LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

24-7SLB

Citação de: Karel Alinho em 06 de Setembro de 2022, 21:38
Gosto desta dinâmica de 3 médios. Liberta o tino e o Enzo, a equipa fica mais compacta e segura nas transições.

Provavelmente uma nova dinâmica a usar contra equipas mais fortes.

Vamos claramente jogar assim contra Juve e PSG

Obi-Juan Kenobi

Citação de: 24-7SLB em 07 de Setembro de 2022, 10:15
Citação de: Karel Alinho em 06 de Setembro de 2022, 21:38
Gosto desta dinâmica de 3 médios. Liberta o tino e o Enzo, a equipa fica mais compacta e segura nas transições.

Provavelmente uma nova dinâmica a usar contra equipas mais fortes.

Vamos claramente jogar assim contra Juve e PSG

Também gostei, mas pareceu-me ainda pouco trabalhado, em momento de transição defensiva. O Enzo e o Tino não me pareciam saber muito bem o que fazer, mas tem muito potencial.

Btw, ontem, a espaços, acho que foi a primeira vez que vi um verdadeiro 4-3-3 no Benfica, com a linha de 3 AV claramente destacada dos 3 MC, mesmo em transição defensiva. Coisa mai' linda.  :smitten:

arodrigues84

Citação de: Adi Harongi em 06 de Setembro de 2022, 21:56
Congrats friends 🤝
Wish you to do a good result against Juve we will search points somewhere else 🤷‍♂️

Thank you and please do!

bridgeman

Citação de: Kinkolas em 06 de Setembro de 2022, 19:04
Dizer John Brooks e John Anthony Brooks é completamente diferente.

John Brooks parece um pedreiro.

John Anthony Brooks parece uma superstar da NBA.

Ou um serial killer.

darth vader

E pronto, ontem "conseguimos" o pleno, a minha pequena família e eu: 3 jogos no estádio em 8 dias, 3 vitórias.

4 anos depois da última vez, daquele Benfica - SCP em que empatámos 1-1 com aquele golo de cabeça do Félix no fim (e em que o meu carro avariou mesmo ao entrar no Colombo, antes do jogo, como esquecer LoL) que foi o último de uma série 6 jogos que vi na  Luz com zero triunfos, está quebrado o enguiço.

So dá pena não saber quando será a próxima vez que poderemos vir à "nossa casa", um gajo habitua-se depressa!  :smitten:

gizmo

Citação de: costapequeno em 06 de Setembro de 2022, 21:55
Missão cumprida.

Agora é empatar em Itália.

Se formos para lá a pensar em empatar, vamos sair bem derrotados.

andmen

Alguém que me esclareça uma curiosidade, aquele grupo de adeptos do piso 3 - Sagres tem alguma coisa a ver com alguma claque? Estiveram todo o jogo a cantar

GloriaEterna1904

Citação de: andmen em 07 de Setembro de 2022, 11:15
Alguém que me esclareça uma curiosidade, aquele grupo de adeptos do piso 3 - Sagres tem alguma coisa a ver com alguma claque? Estiveram todo o jogo a cantar
Fiz essa mesma pergunta uns jogos atrás.
Acho que sim, um grupo que se mudou para lá desde da situação do cartão de adepto

ElToto

Boa exibição...segura sem grandes sobressaltos com algumas falhas no ataque na minha opinião...mas definições no ultimo passe/remate ainda assim para jogo de Champions foi muito bom...também gostei de ver a equipa com 3 médios e fica um meio campo robusto para os jogos com os outros oponentes do grupo. Pena não termos feito mais 1 ou 2 golos...

Proximo jogo: vencer...nem pode haver outro pensamento...

Ned Kelly

Citação de: andmen em 07 de Setembro de 2022, 11:15

São NN. Desentendimentos face ao piso 0 da sagres ser agora todo ZCEAP. O resto ficou no 0.

margaridacardoso

Citação de: poliban em 06 de Setembro de 2022, 21:19
Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2022, 21:09
A sub do ramos não fez sentido nenhum, o ramos até estava bem dentro do possível, devia ter tirado o Rafa e o neres

Ahahahahahah. Ainda bem que mister é inteligente.
O Ramos é um finalizador, o Benfica precisava dum pivot.
Fácil, primeiro toque na bola, golo do Benfica.
Espero que a equipa técnica lhe faça sentir a importância que tem tido quando entra, caso de ontem ou com o Vizela, dois jogos que ganhamos com culpa dele. Nota-se que anda desesperado pelo golo mas às vezes com um passe ao lado pode ser mais útil do que a tentar remates a torto e a direito.
O golo vai chegar e ele vai ser muito importante durante a temporada.

Karel Alinho

John Brooks é nome de quebra bilhas.

piratas15

Citação de: Karel Alinho em 07 de Setembro de 2022, 11:42

John Brooks é nome de quebra bilhas.
😂😂😂😂, de facto lembra uma " Taveirada "😂😂

20Nico Gaitan20