este Presidente, com este treinador, com esta equipa equipa, acaba por ser algo normal.
Não há ali, de cima a baixo da estrutura, uma ponta de ambição, de garra, de espírito de superação.
Tudo é artificial, comercial, empresarial, institucional. Matam o nosso clube a cada dia que passa. Matam a chama imensa!
Fosse um presidente ambicioso até à medula, fosse um treinador com sangue nos dentes e espírito guerreiro, fosse uma equipa à imagem deles, que caísse em cima do Bayern, como ainda há um par de anos vi uma equipa portuguesa fazer-lhes, e certamente o público ia atrás.
Se dás cinema e pipocas, tens público de cinema e pipoqueiros.

Chapeau ao teu post, caro Vieri!  O0


Toronto_SLB