LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

joaomiguelmv

obrigado xMAXx. Pois , eu também pensava que era só até ontem, mas eu estou a conseguir fazer o procedimento completo do pack. Já agora sabes quanto tempo levam a entregar os bilhetes? ou dado que tenho redpass, eles nem os enviam?

bda9

Não percebo.

Faço login no site, carrego em "bilhetes extra red pass" e não aparecem referências multibanco nenhumas, nem a opção "sem expedição". Só me aparece a possibilidade de enviarem o pack para casa e isso não me serve.

Isto é normal?

Rusty Ryan

Eu acabei agora de comprar o meu Pack para os 3 jogos. Processo simples, enviam-te um mail com os dados MB e fazes o pagamento no teu homebanking, ou numa caixa ATM.
Fiquei com a impressão, que iriam enviar aquele mail que enviam sempre, porque no site indicava que estava reservado o Pack, porque tenho o Red Pass.
Mas assim, fica já tratado.
Quem puder, que vá avisando quem conhece, pois não sei se vão enviar ou não aquele e-mail, e podem distrair-se com o tempo e lá vai o Pack a voar...

xMAXx

Citação de: joaomiguelmv em 01 de Setembro de 2011, 11:00
obrigado xMAXx. Pois , eu também pensava que era só até ontem, mas eu estou a conseguir fazer o procedimento completo do pack. Já agora sabes quanto tempo levam a entregar os bilhetes? ou dado que tenho redpass, eles nem os enviam?

n enviam,carregam-te no teu redpass

xMAXx

Citação de: bda9 em 01 de Setembro de 2011, 11:10
Não percebo.

Faço login no site, carrego em "bilhetes extra red pass" e não aparecem referências multibanco nenhumas, nem a opção "sem expedição". Só me aparece a possibilidade de enviarem o pack para casa e isso não me serve.

Isto é normal?

na escolha da forma de pagamento n te aparece VISA ou Multibanco?

Pibe_Imortal

Alguem sabe se as casas do benfica do porto matosinhos ou essas em redores estão a organizar viagem?

bda9


flsb

Citação de: Pibe_Imortal em 01 de Setembro de 2011, 11:16
Alguem sabe se as casas do benfica do porto matosinhos ou essas em redores estão a organizar viagem?

Casa do Benfica de Famalicão está .

joaomiguelmv

Citação de: Rusty Ryan em 01 de Setembro de 2011, 11:11
Eu acabei agora de comprar o meu Pack para os 3 jogos. Processo simples, enviam-te um mail com os dados MB e fazes o pagamento no teu homebanking, ou numa caixa ATM.
Fiquei com a impressão, que iriam enviar aquele mail que enviam sempre, porque no site indicava que estava reservado o Pack, porque tenho o Red Pass.
Mas assim, fica já tratado.
Quem puder, que vá avisando quem conhece, pois não sei se vão enviar ou não aquele e-mail, e podem distrair-se com o tempo e lá vai o Pack a voar...


rusrty ryan, mas eles só te enviaram as referências multibanco depois de pedires não foi? e se foste tu a pedi-las, como fizeste?

Superga1949

Sócio Nº: 46xxx
xxxx xxxxx xxxxxxx xxxxxx
Sócio com lugar de extra-cativo reservado

Caso queira adquirir a mesma ou libertar a Reserva, para comprar o bilhete com o restante grupo, clique aqui

isto quer dizer o que ?

xMAXx

penso que não é muito dificil saber o que isso quer dizer,mas ok como possuidor de redpass tens o pack reservado para o teu lugar,se quiseres comprar clicas no sitio indicado,se não quiseres quando acabar a venda dos packs,libertam o teu lugar para venda certamente

nokas7

Citação de: bda9 em 01 de Setembro de 2011, 11:10
Não percebo.

Faço login no site, carrego em "bilhetes extra red pass" e não aparecem referências multibanco nenhumas, nem a opção "sem expedição". Só me aparece a possibilidade de enviarem o pack para casa e isso não me serve.

Isto é normal?

Tens Red Pass ou és sócio sem Red Pass?

É que se és sócio sem Red Pass não dá para comprares "sem expedição".. Só tendo Red Pass é que dá para escolheres essa hipótese.. Tive o mesmo problema ontem e depois lá acabei por descobrir isso..

nokas7

Citação de: ASroma em 01 de Setembro de 2011, 11:30
Sócio Nº: 46xxx
xxxx xxxxx xxxxxxx xxxxxx
Sócio com lugar de extra-cativo reservado

Caso queira adquirir a mesma ou libertar a Reserva, para comprar o bilhete com o restante grupo, clique aqui

isto quer dizer o que ?

Clica aí que foi o que eu fiz e depois do lado direito aparece-te os dados do teu lugar e a hipótese de compra do pack.. É só avançares.. ;)