LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

30min à Benfica

Ainda há muitos bilhetes à venda para o jogo de amanhã.

Bora lá encher isto!!

:tocha: :bandeira1: :bandeiraslb2:

slbfuckfcp


Festivus

Sei que a Champions não é competição para se rodar, mas tendo em conta o nível do adversário em teoria, seria um risco tão grande meter o Aursnes a titular substituindo Enzo ou Tino e o Neres no banco para jogar outro extremo no lugar dele?

força Benfica



ORMP

Começava a rotação. Bah, Ristic e o Frederik lá para dentro. Descanso para o Gilberto, Grimaldo e Enzo.
Mas o que eu acho interessa pouco. Tem a palavra o RS.

VivaoBenfica

Citação de: ORMP em 05 de Setembro de 2022, 18:54
Começava a rotação. Bah, Ristic e o Frederik lá para dentro. Descanso para o Gilberto, Grimaldo e Enzo.
Mas o que eu acho interessa pouco. Tem a palavra o RS.

Isto é a Liga dos Campeões e queres lançar um jogador que tem exatamente 1 minuto em jogos oficiais até à data?  ;D

VivaoBenfica

Citação de: Peficago em 05 de Setembro de 2022, 17:47
Malta, isto é a Liga dos Campeões. Têm de jogar os MELHORES!! Rodar é na segunda parte e se o resultado permitir.

11: Ody, Gil, Toni, Ota, Gri, Tino, Enzo, Neres, Rafa, J. Mário, Ramos.

Já agora, uma vitória vale 2,8M€.

Lógico.

Haja noção.

Edd


Stigmat

Estou a sentir aqui alguma bazófia. Calmex, eles não são nenhuns aleijados.

arodrigues84


ORMP

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Setembro de 2022, 18:56
Citação de: ORMP em 05 de Setembro de 2022, 18:54
Começava a rotação. Bah, Ristic e o Frederik lá para dentro. Descanso para o Gilberto, Grimaldo e Enzo.
Mas o que eu acho interessa pouco. Tem a palavra o RS.

Isto é a Liga dos Campeões e queres lançar um jogador que tem exatamente 1 minuto em jogos oficiais até à data?  ;D
Sim. Já recuperou faz algum tempo da lesão. O RS escolheu-o é porque acha que terá valor... e os laterais no sistema de jogo que usamos, a jogar duas vezes por semana rebentam em pouco tempo. Junta ainda que apesar de ser LC será o jogo em teoria mais fácil e em casa. Se não começamos a rodar agora, vamos pagar em breve.
Repara que apenas sugiro 3 alterações, concordando que a do Ristic é a que me deixa mais dúvidas, mas acredito que o jogador tenha valor (não foi um lateral pedido pelo JJ mas pelo RS ;) )

VivaoBenfica

Citação de: ORMP em 05 de Setembro de 2022, 19:02
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Setembro de 2022, 18:56
Citação de: ORMP em 05 de Setembro de 2022, 18:54
Começava a rotação. Bah, Ristic e o Frederik lá para dentro. Descanso para o Gilberto, Grimaldo e Enzo.
Mas o que eu acho interessa pouco. Tem a palavra o RS.

Isto é a Liga dos Campeões e queres lançar um jogador que tem exatamente 1 minuto em jogos oficiais até à data?  ;D
Sim. Já recuperou faz algum tempo da lesão. O RS escolheu-o é porque acha que terá valor... e os laterais no sistema de jogo que usamos, a jogar duas vezes por semana rebentam em pouco tempo. Junta ainda que apesar de ser LC será o jogo em teoria mais fácil e em casa. Se não começamos a rodar agora, vamos pagar em breve.
Repara que apenas sugiro 3 alterações, concordando que a do Ristic é a que me deixa mais dúvidas, mas acredito que o jogador tenha valor (não foi um lateral pedido pelo JJ mas pelo RS ;) )

Tudo bem, não estou a pôr o valor do jogador em causa, mas não me parece que seja o contexto mais adequado para se estrear a titular.

Se o jogo estiver a correr bem e assim permitir, aí sim, creio que fará sentido lançar o Ristic, quem sabe logo no início da segunda parte.

No entanto, acho que temos mesmo que abordar este jogo com cautela (e não me refiro à questão estratégica), eles não são nenhuns aleijados e certamente entrarão em campo ultra motivados. Muitos destes jogadores nunca pensaram ter a oportunidade de jogar a Liga dos Campeões e ainda por cima é um momento importante para um clube que não estava há mais de uma década na competição.

ET

É tranquilo entrar com o qrcode do bilhete no telemóvel ou teremos que imprimir e terá que ser com bilhete físico?

ORMP

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Setembro de 2022, 19:08
Citação de: ORMP em 05 de Setembro de 2022, 19:02
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Setembro de 2022, 18:56
Citação de: ORMP em 05 de Setembro de 2022, 18:54
Começava a rotação. Bah, Ristic e o Frederik lá para dentro. Descanso para o Gilberto, Grimaldo e Enzo.
Mas o que eu acho interessa pouco. Tem a palavra o RS.

Isto é a Liga dos Campeões e queres lançar um jogador que tem exatamente 1 minuto em jogos oficiais até à data?  ;D
Sim. Já recuperou faz algum tempo da lesão. O RS escolheu-o é porque acha que terá valor... e os laterais no sistema de jogo que usamos, a jogar duas vezes por semana rebentam em pouco tempo. Junta ainda que apesar de ser LC será o jogo em teoria mais fácil e em casa. Se não começamos a rodar agora, vamos pagar em breve.
Repara que apenas sugiro 3 alterações, concordando que a do Ristic é a que me deixa mais dúvidas, mas acredito que o jogador tenha valor (não foi um lateral pedido pelo JJ mas pelo RS ;) )

Tudo bem, não estou a pôr o valor do jogador em causa, mas não me parece que seja o contexto mais adequado para se estrear a titular.

Se o jogo estiver a correr bem e assim permitir, aí sim, creio que fará sentido lançar o Ristic, quem sabe logo no início da segunda parte.

No entanto, acho que temos mesmo que abordar este jogo com cautela (e não me refiro à questão estratégica), eles não são nenhuns aleijados e certamente entrarão em campo ultra motivados. Muitos destes jogadores nunca pensaram ter a oportunidade de jogar a Liga dos Campeões e ainda por cima é um momento importante para um clube que não estava há mais de uma década na competição.
Percebo o teu ponto de vista. Espero mesmo que o Ristic seja bom jogador, porque senão levamos com o Gil Dias a DE, quando o Grimaldo não puder mais. Mas é uma questão de fé. Não conheço o jogador.