LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

J_PN

Citação de: misteryeyes em 22 de Setembro de 2015, 17:24
Citação de: Jaime_PN em 22 de Setembro de 2015, 16:49
Sendo assim amanhã deve esgotar e vou ficar a arder com o € das viagens e hotel. Espetáculo!

Pelo que me foi dito quase de certeza que esgotará amanhã, mesmo agora durante a tarde estavam filas decentes e a vender-se a bom ritmo. :(

Brilhante. Vou-me foder mesmo tendo redpass.

rohff

força Benfica

Benfiquismo

Jogar com garra e ter um pouco de sorte, um empate seria bom resultado.

Journeyman

Tendo em conta o adversário em questão, e uma vez que o jogo não é decisivo, este pode e deve ser encarado com alguma descontracção, servindo para dar oportunidade a alguns jogadores menos utilizados, tais como Fejsa, Cristante ou Lisandro López.

policeMAN

Gostava muito de ir ver... mas é no dia de um evento da empresa...

com um pouco de azar nem acompanhar o jogo na TV posso...

podemos ganhar a este Atletico!! claramente... atitude como no Dragão.. mais um pouco de sorte... e por o Teixeira a jogar..

Manuel8

Jogo menos importante no futuro próximo.

O Atlético é muito, mas muito, melhor equipa colectivamente que o fóculporto com quem perdemos no Domingo. E individualmente também o é, embora tenha perdido no Verão aquele que para muitos era o melhor jogador da equipa.

Óbvio que todos preferíamos que o Benfica ganhasse sempre, mas sendo realista, este é o único jogo até ao duelo com os lagartos em que podemos não ganhar, e o estranho seria se o fizéssemos (ou mesmo empatar). A única coisa que espero para o jogo é "vontade", como pareceu haver na 1ª parte no Domingo, não envergonhar a camisola que vestem.

Os outros jogos sim, temos que ganhar todos, sem excepção, e depois com os lagartos ganhar, e aí sim dizer "estamos vivos", como o Rui decidiu dizer no Domingo.

slbfuckfcp

sair de lá moralizados...um empate seria meia classificação ...

mop62904

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Setembro de 2015, 18:52
sair de lá moralizados...um empate seria meia classificação ...

Seria óptimo mas não impossível, vamos ver...

Red Eyes

E, mais uma vez, se não der para ganhar que não dê para perder...
:slb2: :slb2: :slb2:

francisco

Estou à procura de boleia para 2 desde Lisboa com divisão de despesas. Alguém? :amigo:

LECN

Julio Cesar
Nelson Semedo
Luisao
Jardel
Silvio
Andre Almeida
Samaris
Eliseu
Gaitan
Mehdi Carcela
Kostas Mitrogou

jgbg91

Citação de: Journeyman em 22 de Setembro de 2015, 18:44
Tendo em conta o adversário em questão, e uma vez que o jogo não é decisivo, este pode e deve ser encarado com alguma descontracção, servindo para dar oportunidade a alguns jogadores menos utilizados, tais como Fejsa, Cristante ou Lisandro López.

FODAS

Zepper Chu

Eu nunca comento nada no fórum, só venho cá ler mas o tópico deste jogo está a ficar um bocado deprimente. Parece que somos uma equipa da distrital que vai jogar com um grande. Se os adeptos começam a deixar de pôr a fasquia alta quando dermos conta estamos como os lagartos.

Francescoli

Vai ser um jogo muito dificil, contra um adversário terrivel de defrontar.

É destes jogos que se fazem as grandes equipas, é ir lá discutir o resultado e trazer os 3 pontos. Pelo menos fazer por isso!