LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

futeboldelite

Quantas faltas é que eles fizeram?

Tão estranho terem só um amarelo

Marco04d

Citação de: fjr em 20 de Setembro de 2023, 20:57
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 20 de Setembro de 2023, 20:56
Citação de: fjr em 20 de Setembro de 2023, 20:54
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 20 de Setembro de 2023, 20:51Cum caralho o que deu aos nossos olheiros para ir buscar este Gr...a sério...

Isto é um downgrade clarissimo em relação ao Grego

Com o Vlachodimos nem se falava do guarda redes pq nem saía aos cruzamentos

esse odio ridiculo. O turbin já teve 3 lances escandalosos de ridiculos.

Fizemos bem em vender o Grego mas tínhamos de garantir que vinha um melhor. Isto não é nada.

Turbin do que tem mostrado hoje não é metade do Odysseias.

Ódio ridículo é o teu post sobre um jogador com 2 jogos de Benfica.
Claro que não é metade. É antes mais do dobro.

Trubin n é metade de odysseas...lolol

No penalty ficava na gaiola e o jogador secalhar cabeceava para a baliza ( possível golo ) .

No atraso do Bah nem esboçava a saída.

Na saída em falso ... ficava na gaiola ...


Nas saídas de bola com o pé , seria posse de bola direta no adversário .

Secalhar andaríamos com menos posse de bola ... e a correr atrás da bola .

Só querem ver o óbvio ... dificil pensar mais além


Menos cmtv

RGouveia.SLB

É inegável que o Trubin está nervoso, cometeu penalty e agora teve aquela saída onde ficou aos papéis. Mas não contem comigo para sentencia-lo definitivamente e para saudosismos tolos em relação ao pato grego.
Quanto aos vieiristas a assobiarem o Trubin na Luz, é só mais uma prova do quão imprestaveis são para o Benfica.

SLusoB

Citação de: Pablito10Aimar em 20 de Setembro de 2023, 21:01O real sociedad esta a dar um amasso no inter que nem é bom!

Infelizmente calhou uma das, se não mesmo, a equipa mais forte do pote 4.

Armani

Só vos digo uma coisa, acho que nunca tinha visto uns 15-20min tão embruxados como os de hoje. Tanto azar o sorte a acontecer ao mesmo tempo, numa sucessão tão rápida de lances uns atrás dos outros.

há aqui macumba.

blueviper

Desde o inicio da época é isto quase todos os jogos, temos sempre uma expulsão ou pênalti que transformam completamente o jogo contra nós

iloy


arodrigues84


nuno666

Citação de: Androico em 20 de Setembro de 2023, 20:58Não vejo roubo nenhum. Três erros individuais (Bah, Trubin e A. Silva) sentenciaram a partida nos primeiros 15 minutos. Os penaltis são bem marcados. Tirando a chapada do central, que merecia um amarelo. Não vejo mais erros flagrantes.

De resto, a equipa a mostrar muito coração mas não é fácil jogar com 10 na champions, ainda para mais a perder. E o Salzburg é uma equipa com qualidade
olha tens muitos cegos aqui e Doentes da bola neste forum mas nao é o meu caso ate ja me crucificaram por defender arbitros e certos lances..mas tu tens que ir ao oculista urgentemente amigo... sao faltas atras de faltas...uma chapada na cara é vermelho vai ver as regras de arbitragens...se achas que o penalty é bem marcado do turbine vai ver o jogo ontem entre a lazio vs atletico ou como ja disse aqui manchester vs newcastle.. este arbitro esta a inclinar o campo de forma vergonhosa...
mas eu ainda acredito no empate força BENFICA

duarte_1976

Citação de: kyza em 20 de Setembro de 2023, 20:53Resultado mentiroso. Ao contrário dos que andam a malhar no bah. Tem que se malhar é no António. É demasiado estúpido o que fez. É tentar sacar o empate.

Nesse lance foram os dois culpados, atraso estúpido e uma abordagem completamente ridícula. Mesmo assim tivemos um azar do crl no corte do Ota.

Golo de Weldon

Citação de: vermelhoftw em 20 de Setembro de 2023, 20:58Mais um jogo igual a tantos outros, transição defensiva pior que todas as equipas do tugao, sectores super afastados há meses.
Não consegue sair da pressão a construir por trás, jogadores da linha da frente não defendem.
Bah e fraquissimo, levamos um roubo de 20M do slavia.
Roger não tem mãos pra isto, talvez empatemos este jogo mas a continuar nesta sequência de há meses não ganhamos nenhum jogo deste grupo

No primeiro ataque deles percebeu-se já visivelmente um buraco absurdo. Haviam 5/6 jogadores livres contra um ou dois do Benfica. Não foi golo/saíram de frente a baliza porque a receção do gajo foi errada.



Firedeep22

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Setembro de 2023, 21:00Os lances capitais foram bem assinalados.

Os dois pênaltis foram pênaltis.

O que fico em dúvida e alguém podia esclarecer é que quando uma grande penalidade é marcada não há mais isto de ser último homem etc, geralmente a aplicação é de cartão amarelo, porque o penalti já é considerado punição maior.

Tanto que hoje em dia quando alguém é derrubado na área a ser o último defensor, ainda assim o cartão é o amarelo.

Acho que foi pq ele não teve intenção de jogar a bola. É essa a diferença

+1benfiquista

Citação de: VAFOREVER em 20 de Setembro de 2023, 21:00
Citação de: jccb em 20 de Setembro de 2023, 20:58Eu quando dei conta que o árbitro era turco fiquei logo de pé atrás

Parece que estamos a jogar em Salzburgo

Aquele empurrão ao Rafa perto da área é SURREAL como não é marcado

Não quis marcar, ponto final

Dito isto, péssimos primeiros 10-15 min

PS: não ajudem a queimar o Trubin caralho. Pra isso já bastam os dragartos foda-se.

Mas a culpa é do arbitro?? Essa agora... Não jogamos nada, NADA!!!

Trubin? Pode voltar para a Ucrania.

Volta tu para o curral...