LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

BestEagle26

3 pontos e 800 mil euros  :metal:


Uma exibição não tão boa na 1.º parte... na segunda começa.mos a subir de rendimento...


PS: "Já depois de concluído o encontro, Cardozo pede desculpas (levanta e depois junta as mãos) aos adeptos encarnados. O avançado paraguaio recebe o perdão e ganha muitos aplausos."  :bow2:



AMO-TE BENFICA  :slb2:

pauliter

Importantíssimos os 3 pontos até porque este Hapoel vai ser um osso duro de roer para os nossos adversários.

Confio que a equipa cresça a partir de agora.

No global uma exibição razoável tendo em conta o momento actual.
Esqueçam por completo o Benfica do ano passado porque este é claramente diferente.

Parabéns ao Benfica, 3 pontos, 2 golos marcados, 0 sofridos, primeiro lugar do grupo.

Neste momento nada a apontar. Entramos de pé direito!

Força Benfica!

Zak

Quando ja nem as vitorias chegam realmente torna-se muito complicado.

Nao jogamos nada de especial nos primeiros 65 mins mas depois do Maxi jogamos muitissimo bem.

jpereira

exibiçao fraca
vitoria importante
pre epoca mal planeada e falta de soluçoes no meio campo
principalmente em relaçao a extremos que so temos o salvio que ta lesionado

DastanPT

Bom jogo.

Ganhamos.

Cardozo fizeste bem manda-los calar, esses adeptos merecem mais do que isso.

Saviola, esteve um 0.

Gaitan teve um jogo fraco.

Aimar, magia nos pés.

Roberto, mais seguro e a transmitir mais confiança.

Coentrão..penso que nem é preciso dizer nada, sempre em grande!

Gostei!

Tacuara7

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Setembro de 2010, 21:43
Citação de: Gosepe13 em 14 de Setembro de 2010, 21:40
Acho mal assobiarem um jogador que està em baixo de forma. Ele joga o que pode, e assobià-lo tira-lhe ainda mais confiança.
Bom tirando isso o principal està assegurado, que era a vitoria.

Eu também acho mal terem assobiado só um. O Cardozo não fez menos que os outros, aliás, até fez mais que o seu parceiro do lado, esse sim uma autêntica nulidade que não faz uma única coisa de jeito.


:whistle2:


Eu acho mal qualquer assobio para qualquer jogador da equipa, faz-me uma imensa confusão, que nunca tive coragem para tal nos jogos que assisto, mas isto sou eu....

maxi04

O importante era mesmo ganhar...
Exibição patética na 1ºparte, na 2ºmelhorzita !
Vamos lá ver se conseguimos ganhar confiança.


nytbs1984

A segunda parte foi melhorzita, depois da entrada do Maxi, mas continua a notar-se intraquilidade e outras deficiências.

Ou muda muita coisa (a começar pela atitude e pelos índices físicos), ou isto vai ser um longo ano, muito sofrível.

Epluribus

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Setembro de 2010, 21:43
Citação de: Gosepe13 em 14 de Setembro de 2010, 21:40
Acho mal assobiarem um jogador que està em baixo de forma. Ele joga o que pode, e assobià-lo tira-lhe ainda mais confiança.
Bom tirando isso o principal està assegurado, que era a vitoria.

Eu também acho mal terem assobiado só um. O Cardozo não fez menos que os outros, aliás, até fez mais que o seu parceiro do lado, esse sim uma autêntica nulidade que não faz uma única coisa de jeito.


nem mais! fodasse!
a ekipe este ano anda quase toda ma! ele é so mais 1! e deve se ter a memoria curta de certeza!


38 golos!!!!


o unico q pode ser assobiado é o peixoto pois perde constantemente bolas ridiculas e joga mal nas horas! lol

transmontano-red


Theroux


sazuke

Muito mal cardozo, eles não mereciam que os mandasses calar. Mereciam sim, o dedo do meio levantado bem alto...

Zak

O mal é estarem sempre a comparar o futebol da epoca passada.

A epoca passada .......... É PASSADO. Esquecam.

Tendo em conta o momento actual foi uma vitoria importantissima.

Epluribus

Citação de: sazuke em 14 de Setembro de 2010, 21:46
Muito mal cardozo, eles não mereciam que os mandasses calar. Mereciam sim, o dedo do meio levantado bem alto...


:metal: nem mais!