LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

JPSilva

Erros graves decidiram o jogo. O resto não tenho nada a apontar, tivemos brio e não virámos a cara ao jogo a jogar com 10.

Karel_Poborský

Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:36
É isso! Batam palminhas! VERGONHA!

Sinceramente, tenho mais vergonha da falta de exigência dos adeptos do que da exibição da equipa.

Estes adeptos não sabem o que é o SPORT LISBOA e BENFICA!
Então? Foste embora quando começámos a marcar ao Setubal e só voltas agora?

RicardoSR

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Setembro de 2014, 21:36
Fora Lima, Jardel e Artur. TODOS OS OUTROS FORAM HERÓIS!

Orgulho dos adeptos e destes jogadores.

Ah e já agora, esperem por nós nos oitavos da Champions.
Da Eroliga?

Special_Red

Bem, para já fomos os "patos" da jornada.
Ninguém perdeu em casa hoje, além do Benfica.

Lurgee

Sinceramente, tenho mais vergonha da falta de exigência dos adeptos do que da exibição da equipa.

Momento wtf

cmenezes

Derley > Lima any day. Jardel hoje não jogou nada. Artur em vez de se jogar à bola, abraça-se ao Danny.

HuRi

estás a falar de quê????

mais um a querer medir pilas???

Mittelstürmer

Pena os 2 erros do Jardel, contra estas equipas pagam-se caro. De resto, grande atitude da equipa, 1000 vezes o Paulo Lopes ao Artur, e merda de arbitragem a perdoar uns 5 ou 6 amarelos e a deixar por marcar 2 penaltys.
Com o JC na baliza, com o grego mais entrosado e com um pouco mais de felicidade podemos ir à Russia fazer o que eles fizeram aqui.

Abreu-jp

PESSOAL, só falta um central!

Grandes adeptos, melhores do mundo. O Benfica é o maior do mundo  :flagglorioso:

Drake

O Jorge Jesus e as suas imbecilidades galopantes.

Incompetente e falhado.

Kurt Cobain 10

rohff

O Glorioso tem grandes adeptos. Os melhores para o Maior.

RedPaint

Entrada muito nervosa, Artur ainda cá está a fazer o quê?????? Jardel é bom para o tugão, contra grandes equipas é o que se vê. Samaris, gostei, Lima anda afastadissimo do golo e temos aqui um problema sério.

O resto, um árbitro muito muito mau, 2 penalties a nosso favor não assinalados e uma diferença enorme de critério nos cartões.

ENORME A EQUIPA E O PÚBLICO.

miniMilk

Maior demonstração de benfiquismo que pude presenciar com os meus próprios olhos. Lindo. Épico. De chorar