LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

magoslb

Alguém sabe realmente se ainda há bilhetes para piso 0 ou 3 inferior?

força Benfica

Como já foi dito varias vezes a direção tem de rever isto dos preços nestes jogos ok que é o Bayern e eles tente sacar grande encaixe mas isto ainda é fase de grupos não é nenhum oitavo ou quartos de final mas o preço não é o único 'culpado' disso já que por exemplo no sábado nem meia casa e qual é a desculpa? O sol? Ser taça da liga? Etc. Andamos sempre com o somos os maiores adeptos do mundo e arredores em adeptos e nem conseguimos encher o estádio contra o Bayern. Fosse contra o Barça ou Juventus por exemplo e queria ver se a esta hora não estava já esgotado... Mentalidades.

XineloBranco

Citação de: dmc em 17 de Setembro de 2018, 19:24
Jogo contra um colosso europeu, transmitido num canal ainda pouco acessível aos portugueses e mesmo assim não enche, devia pôr os nossos dirigentes a pen$ar como definem esta política absurda de preços.

:huh:

magoslb

Citação de: força Benfica em 17 de Setembro de 2018, 19:46
Citação de: magoslb em 17 de Setembro de 2018, 19:44
Alguém sabe realmente se ainda há bilhetes para piso 0 ou 3 inferior?

No site sim..

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/jogos/comprar-bilhete?ticket=sr-match-15511372-0

O0

Pois, mas o site tem sido profícuo em ter informações incorrecta. Estava a ver se havia quem tivesse informação mais informações mais à bica das bilheteiras. ^-^

força Benfica

Citação de: Vitor84 em 17 de Setembro de 2018, 16:17
Fui à pouco ao estádio com intuito de comprar o pack. Tinha prometido a mim mesmo que este ano não comprava, porque já fui bastante chulado, mas acabei por ceder para comprar o mais barato do pack. No entanto ao tentar comprar diz-me o senhor da bilheteira que não dá para comprar para outro lugar que não o meu lugar do red pass. Então desisti. Não faz sentido nenhum isto, para isso tinha comprado logo o red pass total.
Não percebo qual é o interesse do clube mesmo, preferem ter os lugares vazios.
E depois tem lá campanhas na Megastore em inglês para quem fizer compras acima de 80 euros tem direito a dois bilhetes de oferta para este jogo. Estão mais preocupados com os turistas do que com os sócios.

Viram que sem 'borlas' não esgotam o estádio agora andam com estas campanhas para ganhar algum.

SPORT LISBOA E BENFICA

Alguém pode esclarecer uma dúvida sff.. O jogo de quarta só dá mesmo na ElevenSports1??  :bah2:

cfriacas

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 17 de Setembro de 2018, 19:54
Alguém pode esclarecer uma dúvida sff.. O jogo de quarta só dá mesmo na ElevenSports1??  :bah2:

€9,99 por mês. estou satisfeito, vejo no computador a 1080p, e se quiser ligo à TV.

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: cfriacas em 17 de Setembro de 2018, 19:57
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 17 de Setembro de 2018, 19:54

€9,99 por mês. estou satisfeito, vejo no computador a 1080p, e se quiser ligo à TV.
Mas só dá mesmo na Eleven?
E isso tá incluído todos os canais? São seis não são? Manda dm sff

20COMER

Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2018, 17:30
Citação de: 20COMER em 17 de Setembro de 2018, 17:25
Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2018, 17:18
o ajax joga contra o bayern b ou c em casa na ultima jornada e se calhar vao fazer a diferença toda para o 2 lugar.

Só depende de nós, se vencermos os 2 jogos ao AJAX esse jogo não terá nenhuma influência, está nas nossas mãos...

eles sao favoritos na holanda como o Benfica é favorito em casa

Podem ser favoritos na Holanda, mas temos capacidade para vencer.

Sem_Medo

Alguém tem a Eleven Sports? Vê-se bem no computador sem paragens/ breaks ou delay na transmissão?

Salinho

Citação de: Mão de Vata em 17 de Setembro de 2018, 19:40
Citação de: Salinho em 17 de Setembro de 2018, 19:28
Os preços são demasiado elevados, é um facto.

Mas sinceramente acredito que a fraca afluencia se deve mais à pouca esperança dos adeptos num bom resultado.

Convenhamos que o Benfica europeu do ano passado, aliado ao facto de irmos defrontar um adversário que poucas hipóteses nos dará na obtenção de um bom resultado será a causa principal para a casa não encher.

Nós enchíamos a Luz contra o United do Ronaldo com o Beto e o Alcides no 11.

E contra o Barça do Ronaldinho.

Não tem nada a ver com pouca esperança num bom resultado.

Eu não sou cliente do Benfica, sou sócio. E como sócio exijo respeito, nomeadamente nos preços para ver a bola.

Depois somos os primeiros a criticar os clubes pequenos e os seus preços exorbitantes quando fazem o mesmo aos próprios sócios.

Eu continuo na minha. O preço é mais uma condicionante, mas no essencial trata-se das fracas expectativas para a Champions, tendo em conta o desastre da época passada. É uma ferida aberta muito grande e o receio da sua repetição é real.

krovimodric

XineloBranco