LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

mellamotom

Resultado espetacular!! Assim sim :) já não tinhamos uma alegria de champions destas há algum tempo.

Só um adepto mais estupido para estragar a coisa... espero que isso nao traga consequencias graves.

lanestesie

a espaços na 1ªparte, os comportamentos defensivos linha etc foram um desastre. na 2ª controlamos o espaço e o atleti mt fraco a jogar em organização.
a ironia é que já vamos com 6 pts e ganhamos num reduto dificílimo, caminho entreaberto.
parabéns a tds, à falange de apoio tb.


quinjeajero

Orgulho enorme! Grande vitória. Anos à espera disto. Muitos parabéns  :flagglorioso:

rlaranjeiro

Citação de: thiagorosa84 em 30 de Setembro de 2015, 21:55
Citação de: Diaboli em 30 de Setembro de 2015, 21:42


O meu muito obrigado a todos estes que estiveram presentes e que apoiaram e se fizeram ouvir do início ao fim!
Obrigado rapazes!

Agradece-lhes tb pela interdicao do Estadio da Luz.

HuRi


BenficaFan


Riverwalk

Hoje percebi uma coisa a ver o jogo. Não vou chegar a velho. Foda-se ainda me dói a cabeça, estou com o coração feito num 8 e nem me consigo mexer.

Benfiiiiicaaaaaa :slb2:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2015, 21:56
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Setembro de 2015, 21:54
Não estou a brincar com isto que vou dizer...

O Jonas é o melhor jogador do mundo.
Pra mim é o Nelson Semedo

Está perto, mas fica apenas em segundo. Que personalidade tem o miudo, joga como um campeão.

SLB É O REI DO MUNDO



bozic


Karel Alinho

Citação de: ponta de lança em 30 de Setembro de 2015, 21:53
JC a sublinhar o mérito do treinador.

Os jogadores estão com o RV, parece

Não vir a público humilhar os jogadores, sejam eles da formação ou em fase de processo disciplinar é também um acto de liderança - e os jogadores sentem a diferença. A juntar a isso as outras componentes é normal que se note uma confiança na equipa que á muito não viamos.

slbenfever

Grandes, um empate já seria positivo, isto foi fantástico. Que grande jogo!