LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

osanto

Citação de: Silva1904 em 23 de Setembro de 2015, 23:09
Citação de: Génio da Luz em 23 de Setembro de 2015, 23:07
Citação de: peterslimer em 23 de Setembro de 2015, 22:46
Citação de: RedEagleNN em 23 de Setembro de 2015, 01:34
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 10:08
Griezmann/Jackson/Torres  :estrelas:
Mas o Jackson já saiu do bolso do Jardel?
Até ver, não. Serei o unico sem medo do Atletico Madrid?São algum Barcelona ou Real Madrid?

Há 2 anos chegaram só a final da Liga dos Campeões e foram Campeões da Liga Espanhola  ;D
E nós somos BENFICA acho que está tudo dito  :victory:
O atlético hoje é  uma equipa de top europeu. Ficarei muito admirado se perderem pontos neste grupo.

Para quem tenta diminuir o atlético comparando-o com o Barcelona e real,  deviam ser mais humildes, não foi assim há tanto tempo que fomos a Barcelona jogar contra a sua equipa c e a precisar de uma vitória o máximo que conseguimos foi não sofrer golos. Escusam de dizer que o Messi estava a jogar pq eu estava lá. ..

osanto

Citação de: peterslimer em 23 de Setembro de 2015, 23:13
Citação de: Génio da Luz em 23 de Setembro de 2015, 23:07
Citação de: peterslimer em 23 de Setembro de 2015, 22:46
Citação de: RedEagleNN em 23 de Setembro de 2015, 01:34
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 10:08
Griezmann/Jackson/Torres  :estrelas:
Mas o Jackson já saiu do bolso do Jardel?
Até ver, não. Serei o unico sem medo do Atletico Madrid?São algum Barcelona ou Real Madrid?

Há 2 anos chegaram só a final da Liga dos Campeões e foram Campeões da Liga Espanhola  ;D
;D ;D

Somos bicampeoes nacionais e fomos a 2 finais europeias em 2 anos seguidos, queres falar sobre isso?

Um clube que não ganhava um titulo há quase 20 anos e que provavelmente nunca foi a uma final da liga dos campeoes, esta tudo dito.
A sério que escreveste isso? Pergunta ao Salvio por quem ele ganhou a liga Europa?

peterslimer

Citação de: osanto em 23 de Setembro de 2015, 23:18
Citação de: peterslimer em 23 de Setembro de 2015, 23:13
Citação de: Génio da Luz em 23 de Setembro de 2015, 23:07
Citação de: peterslimer em 23 de Setembro de 2015, 22:46
Citação de: RedEagleNN em 23 de Setembro de 2015, 01:34
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 10:08
Griezmann/Jackson/Torres  :estrelas:
Mas o Jackson já saiu do bolso do Jardel?
Até ver, não. Serei o unico sem medo do Atletico Madrid?São algum Barcelona ou Real Madrid?

Há 2 anos chegaram só a final da Liga dos Campeões e foram Campeões da Liga Espanhola  ;D
;D ;D

Somos bicampeoes nacionais e fomos a 2 finais europeias em 2 anos seguidos, queres falar sobre isso?

Um clube que não ganhava um titulo há quase 20 anos e que provavelmente nunca foi a uma final da liga dos campeoes, esta tudo dito.
A sério que escreveste isso? Pergunta ao Salvio por quem ele ganhou a liga Europa?

Eu escrevo o que quiser do meu clube, principalmente os orgulhos, nunca serão maior do que nós. Madrid? Venham eles.

Silva1904

Citação de: osanto em 23 de Setembro de 2015, 23:17
Citação de: Silva1904 em 23 de Setembro de 2015, 23:09
Citação de: Génio da Luz em 23 de Setembro de 2015, 23:07
Citação de: peterslimer em 23 de Setembro de 2015, 22:46
Citação de: RedEagleNN em 23 de Setembro de 2015, 01:34
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 10:08
Griezmann/Jackson/Torres  :estrelas:
Mas o Jackson já saiu do bolso do Jardel?
Até ver, não. Serei o unico sem medo do Atletico Madrid?São algum Barcelona ou Real Madrid?

Há 2 anos chegaram só a final da Liga dos Campeões e foram Campeões da Liga Espanhola  ;D
E nós somos BENFICA acho que está tudo dito  :victory:
O atlético hoje é  uma equipa de top europeu. Ficarei muito admirado se perderem pontos neste grupo.

Para quem tenta diminuir o atlético comparando-o com o Barcelona e real,  deviam ser mais humildes, não foi assim há tanto tempo que fomos a Barcelona jogar contra a sua equipa c e a precisar de uma vitória o máximo que conseguimos foi não sofrer golos. Escusam de dizer que o Messi estava a jogar pq eu estava lá. ..
Tens razão no que dizes, mas se fomos para lá a pensar que são o bicho papão, aí é que saímos de la derrotados na certa, há que confiar e ter esperança

Red Eyes


osanto

Citação de: Silva1904 em 23 de Setembro de 2015, 23:22
Citação de: osanto em 23 de Setembro de 2015, 23:17
Citação de: Silva1904 em 23 de Setembro de 2015, 23:09
Citação de: Génio da Luz em 23 de Setembro de 2015, 23:07
Citação de: peterslimer em 23 de Setembro de 2015, 22:46
Citação de: RedEagleNN em 23 de Setembro de 2015, 01:34
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 10:08
Griezmann/Jackson/Torres  :estrelas:
Mas o Jackson já saiu do bolso do Jardel?
Até ver, não. Serei o unico sem medo do Atletico Madrid?São algum Barcelona ou Real Madrid?

Há 2 anos chegaram só a final da Liga dos Campeões e foram Campeões da Liga Espanhola  ;D
E nós somos BENFICA acho que está tudo dito  :victory:
O atlético hoje é  uma equipa de top europeu. Ficarei muito admirado se perderem pontos neste grupo.

Para quem tenta diminuir o atlético comparando-o com o Barcelona e real,  deviam ser mais humildes, não foi assim há tanto tempo que fomos a Barcelona jogar contra a sua equipa c e a precisar de uma vitória o máximo que conseguimos foi não sofrer golos. Escusam de dizer que o Messi estava a jogar pq eu estava lá. ..
Tens razão no que dizes, mas se fomos para lá a pensar que são o bicho papão, aí é que saímos de la derrotados na certa, há que confiar e ter esperança
Muito sinceramente nos dias de hoje eu já não consigo compreender o que os jogadores do Benfica pensam quando entram em campo. Nem os jogadores nem a restante equipa técnica...

Quanto ao resto é  treta. Não há nenhum verdadeiro adepto que lá no fundo não acredite que a sua equipa num dia inspirado  não ganhe a qq equipa do mundo.

Da mesma maneira que não acredito que nenhum jogador que goste de jogar a bola não queira ganhar. A diferença é  que uns lidam com a derrota de maneira diferente....

Benfanatic


Cardoso81

Jogo mais dificil que o do cagão, portanto impor-se maiores cautelas.

Eu sei que o Vitória não vai apostar no Filip, mas seria o meu onze em vez do Jonas ou Talisca. Porque é neste tipo de jogos que ele mais pode render dado a sua velocidade com a bola no pé, os metros que consegue galgar em progressão.
Sei da pouca intensidade de jogo, mas quem sabe o estímulo Champions + a sua vontade em singrar com o manto sagrado, façam-no aparecer!
                      Julio


Semedo  Luisao   Jardel    Eliseu

         Samaris  André Almeida

                  Djuricic
Guedes                          Gaitan
                  Mitro

kiko1111

Citação de: Cardoso81 em 24 de Setembro de 2015, 09:46
Jogo mais dificil que o do cagão, portanto impor-se maiores cautelas.

Eu sei que o Vitória não vai apostar no Filip, mas seria o meu onze em vez do Jonas ou Talisca. Porque é neste tipo de jogos que ele mais pode render dado a sua velocidade com a bola no pé, os metros que consegue galgar em progressão.
Sei da pouca intensidade de jogo, mas quem sabe o estímulo Champions + a sua vontade em singrar com o manto sagrado, façam-no aparecer!
                      Julio


Semedo  Luisao   Jardel    Eliseu

         Samaris  André Almeida

                  Djuricic
Guedes                          Gaitan
                  Mitro

O Djuricic nem na LC está inscrito


Bela Guttmann

Apesar da derrota, o jogo no dragay foi um bom teste e deixa-me confiante para este jogo.

Tr - 17

Estou curioso.

Neste momento estou sem fé no treinador.

Mas este vai ser um verdadeiro teste. Espero que se veja algo de bom, para manter aquela esperança de que estamos e iremos melhorar.


Badge

Os nossos adeptos vão dar um festival em Madrid. Essa é a única certeza que tenho em relação ao jogo.