LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

ElPablito

Citação de: MightyEagle em 19 de Setembro de 2023, 09:47
Citação de: ElPablito em 19 de Setembro de 2023, 08:34Só 7 páginas? O pessoal está assim tão tranquilo?
Ainda bem...eu não estou, muito nervosismo deste lado...

Alguém que esteja tranquilo com este jogo não está a ver bem a coisa.

Para mim é must win ou estamos de fora da champions.

Sem tirar nem pôr...há um resultado obrigatório, a vitória, e os austríacos não são os cegos que já vi alguns a pintar por aí...

Limentaen

Presente, num grupo que tudo indica ser equilibrado, é fundamental entrar com o pé direito, especialmente num jogo em casa

MuchoG

Voltámos a ter alguma sorte no calendário ao ter a 1ª jornada em casa contra (teoricamente) o adversário mais fraco do grupo. A situação mais favorável para começar com uma vitória e entrar com o pé direito.

Tendo sempre em conta que o Salzburg não é nenhum Maccabi, sabemos que são sempre uma equipa muito jovem e irreverente, mas com experiência de Champions onde costumam fazer boa figura.

Também parece claro que o Inter é de longe o favorito neste grupo, logo prefiro que também ganhem à Real. Eram logo 3 pontos de vantagem para os outros dois adversários pela passagem. Depois o 1º lugar logo se vê, teríamos de ter uma fase de grupos semelhante à do ano passado.

Não mudava quase nada no 11, se um dos laterais esquerdos está pronto para jogar, era atirar lá para dentro. O Aursnes faz o melhor que pode mas isto são jogos a sério. Assim até podia jogar no lugar do João Mário que não esteve bem em Vizela e saiu completamente de rastos. O Arthur não me parece pronto para ser titular, por isso continuava com o Musa



Arceus_17

Sao estes, pelo menos, 6 jogos que me deixam com aquele nervoso miudinho.
Jogos do lixao, ligo cada vez menos. E imposssivel levar aquela competicao a serio enquanto os porcos criminosos nao forem extintos.

ElToto

Obrigatório entrar a ganhar nesta competição...é provavelmente dos 6 jogos que espero equilibrados o menos desfavoravel... e mesmo assim sera renhido entrar com cabeça e para cima deles Benfica!!

E o publico q faça a sua parte, nao va para a pipoca, nem para a foto do insta mas sim para apoiar e massacrar o oponente... 

serebotna



ELKUL

Presente, amanha as 7:15 voo de Rotterdam para Lisboa. Mais malta que viaja de Holanda para Portugal? 

Machadinho57


cajoyzen6

Citação de: ElPablito em 19 de Setembro de 2023, 10:12
Citação de: MightyEagle em 19 de Setembro de 2023, 09:47
Citação de: ElPablito em 19 de Setembro de 2023, 08:34Só 7 páginas? O pessoal está assim tão tranquilo?
Ainda bem...eu não estou, muito nervosismo deste lado...

Alguém que esteja tranquilo com este jogo não está a ver bem a coisa.

Para mim é must win ou estamos de fora da champions.

Sem tirar nem pôr...há um resultado obrigatório, a vitória, e os austríacos não são os cegos que já vi alguns a pintar por aí...

São uma equipa bem competente. Se entrarmos com sobranceria vamos passar mal

MBF1995


fdpdc666

Citação de: cajoyzen6 em 19 de Setembro de 2023, 11:09
Citação de: ElPablito em 19 de Setembro de 2023, 10:12
Citação de: MightyEagle em 19 de Setembro de 2023, 09:47
Citação de: ElPablito em 19 de Setembro de 2023, 08:34Só 7 páginas? O pessoal está assim tão tranquilo?
Ainda bem...eu não estou, muito nervosismo deste lado...

Alguém que esteja tranquilo com este jogo não está a ver bem a coisa.

Para mim é must win ou estamos de fora da champions.

Sem tirar nem pôr...há um resultado obrigatório, a vitória, e os austríacos não são os cegos que já vi alguns a pintar por aí...

São uma equipa bem competente. Se entrarmos com sobranceria vamos passar mal

O nosso treinador tem a obrigação de conhecer bem a filosofia do clube adversário.

Kurt Cobain 10


RaGaZzO_RuY

Citação de: Machadinho57 em 19 de Setembro de 2023, 11:09O Bernat está a treinar com a equipa.

Gonçalo Guedes e Jurásek também.

Só não esteve o André Gomes.

BENFIKA

O Salzburgo imagino que mantenha o estilo de futebol parecido com o nosso, muito assente na pressão alta.
Vai ser um bom teste à nossa saída de bola, vai colocar os defesas e GR muitas vezes em apertos.