LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

Voros1904

Malta que se queixa do "roubo" devia borrar a cara em merda de cão.
Jogamos cada vez pior e já parece haver meninos a fazer caminha ao incompetente RV...

20simao1

Citação de: Kratos em 12 de Setembro de 2017, 21:40
Citação de: 20simao1 em 12 de Setembro de 2017, 21:37
Que arbitragem mais filha da puta foda-se, pior que a de Turim, que essa não deu a volta ao jogo. Filhos da puta dos russos! o costa devia ser banido até ao fim da semana europeia

com arbitragens destas, e RV a fazer a merda que se vê nas substituições, é impossível ganhar na Champions

Ganhar a Champions?
Dá-te por muito contente se o Benfica ganhar algum jogo.

lol, referia-me a ganhar algum jogo

Red Zeppelin

Péssimo jogo da equipa, ainda assim melhor que contra Portimonense e Rio Ave tal foi a miséria desses jogos (foram ao nível do pior que apresentou o Quique). Árbitro de merda que inclinou completamente o campo. Desolado com o que vai ser esta época. Acho que por hoje vou me inibir de escrever mais opiniões até toda esta azia passar um pouco e me começar a conformar com a realidade.

JUST4FUN

Citação de: KRF em 12 de Setembro de 2017, 21:40
Afinal a exibição contra o Portimonense não foi um dia mau infelizmente .. O Glorioso está doente e antevejo uma época de sofrimento
Pois, o glorioso està doente o CANCRO do clube chama-se VIEIRA.(entre outros)

Dá-Me o Infinito!

O mais engraçado é que no fim de semana lá vamos nós a caminho do bessa.

Mas nós é que não podemos assobiar porque os meninos ficam ofendidos.

fidalgo1

Citação de: EB_94_SLB em 12 de Setembro de 2017, 21:40
Parabéns aos ingénuos que construíram este plantel pensando que seria suficiente para conseguir cumprir os objectivos de uma das mais importantes épocas da nossa história.

VOCÊS SÃO UMA VERGONHA!

nao é ingenuidade. este ano foi um autentica sabotagem

Manto Sagrado

Jogo de merda....mais um!! Os primeiros 2 ainda me enganaram, mas voltou ao RV habitual! O ano passado com o plantel que tínhamos, para além de ser campeões, tínhamos que mostrar futebol, mas pouco o fizemos! Este ano com um plantel super desequilibrado e com as deficiências do RV, acho que é mesmo para esquecer....

TODAS as épocas são importantes para o Benfica, mas esta é uma das mais importantes dos últimos anos, à imagem da 5ª época do JJ e 1ª do RV por motivos diferentes, mas desta vez, parece que toda a gente com poder de decisão no Benfica se esteve a marimbar...começam a aparecer os resultados!!

Koto

Não sei qual das três equipas em campo foi a pior.

Um Benfica nos mínimos ainda se qualifica neste grupo. O problema é chegar a um nível minimamente aceitável.

castelo

GTtdi_SLB

Pensei que já estava arrumado numa gaveta, mas não. O ficheiro de 1997 ainda o tenho activo no disco.

Patrick_slb

Esta derrota é tua LFV. Vendes tudo mas em fevereiro vais ver as competições europeias na cama com as pipocas. E com a continha sem os milhões da Champions mas não faz mal porque vendeste tudo.

VitorFernando

Augusto, Salvio, Luisão e Almeida conseguiram jogar os 90'.

Começam a faltar palavras para isto.

cmenezes

Agora é fazer uma greve de resultados para o RV se ir embora como foi no Chelsea e o caralho... treinador não, gestor de egos.

umbilhum

Esta época vai ser tão longa... o que tem de bom é que por este andar, levamos na pá de toda a gente do grupo e saltamos já das competições europeias, assim não custa tanto.
A equipa do Benfica é miserável, não vale a ponta de um corno.
O pior disto tudo é que andou o mundo inteiro, experts e zés da esquina a dizer que qualquer burro com palas via que o Benfica precisava de 2 centrais, de um GR titular, de um substituto para o Fejsa quando este não pudesse jogar... mas não, a estrutura resolve...