LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

piratas15

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Outubro de 2018, 20:52
Citação de: piratas15 em 02 de Outubro de 2018, 20:51
Isto só mostra que não há trabalho táctico no Benfica daí acontece estas entradas como esta do Ruben ...
Ahah. Isto começa a ser ridículo. O Vitória é que é o culpado do ruben dias não ter cérebro.
É por isso que o felipe, do porto, é pouco violento. É treinado pelo Conceição, lol.
Tens duvidas??? Eu não ...👍

Pedro84

Vamos ganhar porque o AEK é muito fraco. De resto, este Benfica é uma miséria, tudo graças a um treinador que não vale absolutamente nada.

ricardo.jcg

Começámos muito bem, talvez devido às incompetência do adversário, mas depois dos 25min não me lembro de uma jogada de jeito.

É isto o futebol de RV, sempre que nos aos apanhamos a ganhar encostamos.

Carlos Amorim

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Outubro de 2018, 20:52
Citação de: O'Brien em 02 de Outubro de 2018, 20:50
Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Outubro de 2018, 20:49
O Rúben anda numa forma miserável.

Infelizmente não tem um treinador para o ensinar

Não digas isso alto. Pode melindrar uns quantos.
Claro. O pepe, que foi treinado pelos melhores treinadores do mundo, foi mudando o seu jogo e deixou de ser violento, lol.
O Vitória não é o melhor mas não é o culpado de tudo. O ruben dias é que tem de mudar de atitude mas há.jogadores que são assim. É a forma deles jogarem.

Barolas

HA JOGADORES DE DISTRITAL! RD enjoa me,o Almeida já nem consigo dizer nada. Mete me nojo isto...O QUE VAMOS FAZER À CHAMPIONS?

Monster

Temos um problema de mentalidade.. a ganhar não sabemos jogar a bola. Ridículas perdas de bola, deixamos de atacar e nao se pressiona o portador da bola. A expulsão do RD e uma consequência disso e de ele não atinar... acha que pode continuar neste caminho. Esperemos que o façam descer a terra..

omgjh

O Rúben Dias não devia ter entrado daquela maneira, mas como estávamos a jogar era espectável vir acontecer u alguma coisa desagradável. Já parecia o jogo de Chaves, a sermos empurrados para trás e o guarda redes a salvar. Enerva-me mais a inércia do treinador do que mesmo a entrada do Rúben, porque só aconteceu pelo desorientação organizativa da equipa. Treinador rua!

HoMiCiDaL

Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2018, 20:53
Quem vao ser os centrais na holanda? :huh:

Conti - Lema na melhor das hipóteses

tem tudo para dar merda.

MasterPT

Não sei se estão a fazer a cama ao treinador ou se, de um momento para o outro, se tornaram burros...

...uma coisa eu sei, estão a fazer a cama ao SL Benfica!

OclassicoNº10

costapequeno

Citação de: jdrodrigues em 02 de Outubro de 2018, 20:54
Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2018, 20:52
ajax a empatar,mau resultado.

Irrelevante para nós.

Só não estamos a levar na boca do AEK porque eles são ainda piores que este Benfica.

Discutir jogo com Ajax é uma miragem.

levar na boca?está 0-2.

que interessa é ganhar agora se o jarderl nao recuperar para a holanda aí adeus 2 lugar.

|OnE|

Citação de: Livrinhos em 02 de Outubro de 2018, 20:53
Temos o controlo emocional de uma porta. É incrível esta merda.
Olha que a minha porta controla-se muito bem.

granja22

Qualquer mija na escada cria perigo ao Benfica... O aek ainda estar a zeros é Quase um milagre... É agr a jogar com 10 a segunda parte toda... Se calham de marcar cedo.... Não se joga ponta...

Kurt Cobain 10

Vai ser muito complicado segurar o resultado . estamos péssimos a defender e agora só com 10  :-X

Xanghai

Uma equipa à imagem do seu treinador...não jogam um caralho.

É só buracos, estamos sempre a levar com transições...buracos nas alas, no meio. Erros infantis, falta de mentalidade. Farto desta merda.

Rui Vitória vai-te embora...deixa o Benfica em paz por favor.