LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Playah

Um belo primeiro onze do "Benfica Europeu", cheio de craques e jogadores habituados a Champions.


Nirvana_87

Que onze ridiculo.

Ir longe na Champions.  :rir:

É o Benfiquinha dos pipoqueiros.

serebotna

Citação de: Fearless em 17 de Setembro de 2019, 19:03
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 19:00
Não quer arriscar para o campeonato, faz bem

Puta que pariu!! Só mesmo em Portugal, em que jogamos contra mijas na escada semana sim semana não é que se acha aceitável poupar os melhores jogadores na Liga dos Campeões para ir jogar descansados a vilas de 10000 habitantes e que albergam uma equipas com orçamentos quase 50 vezes inferior ao nosso. Só mesmo em Portugal... Temos o benfiquinha que merecemos.
Eu já me rendi. Esta é a mentalidade enraizada no clube, foram muitos anos a tentar muda-la mas já não vale a pena. Só interessa o tugão para grande parte dos benfiquistas.

Rikurveojmal

Já não há vergonha...
A mentalidade é como uma empresa...

A Champions não é troféu para o SLB logo...
Há que valorizar os jovens e o caralho para serem vendidos...
Trintões é proibido jogar visto que não rentabiliza...
Jovens mesmo que sejam mais ou menos? Lá para dentro!!!! Pode ser que joguem bem e que sejam vendidos...

Até a merda do Roderick teve minutos e muitos na Liga Europa... Foi coincidência????

zefo

Citação de: XineloBranco em 17 de Setembro de 2019, 19:04
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 19:03
Citação de: XineloBranco em 17 de Setembro de 2019, 19:01
VAI SER COMO A LE DA ÉPOCA PASSADA?????
Não que não estamos na LE

acho que percebeste :) grande abraço
Claro que percebi. Mas desta vez não é para salvar o campeonato. Desta vez é para ganhar jogadores e se correr bem os adeptos também.

_Huji_Slb

Citação de: diogo32 em 17 de Setembro de 2019, 19:05
Tantos milhões depois e a ambição europeia do Benfica fica espelhada na forma como se apresenta hoje na Champions.

1 miúdo com 0 minutos na equipa A e 2 dispensados que não conseguiram colocação.

Na champions e que valorizao , GAROTAO!

JPSilva

Citação de: JPE em 17 de Setembro de 2019, 19:06
Com este 11 se ganharmos o jogo o Lage entra em modo Génio de novo, se perdermos cava um buraco bem fundo do qual poderá ser muito difícil sair.

Por perder um jogo na Champions? É igual ao litro para quem de direito.

rudra28

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Setembro de 2019, 19:06
No Leipzig não joga o Klostermann.

Deve jogar o Sabitzer no corredor direito
Leimer ou lá como se escreve.

VitorFernando

Mas que raio.

Cervi? Mais valia jogar o Caio. O Samaris nem ao banco vai.

Feliz pelo Jota com o RDT, que seja para continuar no campeonato.

Quanto ao Tavares confesso que não conheço, mas também não há de ser muito pior que o Almeida.

ItsY2Inferno

Citação de: SuperBalo em 17 de Setembro de 2019, 19:05
Eu até nem desgosto do 11, agora meter Cervi quando andou o Caio Lucas a ir para o banco como 3ª opção para as alas faz algum sentido?

Cervi defensivamente é muito bom, pode ajudar o Grimaldo com o Sabitzer daquele lado, nem acho mau de todo.

Preocupa-me mais o Tomás.

The_Riggs

Quando o que se tem a dizer do PONTA DE LANÇA do Benfica é  "trabalha mais para o coletivo" sabemos que não vale o crl.

É como a história da primeira coisa que têm a dizer do André Almeida é que é um bom profissional.

coentrao17