LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

joaoaria

Pensem o que quizerem mas neste momento e nesta temporada na UEFA somos a equipa que está em 1º lugar no coeficiente de pontos ganhos !!!

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/data/method4/tcoef2011.html

Digam o que quizerem, mas neste preciso momento somos os Campeões da Europa . loool

d.blow

ana_lopes2009

Há 106 anos nasceu uma lenda, uma lenda vermelha e branca com 6 milhões de portugueses, que se propagou pelo país mostrando a sua raça, o querer e a ambição! Todos amavam essa lenda; algo inexplicável; lutavam por ela: como o amor; sem nome!

ana_lopes2009

nós ? não julgamos os outros, justificamos os nossos. não criticamos os adversários, vemo-nos como superiores. não compramos árbitros, agimos genuinamente. não fazemos faltas, caimos na tentação de pagar na mesma moeda. nós? nós somos benfica, e temos Orgulho e Dignidade, que nos fazem dizer e repetir " na gloria ou na derrota, somos benfica e isso nunca vai mudar " ! ..

Alento

Citação de: d.blow em 15 de Setembro de 2010, 00:45
Não curto ver o Benfica de calções vermelho.

Por mim se é vermelho, está tudo bem...

O Património

porque é que o benfica não usou as quinas?

o inter de milão usa o do campeonato e o da taça até...

há explicação para isto?

offtopic: trancaram o meu topico sem que pudesse obter qualquer resposta  :confused:  portanto pergunto aqui

d.blow

Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2010, 01:00

Os brancos é que são tradicionais. Nunca me agrada estas misturas de cores. Os outros jogam fora, que adaptem eles as cores

ana_lopes2009

mochila

Considero uma vergonha a casa que esteve hoje na Luz. Parecia um jogo para a Taça contra uma equipa amadora.

Inacreditável.

E ainda falamos de melhores adeptos do Mundo? O tanas! Adeptos da vitória.

SLBenfica_Passion

Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2010, 01:00

Eu ca gosto mais do conjunto todo vermelho..

Pedro84

Citação de: mochila em 15 de Setembro de 2010, 01:41
Considero uma vergonha a casa que esteve hoje na Luz. Parecia um jogo para a Taça contra uma equipa amadora.

Inacreditável.

E ainda falamos de melhores adeptos do Mundo? O tanas! Adeptos da vitória.

Nas vitórias ninguém nos pára!

Pedro84

jocapeixoto

Gostando ou não já paravam de brincar às cores dos equipamentos. O Benfica joga de camisola vermelha e calção branco. Eu até prefiro o clássico.

ngomes_slb

Citação de: ngomes_slb em 13 de Setembro de 2010, 22:02
Amanha aí vou eu rumo ao meu primeiro jogo na Luz este ano. E vou confiante que vamos ganhar e pronto a ficar rouco como sempre. Porque mais do que nunca, é agora que temos de aparecer. Força BENFICA!! Sempre contigo

(Ah, e não se preocupem que sempre que fui à Luz ganhámos, por isso amanha sai um 3-0)

E mais uma  vez o Benfica ganhou comigo na Luz :D Mas saí de lá muito pouco confiante para esta época...pouca atitude, chama, entre ajuda e um banco que nos obriga a meter Cesar Peixoto em campo. O golo do Luisão foi espectacular e já perdoei a atitude do Tacuara. Aliás, não perdoo nem percebo é aqueles que vão ao estádio assobiar um jogador da sua equipa...se houver alguém disposto a explicar-me isso, agradecia.

Estou na expectativa para o que vai acontecer este ano...

Mas sempre com o Benfica claro :)

Siga pá frente ganhar à lagartagem