LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

anselmoslb

#2475
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2019, 20:57
Citação de: anselmoslb em 17 de Setembro de 2019, 20:56
A defender assim não auguro nada de bom.
Até agora tem estado muito bem a defesa.
Fejsa e Tomás Tavares muito bem

Fazer cortes não tem nada a ver com defender bem, não me lixem. Se defendessem bem não era preciso os jogadores exporem-se tanto..

Defende-se mal que dói.

Roting


Sombras

Citação de: 本菲卡 em 17 de Setembro de 2019, 20:55
Jota e Pizzi para mim os piores do nosso lado.

Metia o Rafa nas costas do RdT.

O Rafa mas costas do avançado desperdiça 2 jogadores. O Rafa tem que jogar na linha, que é onde a sua capacidade de drible desequilibra - é quase impossível teres 1x1 no centro.

LuisPortugal

Não há ligação entre o meio campo e os avançados. Pizzi mais do mesmo, não corre e não faz um caralho. Pelo menos o cervi corre e ajuda a defender, e até ao momento mais desequilibrador .. acho que jota jogava melhor com o Sef ou Vinícius do que propriamente o RDT que anda por ali parece uma barata tonta.

Shoky


IloveSLB2014

Convém referir que está na Luz o Primeiro Classificado da Liga Alemã e o Benfica tem meia dúzia de lesionados

Simao88

Citação de: van33 em 17 de Setembro de 2019, 20:58
Citação de: Simao88 em 17 de Setembro de 2019, 20:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2019, 20:56
Salzburg a dar 5 ao int  ;D 3 do haland
ao Colosso Genk
O Benfica a jogar com o genk já levava no lombo
como é que ainda não estamos a levar no lombo com o Rei da Alemanha ?


kazy


Rumoao38

Citação de: jpcafe em 17 de Setembro de 2019, 20:58
Citação de: Rumoao38 em 17 de Setembro de 2019, 20:57
Citação de: jpcafe em 17 de Setembro de 2019, 20:56
Citação de: Rumoao38 em 17 de Setembro de 2019, 20:54
Citação de: jpcafe em 17 de Setembro de 2019, 20:53
Citação de: Boddicker em 17 de Setembro de 2019, 20:50
Pizzi por D. Tavares era a sub ideal

Não chega um puto estreante?

Daqui a nada andamos a pôr iniciados na Champions.
Concordo contigo. Mas usar esse argumento hoje, quando o Tomás está a ser dos melhores e a fazer um jogaço é tremendamente injusto.

Não há critério, não há processo, não há nada!

Cervi nem meia hora joga, é titular.
Fejsa de dispensado a titular.
Tavares, 0 minutos pelo Benfica: titular.
Mas na realidade estão todos bem.
Repito. Concordo contigo mas hoje esses jogadores estão a ser felizes.

Fizemos um remate em 45 minutos.
E? Se acabarmos com 2 mas ganharmos o jogo, estou satisfeito.

Boddicker

Não estou a perceber as criticas ao Cervi, está a cumprir defensivamente que deve ser o papel que lhe foi dado, e já saiu com perigo para o ataque 2 ou 3 vezes...

Red Zeppelin

Melhor do que estava à espera, confesso. Com Rafa disponível, poderíamos estar ainda melhor.

Coiso123

Citação de: The Horror em 17 de Setembro de 2019, 20:57
Citação de: Coiso123 em 17 de Setembro de 2019, 20:54
Aguentar este empate seria excelente.

"Aguentar" um empate em casa é excelente?

Eu sei que é cool dizer que a equipa é uma m*rda, mas haja um bocadinho de noção.
Estamos a jogar com Cervi, Fejsa e dois putos que quase nunca foram titulares. Equipa sem rotinas nenhumas. Não estou a tentar ser cool

Nhecks

O Ferro anda completamente fora dela. Que erro neste último lance. E já tem tido abordagens menos felizes. Num lance deixou o Ruben Dias sozinho contra dois avançados.

Pizzidane estar lá ou não é a mesma coisa.

Do RDT já não sei o que pensar. Não sei como se comporta em termos de finalização porque a realidade é que nos jogos que fez nunca teve muitas oportunidades para concretizar. Agora parece me que não tem uma característica em que se destaque. Não é particularmente rápido. Não parece ter força suficiente para disputar lances com os centrais. Não é alto e parece me que não tem uma impulsão acima do normal. Apesar de estar longe de ser tosco, não é um jogador com uma técnica acima da média. E em termos de desmarcação, não consigo avaliar, mas não tem propriamente aparecido nos sítios certos e as bolas também não lhe chegam em condições. Não sei o que pensar deste ponta de lanca

boysetsfire

Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2019, 20:58
Citação de: boysetsfire em 17 de Setembro de 2019, 20:56
O RDT é um barrete de todo o tamanho.

O Benfica não se pode dar ao luxo de dar 20 milhões por um jogador e ele não ser um jogador diferenciado. Por esse preço, prede-se no mínimo que tenha um efeito parecido ao do Jonas quando chega ao Benfica.

hoje em dia 20 milhoes nao sao nada.

Quantos jogadores em Portugal foram comprados por 20 milhões? Quantos clubes na Liga Portuguese têm um orçamento acima desse valor? Querem fazer do RDT um super jogador... depois de 6 jogos já deu para perceber que no limite é só razoável.