LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

SuperBalo

Eu até nem desgosto do 11, agora meter Cervi quando andou o Caio Lucas a ir para o banco como 3ª opção para as alas faz algum sentido?


The_Riggs

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 19:01
Citação de: rudra28 em 17 de Setembro de 2019, 18:59
O Rafa não deve estar em condições de jogar, como é óbvio.
Então o quê que está a fazer no banco?

Se não está pronto para começar o jogo não pode estar no banco.

ya, tipo o Jonas ? Ou tipo dezenas de outros jogadores que não podem fazer 90 minutos mas vão ao banco para serem lançados no limite se tiver de ser ?

vieirah1904



JRCosta

 Um 11 de fase de grupos da taça da liga na champs. Não percebo.

SW

Mais de 200M feitos só em transferências e é este o onze que apresentamos na estreia na Champions.

Fantástico.

diogo32

Tantos milhões depois e a ambição europeia do Benfica fica espelhada na forma como se apresenta hoje na Champions.

1 miúdo com 0 minutos na equipa A e 2 dispensados que não conseguiram colocação.


samarras

Só não entendo como é que temos tantos jogadores lesionados em pleno Setembro e houve paragens para seleções e tudo.

agostinislb

 Lage com este 11 só tem um objectivo, trocar as voltas ao treinador do Leipzig

Lopes1986

Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2019, 19:04
Eu ainda sou do tempo em que o Benfica poupava jogadores no campeonato para mostrar a sua grandeza na Europa.

Desculpem-me lá, mas isto é ridículo.

E não é o resultado final do jogo que me vai fazer mudar de opinião.

Isto é desvirtuar o Benfica.
Se o AA e o Rafa nao estao em condicoes metias quem?

The_Riggs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2019, 19:03
O Lage desiste da LC logo na primeira jornada . O Tomás ainda não tem vida para isto . Vai sair queimado.

E o André ALmeida tem capacidade para fazer dois jogos em 4 dias após meses sem jogar ?

ItsY2Inferno

No Leipzig não joga o Klostermann.

Deve jogar o Sabitzer no corredor direito

JPE

Com este 11 se ganharmos o jogo o Lage entra em modo Génio de novo, se perdermos cava um buraco bem fundo do qual poderá ser muito difícil sair.