LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

32 Benfica 32

Citação de: benfiquistasempre2 em 13 de Setembro de 2011, 18:11
Ninguem me faz um favor?
é que que faço colecção de bilhetes de jogos de futebol do BENFICA.
Ninguem me arranja o bilhete do jogo de amanha do benfica vs machester united?

Quem em arranjar eu depois posso arranjar bilhetes para irem ver os jogos
aguardo resposta

tens PM

super_aguia_69

Pouca sorte de ser português...

Indecisões, falta de oportunidade para ir ao Estádio comprar os bilhetes...

Queria comprar os bilhetes para os 3 jogos e agora ... não vou ver o Manchester...

Somos 4 (eu e os meus filhos) sócios que queríamos ir para o topo piso 0 e agora JÁ NÃO HÁ!!!

E É DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!!!

vou ter que ir jantar fora e ver o jogo... com a minha mulher eheheh

benfiquistasempre2

Citação de: 32 benfica 32 em 13 de Setembro de 2011, 18:14
Citação de: benfiquistasempre2 em 13 de Setembro de 2011, 18:11
Ninguem me faz um favor?
é que que faço colecção de bilhetes de jogos de futebol do BENFICA.
Ninguem me arranja o bilhete do jogo de amanha do benfica vs machester united?

Quem em arranjar eu depois posso arranjar bilhetes para irem ver os jogos
aguardo resposta
ja respondi

tens PM

32 Benfica 32

Citação de: super_aguia_69 em 13 de Setembro de 2011, 18:18
Pouca sorte de ser português...

Indecisões, falta de oportunidade para ir ao Estádio comprar os bilhetes...

Queria comprar os bilhetes para os 3 jogos e agora ... não vou ver o Manchester...

Somos 4 (eu e os meus filhos) sócios que queríamos ir para o topo piso 0 e agora JÁ NÃO HÁ!!!

E É DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!!!

vou ter que ir jantar fora e ver o jogo... com a minha mulher eheheh

Ainda tens no piso 3 da coca-cola..

| João |


BC

Estive as 15:00 na Luz. Amanhã há casa cheia.

Os bilhetes mais complicados de se venderem estavam a ser os de 100 e 45 euros para público em geral. Por isso mesmo havia gente a arranjar cartões de sócio para pagar só... 15 euros.

diableimage


poliban

Citação de: tquaresma em 13 de Setembro de 2011, 18:00
já nos safámos de uma eventual invenção de não meter o Pablito...

O homem deixou-o no banco contra o Vitória mesmo por causa disso, desde sábado que se sabe que o Aimar vai ser titular.

simon_kid1

Citação de: 32 benfica 32 em 13 de Setembro de 2011, 18:22
Citação de: super_aguia_69 em 13 de Setembro de 2011, 18:18
Pouca sorte de ser português...

Indecisões, falta de oportunidade para ir ao Estádio comprar os bilhetes...

Queria comprar os bilhetes para os 3 jogos e agora ... não vou ver o Manchester...

Somos 4 (eu e os meus filhos) sócios que queríamos ir para o topo piso 0 e agora JÁ NÃO HÁ!!!

E É DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!!!

vou ter que ir jantar fora e ver o jogo... com a minha mulher eheheh

Ainda tens no piso 3 da coca-cola..

Leva lá a família à Luz, ainda vais a tempo ;)

a13263

Citação de: poliban em 13 de Setembro de 2011, 18:27
Citação de: tquaresma em 13 de Setembro de 2011, 18:00
já nos safámos de uma eventual invenção de não meter o Pablito...

O homem deixou-o no banco contra o Vitória mesmo por causa disso, desde sábado que se sabe que o Aimar vai ser titular.

Com o JJ, nunca fiando.


tquaresma

Citação de: a13263 em 13 de Setembro de 2011, 18:34
Citação de: poliban em 13 de Setembro de 2011, 18:27
Citação de: tquaresma em 13 de Setembro de 2011, 18:00
já nos safámos de uma eventual invenção de não meter o Pablito...

O homem deixou-o no banco contra o Vitória mesmo por causa disso, desde sábado que se sabe que o Aimar vai ser titular.

Com o JJ, nunca fiando.
x2

Messi87

«Poder do Manchester United não nos vai inibir» - Jorge Jesus

Respeito mas não subserviência. Jorge Jesus diz que o Manchester United reúne o favoritismo para o jogo de amanhã, mas promete um Benfica igual a si próprio e decidido a discutir o resultado com o campeão inglês.

«Temos consciência dos golos que o Manchester United tem feito no campeonato inglês. São fortes ofensivamente, com jogadores criativos. São uma das melhores equipas do mundo, mas isso não nos vai inibir. Vamos disputar o jogo com o máximo respeito pelo poder do adversário, mas convencidos de que temos capacidades para o surpreender», afirmou Jorge Jesus, na conferência de Imprensa de lançamento do jogo de quarta-feira, referente à primeira jornada do Grupo C da Champions.

«O favoritismo tem que ser atribuído ao Manchester United, pela qualidade da equipa e do seu passado recente na Liga dos Campeões», observou o treinador das águias, desvalorizando as ausências de Ferdinand e Vidic, jogadores que formam a habitual dupla de centrais da equipa inglesa.

«Os centrais jovens que jogaram com o Bolton tiveram um comportamento exemplar, têm que ter valor para fazer parte da equipa do Manchester United. Eles não ficam menos fortes, o seu poder ofensivo mantém-se. Estamos preparados para defrontar uma equipa criativa e bem trabalhada posicionalmente», afiançou, indicando as premissas da estratégia a apresentar no embate de amanhã: «Teremos de ser equilibrados sem bola e iguais a nós próprios quando a tivermos em nosso poder».

«Rooney tem pouco de inglês»

Jorge Jesus elege Wayne Rooney como o perigo maior da equipa orientada por Alex Ferguson. De resto, o treinador do Benfica tem uma opinião muito particular sobre o ponta-de-lança inglês.

«Os cinco jogadores da frente são muito criativos. Rooney está na melhor fase da sua carreira, é nitidamente o melhor jogador inglês. Aliás, de inglês tem pouco. É mais uma mistura de jogador brasileiro, português, italiano, espanhol e argentino», descreveu, deixando o alerta: «Teremos de ter muito cuidado e atenção aos seus movimentos, pois não só prepara o jogo como decide».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=287110

Calvinehobbes