LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

mojo_j0jo

beaware a pide voltou...e mais nao digo...para bom entendedor meia palavra basta

arrouba.com

Amanhão vão me dar os parabéns por ter adevinhado o resultado:

SPORT LISBOA E BENFICA -6  APOEL NÃO SEI QUE -1 :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :dance: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :clap1: :clap1: :clap1:

ngomes_slb

Amanha aí vou eu rumo ao meu primeiro jogo na Luz este ano. E vou confiante que vamos ganhar e pronto a ficar rouco como sempre. Porque mais do que nunca, é agora que temos de aparecer. Força BENFICA!! Sempre contigo

(Ah, e não se preocupem que sempre que fui à Luz ganhámos, por isso amanha sai um 3-0)

Gonza6

Eu fui ver o do Setubal e deu sorte.. amanha também vou, por isso podem estar descansados :)

keeper16

Ruud

Liga dos Campeões 2010/11 | Fase de Grupos | Grupo B

SL Benfica - Hapoel TelAviv 19h45

Árbitro: Aleksei Nikolaev

Estádio: Luz

Convocados do SL Benfica

Convocados do Hapoel

Equipas titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Eli Gutman

FORÇA BENFICA!!

nidense

O Gaitan é drande jogador, mas à esquerda é banal

jnobre

Vamos a isso Rapazes!
Somos Benfica e Vamos Vencer!
Um jogo de cada vez...

Red Guns

o_bEnFiQuIsTa

Desculpem lá se esta questão já teve resposta, mas o jogo vai passar na RTP HD da Zon? Na programação ainda não aparece.

FR

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Setembro de 2010, 22:39
Desculpem lá se esta questão já teve resposta, mas o jogo vai passar na RTP HD da Zon? Na programação ainda não aparece.

Na MEO aparece por isso deve dar também