LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Billy the Kid

Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2018, 17:18
o ajax joga contra o bayern b ou c em casa na ultima jornada e se calhar vao fazer a diferença toda para o 2 lugar.

À entrada para a última jornada, o Benfica já estará apurado, e o Bayern e o Ajax estarão a lutar pelo 2.° lugar.

FabioP91

Citação de: Senhor Aimar em 17 de Setembro de 2018, 17:21
Se eu quiser ser Inacio alguem me pode enviar um link onde possa ver o jogo?

Uma vergonha eu sei. Tenho 35 anos e nunca vi um jogo online que fosse eu que quee stivesse a fazer a gestão :) Prefiro ir ao cafezinho aqui ao lado de casa e sempre que preciso. Nada como ouvir o Sr Alberto a falar durante o jogo. Uma cotovelada de um jogador do Benfica a outro é logo transforamada numa cabeçada no cotovelo :)

Gracias

Antes do jogo vai ao reddit, mais precisamente ao subreddit /r/soccerstreams e depois é só escolheres o jogo e escolher um link ou ace stream

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

van33

MrFire

Mais de 10 mil lugares disponíveis para este jogo.

A politica de preços do Benfica para a Champions é uma vergonha!!

Billy the Kid

Citação de: Oscor78 em 17 de Setembro de 2018, 17:24
Citação de: Senhor Aimar em 17 de Setembro de 2018, 17:22
Alguém aposta no 11 inicial?

Vlacho; Almeida, Dias, Jardel e Grimaldo. Fesja, Pizzi e Gedson; Salvio, Cervi e Seferovic :)

Vlacho; Almeida, Dias, Jardel e Grimaldo. Fesja, Alfa e Pizzi ; Salvio, Cervi e Seferovic

Duplo pivo defensivo. RV gosta de inventar as vezes

Gedson de fora?!?!?

Ninguém pressiona como ele; e é importantíssimo a criar desequilíbrios com a suas subidas à área adversária. É um jogador com características únicas neste Benfica e o sucesso do Benfica nesse jogo (como em todos os anteriores) passará pela inspiração ou desinspiração de Gedson.

Gedson é intocável.

sepol

Citação de: MrFire em 17 de Setembro de 2018, 17:39

Ou seja, mais uma ano com meias casas na Champions. Vergonha desta política de preços.

Vermelho Infinito

slbfuckfcp

Kampz

Citação de: Sérgio 83134 em 17 de Setembro de 2018, 17:28
Citação de: Senhor Aimar em 17 de Setembro de 2018, 17:22
Alguém aposta no 11 inicial?

Vlacho; Almeida, Dias, Jardel e Grimaldo. Fesja, Pizzi e Gedson; Salvio, Cervi e Seferovic :)

Ohhh essa era bem facil.

Falamos de RV

Vou subir a parada...banco:

Svilar, Conti, Alfa, Zivko, Rafa, Castillo, Ferreyra.

Se o Ferreyra ainda não estiver 100%, será Félix.

elpayaso10

estive hoje a comprar bilhete para um amigo e disseram-me que a venda está muito fraca mto abaixo das expectativas, são esperados 45 mil.
os preços absurdos assim o ditam. que falta de visão.

Sérgio 83134

Citação de: MrFire em 17 de Setembro de 2018, 17:39

O ferreyra tem de ser pago  :D

elpayaso10

Citação de: Vitor84 em 17 de Setembro de 2018, 16:17
Fui à pouco ao estádio com intuito de comprar o pack. Tinha prometido a mim mesmo que este ano não comprava, porque já fui bastante chulado, mas acabei por ceder para comprar o mais barato do pack. No entanto ao tentar comprar diz-me o senhor da bilheteira que não dá para comprar para outro lugar que não o meu lugar do red pass. Então desisti. Não faz sentido nenhum isto, para isso tinha comprado logo o red pass total.
Não percebo qual é o interesse do clube mesmo, preferem ter os lugares vazios.
E depois tem lá campanhas na Megastore em inglês para quem fizer compras acima de 80 euros tem direito a dois bilhetes de oferta para este jogo. Estão mais preocupados com os turistas do que com os sócios.
nem mais hoje era so turistas e gajos do bayern a comprar material para levarem os tickets