LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

Red_Wings

Citação de: Wizardpt em 07 de Setembro de 2022, 03:59
Citação de: Red_Wings em 07 de Setembro de 2022, 02:44
Citação de: danhel em 06 de Setembro de 2022, 19:59
Presente. Não  percebo porque é que os NN interrompem o hino do Glorioso  para introduzir um cântico próprio.  Parece-me uma falta de consciência  benfiquista gritante.

Têm a mania. Acham-se acima do clube.

Grupelho de merda, eles e as outras claques.

Fazem tanta falta como o vieirismo.

Tirando os excessos que cometem, não fosse as claques e só se ouvia os adeptos a assobiar a equipa quando não estão a jogar bem, depois 90% do tempo era um silêncio ensurdecedor, muita gente ao telemóvel e MUITA gente a fazer lives e o caralho para o Instagram. Para não falar naquela merda que metem nos ecrãs para o pessoal ligar as luzinhas, fodasse. Já eu sou a favor de legalizar e organizar as claques, megafone, bandeiras,e tudo isso como fazem muitas claques por esse mundo fora, o ambiente na luz 90% das vezes é muito longe do inferno da luz mas sim o paraíso para os nossos adversários.

Um grupo de supostos adeptos que a meio do hino do Clube, um dos seus símbolos fundamentais, desrespeita a música e começa a cantar ao seu próprio estilo, porque o seu estilo é que é, para mim não merece respeito nenhum.

Respeito e amor ao Clube é coisa que eles não têm. Como, aliás, já se viu várias vezes. Respira-se vieirismo ali. Só gostam é deles próprios, das regalias que têm e do estatuto de que gozam.

Chegamos ao cúmulo de ver idiotas a querer comprar cachecóis dos No Name, em vez de ser do Benfica.

Adeptos dos No Name fazem tanta falta como o vieirismo, já disse!

O Património

Citação de: Jonimane em 06 de Setembro de 2022, 22:36
Citação de: ponta de lança em 06 de Setembro de 2022, 21:54
"Olá, eu sou o senhor António Silva, 18 anos."

:metal:

Na flash

-Muito nervoso antes do jogo? Ao ouvir o hino?
- Não, tranquilo. Gosto de ir tranquilo para os jogos e transmitir tranquilidade aos meus jogadores.

Mais uns jogos e é capitao
😂

Ahahah, muito bom

mojo_j0jo

Citação de: Red_Wings em 07 de Setembro de 2022, 04:12
Citação de: Wizardpt em 07 de Setembro de 2022, 03:59
Citação de: Red_Wings em 07 de Setembro de 2022, 02:44
Citação de: danhel em 06 de Setembro de 2022, 19:59
Presente. Não  percebo porque é que os NN interrompem o hino do Glorioso  para introduzir um cântico próprio.  Parece-me uma falta de consciência  benfiquista gritante.

Têm a mania. Acham-se acima do clube.

Grupelho de merda, eles e as outras claques.

Fazem tanta falta como o vieirismo.

Tirando os excessos que cometem, não fosse as claques e só se ouvia os adeptos a assobiar a equipa quando não estão a jogar bem, depois 90% do tempo era um silêncio ensurdecedor, muita gente ao telemóvel e MUITA gente a fazer lives e o caralho para o Instagram. Para não falar naquela merda que metem nos ecrãs para o pessoal ligar as luzinhas, fodasse. Já eu sou a favor de legalizar e organizar as claques, megafone, bandeiras,e tudo isso como fazem muitas claques por esse mundo fora, o ambiente na luz 90% das vezes é muito longe do inferno da luz mas sim o paraíso para os nossos adversários.

Um grupo de supostos adeptos que a meio do hino do Clube, um dos seus símbolos fundamentais, desrespeita a música e começa a cantar ao seu próprio estilo, porque o seu estilo é que é, para mim não merece respeito nenhum.

Respeito e amor ao Clube é coisa que eles não têm. Como, aliás, já se viu várias vezes. Respira-se vieirismo ali. Só gostam é deles próprios, das regalias que têm e do estatuto de que gozam.

Chegamos ao cúmulo de ver idiotas a querer comprar cachecóis dos No Name, em vez de ser do Benfica.

Adeptos dos No Name fazem tanta falta como o vieirismo, já disse!

Isso do hino não é de agora, os gajos sempre curtiram serem especiais na altura do hino.

De qualquer forma, é melhor ter claques que não ter, porque obviamente que há mais apoio. Se a malta reclama do apoio no estádio sem eles ainda ia ficar pior.

O caminho é legalizar a claque, por principio sou contra que acho que é só mais uma do estado de querer meter o dedo onde não devia contudo daria um certo boost ao nosso estádio.

Seria muito diferente ver um estádio com megafones, tambores e bandeiras do que como está agora. Ainda ontem os israelitas trouxeram umas bandeiras bem grandes, e aquilo dá logo um ar mais porreiro à bancada.

MxPxFx

Citação de: Android1974 em 06 de Setembro de 2022, 21:18
Confesso que nem percebo a técnica de remate que é preciso ter para marcar um golo com a bola a descer assim.

podemos dizer o que quisermos mas é dos gajos com melhor técnica de remate que passou por aqui... e não é tanto em força, é um misto de força e jeito que só ele consegue, 3 ou 4 golos deles no primeiro momento eu pensava que a bola ia para a bancada mas de repente woosh, PUMBA lá para dentro.

Exímio... para mim era renovar e saír em Janeiro pelo Guerreiro - até pode ser troca por troca! [sonhar acordado]

JoséTorres

rcrdslv

Primeira parte um bocadito sofrida, O Neres a dar sinais de cansaço, e o Rafa com algumas dificuldades no momento da decisão.

Na segunda parte a coisa encarrilhou, e em momento nenhum o Macabbi foi um perigo real. Golaço do outro mundo do Grimaldo, exibição de gala do António Silva que parece um veterano, e o Enzo a ser o Enzo.. Que jogador dos diabos!

Depois de ver o resumo do PSG Juventus, não vejo porque não havemos de, pelo menos, pontuar em Turim.. Não me parece uma equipa superior à nossa. Se estivermos concentrados, temos muito boas hipóteses de passar à próxima fase.

Flirt4ever

Muito, muito nervosismo de muitos jogadores. Até de alguns que não devia ser normal.

O Grimaldo, Rafa e Neres na primeira parte.... uff.... A quantidade de passes falhados foi abusivo.

Também o Gonçalo muito, muito apagado. Está numa fase de menor fulgor, nada lhe sair particularmente bem.

Ghost.Of.Red

Citação de: Anderson88 em 06 de Setembro de 2022, 21:54
Citação de: Sequel em 06 de Setembro de 2022, 21:52
Citação de: SLBRulez em 06 de Setembro de 2022, 21:52
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Setembro de 2022, 21:51
Olha o cepo olha...

Já dá para tirar do assador? Ou ainda não queimou o suficiente?
O fórum já mete nojo quando o jogador está a jogar bem.

O contrário também se aplica.
Pois aplica.

Isto parece uma clinica psiquiátrica.

Fds, nojo autentico acompanhar o jogo por aqui.

Ora a equipa é uma merda, ora a equipa é a melhor do mundo.

Ora o Musa é um cepo, ora é melhor que o Ramos.

Ora vender o Ramos por 40M era um crime, ora que devia ser dado que não vale um crl.

PQP, tratem-se, parecem putos de 3 anos no infantário.

Tens bom remédio.

Segues o jogo no teu cantinho. É fácil, só está cá quem quer.

slbfuckfcp

Jogo importantíssimo... começar a ganhar, 3 pontos e mais uns milhões de €.

BENFICAAAAAAAAAAA dominou o jogo completamente, contra uma equipa que até joga bastante aberta e de pressão a todo o campo.

Reaseru_SLB

10 jogos seguidos a ganhar sempre de 3 em 3 dias, logo a abrir a temporada. É preciso muito espírito de sacrifício...

Uns a jogar de 7 em 7 dias já perderam com equipas que vieram da segunda. E o Benfica é que ainda não foi testado a sério...

E o Benfica ganhou.  :cheerleaders:

ff77

Arceus_17

Importantissimo comecar esta competicao ja a ganhar. Muita pressao nos italianos ja para a semana.