LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Epluribus

boas gigantes!
sou novo aki e so venho desejar o melhor para amanha. tou confiante e julgo q vai ficar 3-0.

o hapoel no seu campeonato tambem nao esta muito bem, mas champions é diferente.

tudo a apoiar amanha!

Gonza6

Eu acredito na vitória, tal como todos nós devíamos fazer.. não vêm ninguém de outros clubes a dizer que não estão confiantes (tirando os Sportinguistas)..

nidense

O que eu sei é que cada vez que o Jesus fala em vioria temos perdido!!!
Antes de Guimarães disse que eramos os melhores, deu no que deu!!!
Agora diz que vamos fazer uma grande exibição, espero que sim, mas não tenho grandes esperanças!!!
Estou farto de dizer, a EPOCA FOI MUITO MAL PREPARADA, compramos bons jogadores (não falo de Roberto) mas não são os jogadores que precisavamos o resto são fait divers.
O resultado esta à vista!!!

pedro982

Basta não inventar e não por o Peixoto a jogar...
Roberto
Maxi
Luisao
D Luiz
Coentrão
Javi
Amorim
Aimar
Gaitan
Saviola
Jara

arachnid

Citação de: pacifico em 13 de Setembro de 2010, 21:22
Citação de: luis.live em 13 de Setembro de 2010, 21:16
Citação de: pacifico em 13 de Setembro de 2010, 21:12
Não tou muito confiante para este jogo. A ver se conseguimos o empate  :flagglorioso:

e se fosses mamar na pila do porko da kosta?

então rapaz? não tratei ninguém mal. Apenas não tenho esperanças neste Benfica, porque esta época ainda não mostrou nada. Desculpa lá, mas é a minha opinião
:slb2: temos que estar positivos e apoiar o nosso Benfica mesmo em situações menos boas e para voltarem a ser a equipe que todos nós desejamos tambem o temos que apoiar indo ao estado e fazer daquilo o grande inferno da luz...FORÇA BENFICA  :slb2:


nidense

Citação de: Almodovar em 13 de Setembro de 2010, 21:01
Citação de: Pedro Pena em 13 de Setembro de 2010, 20:56
Claramente não conhecem o valor do Hapoel.. Andamos a jogar uma miséria e falam em goleadas.
Vamos ganhar o jogo pela margem mínima. 1-0 ou 2-1.
só dizerem que 'vamos ganhar', assusta-me essa confiança toda..
se nao ganhamos a aac, nacionais e guimaraes... Se joga o carodozo por exemplo, jogamos com 10 ..
O problema do Cardozo foi o Di Maria e Ramires terem sido responsaveis por cercza de 80 por cento dos golos que marcou e agora ninguém assiste ninguém.

pacifico

Citação de: pedro982 em 13 de Setembro de 2010, 21:29
Basta não inventar e não por o Peixoto a jogar...
Roberto
Maxi
Luisao
D Luiz
Coentrão
Javi
Amorim
Aimar
Gaitan
Saviola
Jara

Eu apostava no C.Martins na vez do Rubén. E talvez apostasse também no Weldon. A defesa deles é lenta e seria muito bom termos velocidade lá na frente. Weldon dum lado e saviola do outro

arachnid

Citação de: pedro982 em 13 de Setembro de 2010, 21:29
Basta não inventar e não por o Peixoto a jogar...
Roberto
Maxi
Luisao
D Luiz
Coentrão
Javi
Amorim
Aimar
Gaitan
Saviola
Jara
:slb2: O Benfica não tem só 11 jogadores tem mais e são todos bons nao serviam só para a época passada por isso digo se os temos lá é porque sao todos bons.MANADA  :slb2: :slb2:

trainmaniac

Julio Cesar
Peixoto
Nº4
David Luiz
Maxi
Javi
Amorim
Gaitan
Jara
Weldon
Saviola

luis.live

Citação de: trainmaniac em 13 de Setembro de 2010, 21:35
Julio Cesar
Peixoto
Nº4
David Luiz
Maxi
Javi
Amorim
Gaitan
Jara
Weldon
Saviola

tenho que concordar!!! o SLB tem um plantel vasto e de qualidade!!! nao percebo porque o JJ insiste em jogadores que estao em baixo de forma (cardozo)...

a época é longa , os jogadores tem tempo de retomar a forma do ano passado...

por agora jogam outros!!!

fernando reis

#731
Citação de: trainmaniac em 13 de Setembro de 2010, 21:35
Julio Cesar
Peixoto
Nº4
David Luiz
Maxi
Javi
Amorim
Gaitan
Jara
Weldon
Saviola
para mim benfica é benfica e por iss claro que acredito que amanha a vitória é nossa !!!!

ana_lopes2009


arrouba.com

ó pacifico,não desistes não????????? Vai-te foder infiltrado porkista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Xupa aqui º!º!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Citação de: fernando reis em 13 de Setembro de 2010, 21:40
Citação de: trainmaniac em 13 de Setembro de 2010, 21:35
Julio Cesar
Peixoto
Nº4
David Luiz
Maxi
Javi
Amorim
Gaitan
Jara
Weldon
Saviola
para mim benfica é benfica e por iss claro que acredito que amanha a vitória é nossa !!!!
Não tou muito confiante para este jogo. A ver se conseguimos o empate  :flagglorioso:


e se fosses mamar na pila do porko da kosta?


então rapaz? não tratei ninguém mal. Apenas não tenho esperanças neste Benfica, porque esta época ainda não mostrou nada. Desculpa lá, mas é a minha opinião


GTFO


ide pa p#t@ q te p@ri*  :knuppel2:

Eu também não acredito e sou Benfiquista!!!

Citação de: fernando reis em 13 de Setembro de 2010, 21:40
Citação de: trainmaniac em 13 de Setembro de 2010, 21:35
Julio Cesar
Peixoto
Nº4
David Luiz
Maxi
Javi
Amorim
Gaitan
Jara
Weldon
Saviola
para mim benfica é benfica e por iss claro que acredito que amanha a vitória é nossa !!!!

arrouba.com

ó pacifico,não desistes não????????? Vai-te foder infiltrado porkista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Xupa aqui º!º!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Citação de: fernando reis em 13 de Setembro de 2010, 21:40
Citação de: trainmaniac em 13 de Setembro de 2010, 21:35
Julio Cesar
Peixoto
Nº4
David Luiz
Maxi
Javi
Amorim
Gaitan
Jara
Weldon
Saviola
para mim benfica é benfica e por iss claro que acredito que amanha a vitória é nossa !!!!
Não tou muito confiante para este jogo. A ver se conseguimos o empate  :flagglorioso:


e se fosses mamar na pila do porko da kosta?


então rapaz? não tratei ninguém mal. Apenas não tenho esperanças neste Benfica, porque esta época ainda não mostrou nada. Desculpa lá, mas é a minha opinião


GTFO


ide pa p#t@ q te p@ri*  :knuppel2:

Eu também não acredito e sou Benfiquista!!!

Citação de: fernando reis em 13 de Setembro de 2010, 21:40
Citação de: trainmaniac em 13 de Setembro de 2010, 21:35
Julio Cesar
Peixoto
Nº4
David Luiz
Maxi
Javi
Amorim
Gaitan
Jara
Weldon
Saviola
para mim benfica é benfica e por iss claro que acredito que amanha a vitória é nossa !!!!