LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

B.Verissimo

bmuc79

LFO

Slbsuporter

Já percebi que não sou só eu que tenho saudade dos tempos idos.Tenho esperança que se jogue bem, mas como o RV ainda persiste por cá, ficou o trauma do ano passado

ItsY2Inferno

Até admira não jogar o Cervi, defensivamente é importante nestes jogos mais complicados.

Ricardo Maia

sbremoved_28408

Almeida capitão e oficial batedor de bolas paradas. Se o vir a marcar um penalti atiro-me da janela.

El Tacuara

Conceito de avançado para o Stor.

O avançado não é para marcar golos mas para segurar os centrais de costas para a baliza. E se for bom chefe de família então é que é mesmo um espectáculo.

albericofaria

Citação de: capelada em 02 de Outubro de 2018, 19:11
Citação de: eusouopiruka em 02 de Outubro de 2018, 19:05
Seferovic outra vez? Pó caralho.

Seferovic no onze faz-me lembrar dos tempos da escola, em que chegava a casa cheio de fome e tinha à minha espera pescada cozida.

Mas vamos ver, não acho que tenha feito um mau jogo em Chaves, pelo contrário.

Falhou varios golos!? Nao e matador!

xiribiti

PB_124

Já o disse, o Seferovic vai sair da equipa após a derrota com o porto. Sai ele e provavelmente o Almeida. O ruizao qd está apertado faz sempre isso. Não criem ilusões.

ruisan

Seferovic faz todo o sentido. Tem jogado bem; ou pelo menos mais do que o Ferreyra. Fez um jogo muito ingrato em Chaves jogou bem mas nao a mandou lá para dentro.

Tambem poderá estar a ser comido pela tática

Gostava era de ver o que o Castillo tem para dar