LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

The Eagle 10

Shoky

Se o Vieira tem dado um lateral esquerdo e um oito ao treinador...se calhar dávamos cartas.

Muito bom. Na senda da primeira parte no Dragão. Espero que a segunda não seja igual.

Rei

Filhos da puta, espanholecos do caralho. Sempre a cantar pelos portugueses... e depois ainda os desculpam. São uns filhos da puta.

biumbs

quinjeajero

Até estou a gostar. Entrámos bem, depois houve ali um período de maior domínio dos espanhóis que levou ao golo, mas o nosso golo motivou-nos e até acabámos por cima. Não esquecer que o lado direito da nossa equipa vem da B, muita personalidade destes jovens jogadores e a exibição fraca do Almeida hoje, leva-me a pensar que já cá devia estar pelo menos mais 1... sim Renato, estou a falar de ti.

Rei

andredcl24

Gonçalo Guedes na quina da área é um perigo constante. É pena que quando tem que receber a bola no meio campo só faz merda. Tem que perceber que não pode fintar sempre!!! Ensinem-lhe que quando estiver muito recuado, tem que receber e a passar logo de seguida. Se conseguir fazer tudo num toque, melhor!

marte1904

Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2015, 20:33
Nelson e Gonçalo a serem TOP, quem diria??

Toda a gente.
Eu não esperava tanto do Gonçalo, mas isso sou eu que sou parvo

Scorpion8

Soundwave

Citação de: Festivus em 30 de Setembro de 2015, 20:33
Ficava feliz já com o empate, mas cheira-me que vamos quebrar de novo e sofrer o 2-1 perto do final. Mais uma vitória moral, cheira-me.
Se quebrarmos novamente lá para os 70 será difícil aguentar o atlético. Mas claramente quem saiu por cima fomos nós

FreddyAduFan

HoMiCiDaL

Citação de: diogo32 em 30 de Setembro de 2015, 20:35
Citação de: Hofstede1904 em 30 de Setembro de 2015, 20:31
O Costinha na rádio diz que o Eliseu devia ter sido expulso duas vezes, por duas agressões a jackson, quando estava no chão.

O costinha para além de fraco treinador parece que é cego. Daí também não ter visto a agressão do jackson

Costinha = anti-benfiquista primário

RedEagleNN

arfm14

Citação de: Carlos88 em 30 de Setembro de 2015, 20:34
Nao estou a gostar da prestacao do Jimenez, Luisao tb com erros posicionais...
Semedo e Guedes certinhos, Samaris forte no meio campo, apesar daquele passe de merda no fim...

Jimenez esta farto de ganhar bolas pelo ar. Importantíssimo!