LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

EPluribusUnum

Citação de: idefi em 13 de Setembro de 2011, 15:45
Citação de: EPluribusUnum em 13 de Setembro de 2011, 15:43
Não sei se foi nesse ou no communityunited que li que nem se importavam de perder porque não tinham dúvidas que iam acabar em primeiro no grupo. Por um lado concordo, por outro é uma enorme falta de respeito para connosco e até pelas outras equipas, apesar de sim, serem superiores.

Isso é tipico dos bifes, alguns falam como já ganharam.



Citação de: pec em 13 de Setembro de 2011, 15:48
Mas até estou inclinado a concordar é um pensamento lógico.

Este jogo é o mais complicado da fase de grupos para eles, se perderem pontos aqui não há grande mal, é mais importante guardar forças para o fim-de-semana.
Pois. Pode ser que se lixem e tiremos proveito disso. Começar a ganhar e logo ao Manchester seria espectacular.


Messi87

Emerson focado na vitória em estreia na Champions

O lateral brasileiro Emerson garante que o Benfica está preparado para fazer frente ao Manchester United na jornada inaugural da Liga dos Campeões.

«Estamos preparados. Sabemos que este é um adversário que, nos últimos quatro anos, esteve em três finais e venceu uma. É uma equipa que está habituada a jogar a este nível mas o nosso objectivo é jogar com determinação para fazer um grande jogo», disse Emerson na antevisão ao jogo de amanhã (19.45 horas), na Luz.

O lateral explicou que «a equipa trabalhou bem durante a semana» e assimilou as «indicações do treinador para o jogo»: «Sabemos que é uma equipa forte ofensivamente e temos que estar preparados para qualquer situação. É um plantel com jogadores de alto nível e vamos encontrar dificuldades, pelo que teremos de estar muito atentos.»

Emerson estreia-se na Champions: «Fico feliz. É o meu primeiro jogo na Liga dos Campeões, que é um espectáculo bonito. Mas o mais importante é jogarmos focados no objectivo que é a vitória.»

E tem vindo a ser aposta regular de Jorge Jesus na sua posição: «É o mister que decide. Ninguém tem lugar garantido no Benfica, todos temos que estar no nosso melhor. Procuro dar o máximo durante a semana para ser opção para o treinador. Se ele está a depositar confiança em mim, vou continuar a trabalhar de forma séria.»

Emerson terá a difícil tarefa de parar Nani: «É um jogador com grande técnica e temos de estar à altura. Estou preparado, vou estar muito concentrado durante o jogo. Não podemos dar-lhe muita liberdade e vou procurar fazer o meu melhor para o travar.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=287108

tquaresma

já nos safámos de uma eventual invenção de não meter o Pablito...

Vitor Abreu

Porque razao aparecem 12/13 bilhetes para o piso 0 da Meo e TMN de vez em quando?

BENFIKA


EPluribusUnum

Citação de: BENFIKA em 13 de Setembro de 2011, 18:03
A experiencia do Cap ia dar muito jeito neste jogo

A experiência talvez, a falta de forma e ritmo talvez não.

BENFIKA

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Setembro de 2011, 18:04
Citação de: BENFIKA em 13 de Setembro de 2011, 18:03
A experiencia do Cap ia dar muito jeito neste jogo

A experiência talvez, a falta de forma e ritmo talvez não.

O problema é que sem jogar nunca vai estar em forma nem vai ter ritmo competitivo.
Essa foi a desculpa que o Jesus encontrou para não o utilizar.


uther20

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Setembro de 2011, 18:04
Citação de: BENFIKA em 13 de Setembro de 2011, 18:03
A experiencia do Cap ia dar muito jeito neste jogo

A experiência talvez, a falta de forma e ritmo talvez não.
Deve estar em tão má forma como o David Simão, Ruben Pinto, Urreta. Ou seja, aqueles que o mister tá-se a cagar.

Sequel

Vai ter de ser assim:



Jogo importantíssimo a nível psicológico para o jogo que se segue.


frslb

Citação de: Vitor Abreu em 13 de Setembro de 2011, 18:00
Porque razao aparecem 12/13 bilhetes para o piso 0 da Meo e TMN de vez em quando?
Também já reparei, vão libertando alguns lugares de vez em quando, não percebo de onde vêm nem o porquê de isto estar a acontecer, mas já tinha notado noutros jogos..

benfiquistasempre2

Ninguem me faz um favor?
é que que faço colecção de bilhetes de jogos de futebol do BENFICA.
Ninguem me arranja o bilhete do jogo de amanha do benfica vs machester united?

Quem em arranjar eu depois posso arranjar bilhetes para irem ver os jogos
aguardo resposta