LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

djsc23

O Bayern sofreu golos nos últimos 14 jogos fora de casa na Champions.

farmacia franco

Como funciona acestream??. saquei mas ainda nao percebo bem aquilo, onde é que vou arranjar um link bom para lá por hoje em dias os stream é so publicidade e quase nenhum abre, ou sou eu que vi mal ao fazer a experiencia no BENFICA VS Rio ave.

o FIRSTROW é so publidade fdx

costapequeno

o ajax joga contra o bayern b ou c em casa na ultima jornada e se calhar vao fazer a diferença toda para o 2 lugar.

Cob92

Citação de: _madcat em 17 de Setembro de 2018, 13:30
Só de pensar que vamos jogar contra o Bayern com o Seferovic

A ultima vez que jogamos com o Bayern jogamos com Almeida e Eliseu nas laterais e nao foi por ai que perdemos.

Seferovic consegue segurar a bola e isto vai ser importante.

Senhor Aimar

Se eu quiser ser Inacio alguem me pode enviar um link onde possa ver o jogo?

Uma vergonha eu sei. Tenho 35 anos e nunca vi um jogo online que fosse eu que quee stivesse a fazer a gestão :) Prefiro ir ao cafezinho aqui ao lado de casa e sempre que preciso. Nada como ouvir o Sr Alberto a falar durante o jogo. Uma cotovelada de um jogador do Benfica a outro é logo transforamada numa cabeçada no cotovelo :)

Gracias

força Benfica

Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2018, 17:20
Citação de: _madcat em 17 de Setembro de 2018, 13:30
Só de pensar que vamos jogar contra o Bayern com o Seferovic

A ultima vez que jogamos com o Bayern jogamos com Almeida e Eliseu nas laterais e nao foi por ai que perdemos.

Seferovic consegue segurar a bola e isto vai ser importante.

E com Gaitan Jonas Mitro de fora.

Senhor Aimar

Alguém aposta no 11 inicial?

Vlacho; Almeida, Dias, Jardel e Grimaldo. Fesja, Pizzi e Gedson; Salvio, Cervi e Seferovic :)

força Benfica

Citação de: Senhor Aimar em 17 de Setembro de 2018, 17:22

Vlacho; Almeida, Dias, Jardel e Grimaldo. Fesja, Pizzi e Gedson; Salvio, Cervi e Seferovic :)

Odd 1,01.

Oscor78

Vlacho; Almeida, Dias, Jardel e Grimaldo. Fesja, Alfa e Pizzi ; Salvio, Cervi e Seferovic

Duplo pivo defensivo. RV gosta de inventar as vezes

Senhor Aimar

Citação de: Oscor78 em 17 de Setembro de 2018, 17:24

Vlacho; Almeida, Dias, Jardel e Grimaldo. Fesja, Alfa e Pizzi ; Salvio, Cervi e Seferovic

Duplo pivo defensivo. RV gosta de inventar as vezes

Se ha coisa que, a meu ver, RV não faz é inventar. Por isso jogam sempre os mesmos...

20COMER

Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2018, 17:18
o ajax joga contra o bayern b ou c em casa na ultima jornada e se calhar vao fazer a diferença toda para o 2 lugar.

Só depende de nós, se vencermos os 2 jogos ao AJAX esse jogo não terá nenhuma influência, está nas nossas mãos...

Sérgio 83134

Ohhh essa era bem facil.

Falamos de RV

ItsY2Inferno

Demos luta ao Bayern do Guardiola, que me parece claramente superior a este, mas vamos ver.

costapequeno

Citação de: 20COMER em 17 de Setembro de 2018, 17:25
Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2018, 17:18

Só depende de nós, se vencermos os 2 jogos ao AJAX esse jogo não terá nenhuma influência, está nas nossas mãos...

eles sao favoritos na holanda como o Benfica é favorito em casa

Sérgio 83134

Citação de: Senhor Aimar em 17 de Setembro de 2018, 17:21
Se eu quiser ser Inacio alguem me pode enviar um link onde possa ver o jogo?

Uma vergonha eu sei. Tenho 35 anos e nunca vi um jogo online que fosse eu que quee stivesse a fazer a gestão :) Prefiro ir ao cafezinho aqui ao lado de casa e sempre que preciso. Nada como ouvir o Sr Alberto a falar durante o jogo. Uma cotovelada de um jogador do Benfica a outro é logo transforamada numa cabeçada no cotovelo :)

Gracias

Bem fixe ver o jogo com velhos fanáticos Benfiquistas.

Falta a meio campo é pênalti, e sim, cotovelada de um jogador do benfica foi o adversário que cabeceou no cotovelo ... ;D