LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Ft.johИИ

Citação de: Begpr em 10 de Setembro de 2011, 12:00
á certo.

acho que é uma estupidez de todo o tamanho. vão transmitir um jogo menor e deixar de lado um dos maiores jogos do ano.
mas a rtp disse logo que ia transmitir os jogos de 3ª feira.

Palmeirinha

Citação de: Begpr em 10 de Setembro de 2011, 12:00
á certo.

acho que é uma estupidez de todo o tamanho. vão transmitir um jogo menor e deixar de lado um dos maiores jogos do ano.
Foi um acordo feito ainda antes do sorteio

32 Benfica 32

alguem que tenha passado pelas bilheteiras recentemente perguntou como estava a a venda???
É que no site aquela merda esta sempre a mudar ora esta cheio ora esta vazio...

QuebraOssos

Citação de: 32 benfica 32 em 10 de Setembro de 2011, 12:47
alguem que tenha passado pelas bilheteiras recentemente perguntou como estava a a venda???
É que no site aquela merda esta sempre a mudar ora esta cheio ora esta vazio...

Cheguei lá ás 10h da manhã e a fila estava com mais ou menos 15 pessoas, deve andar nisto agora durante o dia  ::)

Darkboy

Eu comprei hoje dois bilhetes para a Sagres. Aos poucos os restantes vão esgotar.

Dalmeida20

Abriu tanto lugar dos cativos.. Grr ,eu a comprar bilhetes para a fila AB e agora há para a S.

katso

Citação de: Dalmeida20 em 10 de Setembro de 2011, 14:23
Abriu tanto lugar dos cativos.. Grr ,eu a comprar bilhetes para a fila AB e agora há para a S.
eu para a Sagres piso 3 comprei hoje na F e ainda havia na C.....

slbforever95

ja ca cantam 2 bilhetes pa sagres piso 3 fila n :dance: :) :flagglorioso:
carrega benfica

MattSLB


força Benfica


Dark_nc



força Benfica


diego040675

estes gajos do united não são para brincadeiras. 0-3 aos 25 minutos é obra! temos de ser perfeitos na proxima quarta.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: diego040675 em 10 de Setembro de 2011, 17:58
estes gajos do united não são para brincadeiras. 0-3 aos 25 minutos é obra! temos de ser perfeitos na proxima quarta.
realmente andam com um pedal... assim a nossa vitoria na 4ª ainda vai saber melhor!