LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Underscore

Depois de ver este tipo de exibições, não consigo deixar de me questionar: como é que um gajo como o Pizzi vai à selecção nacional? Credo...

E depois penso: como é que o Cervi joga no Benfica? Caralho, maldita hora em que eu não apostei numa carreira no futebol... Se eu soubesse que era este o nível exigido..

DLuiz23

Citação de: GajaSLB em 17 de Setembro de 2019, 20:57
Eu tirava o pizzi e metia o rafa... Mas hei isto sou eu que quero ganhar

Também me parece o mais acertado. Nao consigo é perceber em que estado está o Rafa para ficar no banco

j.j.

Depois o Jota que diga que não lhe dão oportunidades. O Félix quando entrou na equipa não complicou, tentou sempre jogar no coletivo. Este já tem a mania que é vedeta. Joga simples, dá e desmarca. É a única hipótese de entrar naquela defesa...


Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 17 de Setembro de 2019, 20:58
O pizzi faz-me lembrar eu quando jogava à bola com o meu puto quando tinha 4 anos...Eu era o maior...o pizzi é a mesma merda...no tugão com mancos tem valor depois joga com gajos a sério e volta à merda que sempre foi
Tão isto.

nevers0ft

Estão a ser injustos para o Jota.

Nota se a falta de minutos, o Tavares ao menos já andava a jogar na B.

O Pizzi é que não tem desculpa que lhe valha.

JPSilva



Ozymandias

Bom jogo de bola, é importante não deixar os gajos confortáveis porque são uma equipa que quando engata é um vê se te havias.
O taraabt está lá para isto, para correr riscos e haver algum rasgo.tomás certinho certinho.

poolshark

Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 20:52
Não sabemos o que fazer à bola

Só porque não estamos a jogar na liga portuguesa não significa que não saibamos o que estamos a fazer. Dos melhores jogos da época até agora.

O nosso problema é essencialmente de falta de exigência. Estamos a jogar contra uma boa equipa. E com menos um.. pelo menos.

Se o Rafa tiver decente era entrar agora.
Se bem que este banco não oferece muitas mais soluções. Mas arriscaria Sfero por RDT. Muito ansioso o espanhol.

|OnE|

Citação de: EverlastingCunt em 17 de Setembro de 2019, 20:56
Estamos de acordo que o Benfica na liga dos campeões tem que jogar com 1 ponta de lança que saiba jogar de costas para a baliza com outro avançado móvel ao lado ? este modelo que estamos a jogar agora serve muito bem para a liga portuguesa, mas na liga do campeões não dá, o RDT sozinho a meio de 2 centrais embora esteja a fazer uma exibição positiva, é muito complicado para ele.
Necessário um gajo tipo Magnusson, Rui Águas ou Cardozo a receber bolas de costas para a baliza a abrir nas alas para depois cruzamento e posteriormente finalização, ainda assim... bom jogo.
Nada a ver.
O RDT está a jogar com 2 extremos que não estão a fazer boi.
Os cruzamentos de jeito foram do Grimaldo.
O Pizzi e o Cervi não estão a fazer o que lhes compete.
O Pizzi é normal, só se mexe quando lhe dá na gana.

EverlastingCunt

Umas palavras para o Pizzi... Liga dos campeões + jogos grandes na liga Portuguesa é sempre dos piores jogadores da equipa... porque será ?  :tomates:


Coinz

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Setembro de 2019, 20:49
Quem é que viu que o Jota tem pés e critério para jogar a SA? Só pode ser brincadeira.

Um autêntico malabarista, nem 10s aguenta com bola. Último passe é zero.

É verdade! Talvez o rapaz renda a jogar nas alas em 4-3-3 mas hoje só está a dar razão a quem diz que ele não pode jogar a 2º avançado!

O_OZORIO

Citação de: van33 em 17 de Setembro de 2019, 20:58
O pizzi faz-me lembrar eu quando jogava à bola com o meu puto quando tinha 4 anos...Eu era o maior...o pizzi é a mesma merda...no tugão com mancos tem valor depois joga com gajos a sério e volta à merda que sempre foi
mas é isto que acontece