LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

SLBRulez

Vamos lá, já demonstramos que conseguimos criar oportunidades de golo.

rkc

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Setembro de 2023, 20:59
Citação de: crusader em 20 de Setembro de 2023, 20:54
Citação de: Soundwave em 20 de Setembro de 2023, 20:45
Citação de: crusader em 20 de Setembro de 2023, 20:43Vai ser um resto de jogo complicado. O António entregou este jogo.

Está a ser uma roubalheira que nem nas antas nos anos 90 e o problema foi o António Silva? Essa está muito boa.

Quando foi a última vez que o Benfica teve 2 penalties num jogo da LC? E fora?

E a paulada que estes gajos estão a dar que nem cartões vêem?

Se queres continuar a focar-te nas outras coisas, força. Isso não elimina a responsabilidade do António. Podia muito bem ter resolvido doutra forma aquele lance mesmo que o avançado deles acabasse por marcar. Tínhamos muito tempo por diante para recuperar com 11 homens.

Claro que também já estou farto que não haja amarelos pro adversário.
Claro que foi o António Silva e não o bah a foder tudo, lol.
O António Silva, naqueles segundos, tem tempo para pensar nisso tudo, lol.
Ele viu o avançado e, de forma instintiva, tocou a bola com a mão.
Ali nem pensas, reages.
O bah é que teve mais uma daquelas paragens cerebrais infantis mas o Silva é que é o culpado, ahah.

Foi burro.

Mas.a malta gosta dele, logo safa-se.

Com var, é das coisas mais estúpidas que já vi.

slbenfica_croft

Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2023, 21:05Como é que o corte do Otamendi, em que a bola pode ir para todo o caralho do mundo, vai em direccção à baliza para ainda ir bater na trave. Puta que pariu o bruxo.
foi uma acumulação de disparates e com a equipa toda desorientada nos primeiros minutos.

O Trubin nem precisava estar ali, antes o passe do Bah, depois o António...

Mas é o reflexo da desorientação da equipa.

Mozerovic

Primeira parte para esquecer. O que fode é que mesmo depois do primeiro aviso, nao conseguimos concentrar nos.

Acorda Benfica, força

futeboldelite


MuchoG

É dar mais 5 dias de férias na próxima paragem de seleções.

15 minutos de equipa acomodada, distraída, com tiques de vedeta, a achar que a vitória cai por decreto. Na Champions paga-se caro, e hoje pagou-se mesmo muito.

Muito preocupante esta atitude da equipa a entrar no jogo.

O "azar" é resultado das falhas. Continua a falta de eficácia gritante e há alguns jogadores em sub-rendimento, Bah e António principalmente.

Sair daqui com 1 ponto já seria positivo, é preciso reagrupar porque algo se passa com esta equipa.

axiomas

Citação de: Jerrican em 20 de Setembro de 2023, 21:06
Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Setembro de 2023, 21:03
Citação de: Jamal em 20 de Setembro de 2023, 21:02
Isto é penalty...ele ganha volumetria não me fodam!

Está para nascer o dia em que eu vejo um penálti destes contra nós a não ser assinalado.

E aquele lance do Rafa ou é falta na linha da área ou penálti. Não se tira jogadores do lance com os braços no futebol.

Arbitragem muito estranha.
A bola da no braço que está junto ao corpo encolhido.

kino

Citação de: Jerrican em 20 de Setembro de 2023, 21:06
Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Setembro de 2023, 21:03
Citação de: Jamal em 20 de Setembro de 2023, 21:02
Isto é penalty...ele ganha volumetria não me fodam!

Está para nascer o dia em que eu vejo um penálti destes contra nós a não ser assinalado.

E aquele lance do Rafa ou é falta na linha da área ou penálti. Não se tira jogadores do lance com os braços no futebol.

Arbitragem muito estranha.

Não há nada estranho, o boi do apito tem ordens para foder o Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: Aslio em 20 de Setembro de 2023, 21:06
Citação de: B.Verissimo em 20 de Setembro de 2023, 21:05Onana custou 53Milhoes mamou um frango do tamanho do estádio no primeiro golo, não deve ter metade da contestação que tem o Trubin pelos experts vieiristas, metem logo o miudo no assador.

O Onana é gozado por essa Europa toda desde o primeiro frango pelo United...

Tem frangado a torto e a direito...

O Onana é uma merda over hyped, sempre o disse

Dmitry91

Citação de: Arbuckle em 20 de Setembro de 2023, 21:05No ano passado o 11 era equilibrado (o Ody era fraco mas era o GR, enfim ...). O plantel é que era curto.

Este ano o 11 é muito desequilibrado (Gr novo, não há LE, não há número 6 e não há avançado/goleador). Estamos com uma equipa mais fraca, vários milhões depois.

O Benfica fez a fase do grupos do ano passado com o Florentino numa forma ridícula. Ele era o jogador com mais recuperações na Champions com vantagem larga para o segundo.

sardao

Temos de ir em modo full tugão e tentar expulsar o méne deles que tem amarelo

hcr

Citação de: AimarMagico em 20 de Setembro de 2023, 20:54
Citação de: kyza em 20 de Setembro de 2023, 20:53Resultado mentiroso. Ao contrário dos que andam a malhar no bah. Tem que se malhar é no António. É demasiado estúpido o que fez. É tentar sacar o empate.

O António nem sabe o que fez, era amarelo. O Bah é repetente. Mais um enterranço
N percebo o porquê do vermelho. A bola vai da barra para o braço. A bola n ia para a baliza. Vermelho porquê? Ele n cortou golo nenhum. Mas se calhar sou eu que estou a ver mal o lance

Neozone1981

Citação de: Kinkolas em 20 de Setembro de 2023, 21:06
Citação de: Neozone1981 em 20 de Setembro de 2023, 21:04Sair musa ,por Neres e meter o rafa no meio para o contra ataque
Vai correr bem de caralho.


É melhor la ter o patolas ou pôres o sonecas 😂😂

SLusoB

Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2023, 21:06
Citação de: MuadDib em 20 de Setembro de 2023, 21:05O António Silva enterrou brutalmente.

De um possível 1-0 pelo João Mário ficamos a perder por 0-1 e a jogar com um a menos.

Ainda estou estupefacto!

É o que eu digo, os astros hoje alinharam-se para nos lixar.

Esta época já no Bessa foi igual, 3 pontos ganhos foram transformados em 3 pontos perdidos. Hoje apesar de tudo, tivemos erros individuais que na Champions custam caro.

Armani

Citação de: Shadowball em 20 de Setembro de 2023, 21:05
Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2023, 21:02Só vos digo uma coisa, acho que nunca tinha visto uns 15-20min tão embruxados como os de hoje. Tanto azar o sorte a acontecer ao mesmo tempo, numa sucessão tão rápida de lances uns atrás dos outros.

há aqui macumba.
A equipa está toda ela desconcentrada o problema principal é esse, não é azar e embruxada!

Niveis de atenção no minimo e claro depois dá cagada atrás de cagada!

Já para não falar que começa a ser imperativo fazer sempre pequenos ajustes no 11 inicial, já começa a ser penoso sempre os mesmos em campo e claro os adversários já saberem como têm de jogar!

Isto não tem nada que ver com o 11. O 11 é o esperado e é bom. Não é muito bom (o do ano passado era melhor) mas é bom.