LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

ponta de lança

Agora, vai ser tudo atrás, ter uns 27% de posse de bola e no fim dizer que "sabíamos que não ia ser fácil, porque o adversário também queria ganhar e..." cenas...

O'Brien

Citação de: Manel88 em 02 de Outubro de 2018, 20:52
Citação de: O'Brien em 02 de Outubro de 2018, 20:50
Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Outubro de 2018, 20:49
O Rúben anda numa forma miserável.

Infelizmente não tem um treinador para o ensinar

desde quando um treinador tem de ensinar alguem a nao entrar daquela maneira a bolas quando tens amarelo? o ruben dias tem alguma doença mental?

O JJ, por exemplo, já tinha partido o balneário todo, por causa do erro dele. Nunca mais voltaria a fazer o mesmo erro..

Um treinador tem que dar nas orelhas quando é preciso.
Já não é a primeira, nem a segunda vez...
Ele prejudica a equipa a fazer estas coisas

terrorista

Citação de: mecre90 em 02 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: terrorista em 02 de Outubro de 2018, 21:02
Citação de: mecre90 em 02 de Outubro de 2018, 21:00
Citação de: piwo em 02 de Outubro de 2018, 20:53
Que puta de exagero...

Fdx o Felipe faz disto em todo o lado e fica em campo.

Nem mais. O lance do 2o amarelo ao Rúben, se fosse no tugao com um central tripeiro nem falta era, e mais, nem seria referido sequer na CS.

Estamos a falar do porto num jogo do Benfica na Champions porque?  Complexos?

Não meu caro, estou a falar de arbitragens. Mas falar de um jogador do Porto deixa-te assim tão melindrodo? ... Queres confessar alguma coisa?...

Não me leves a mal mas, lembrei-me, quando vi a vossa conversa, do complexo lagarto em que tudo é culpa do Benfica.  A única coisa que quero confessar é que não jogamos ponta.

Vascofaisca

Tou por tudo o que contribua para que o incompetente do vitoria saia do Benfica. Esta morte lenta é que nao

Jar Jay

sport vieira e Benfica dentro da area a defender conta um Aek

BenficaSempre20

A nossa sorte é que o AEK é fraquinho para a liga dos campeões , se fosse com  o ajax nem queria imaginar .

Lurgee

steve

Lúcio Gomes

Olha o Shakhtar do PF a ganhar 2-0 em Lyon. O homem que não está preparado para equipas grandes. O Prof. de bombologia é que está bem!

sepol

desinstala

|OnE|