LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 00:56
Ajudem aí o Solid com minutos de lances que achem que merecem gif...
É que acho que este jogo tem mesmo muito material. Toca a puxar pela cabeça, vamos lá pessoal...:)
lance do Jonas onde dribla alguns adversários
Nelsinho também a driblar alguns adversários
Dupla defesa do JC

L0W

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Outubro de 2015, 00:47
http://elchiringuitotvjugones.blogspot.pt/

Chiringuito vai mostrar agora a reportagem que fizeram no meio dos adeptos do Benfica. E atenção que parece que é verdade que houve feridos.
Já deu ou vai dar ainda?

Coiso123

É que acho que este jogo tem mesmo muito material. Toca a puxar pela cabeça, vamos lá pessoal...:)
O Semedo em todo o jogo

Rui_sem_nome

sbremoved_28408

Citação de: L0W em 01 de Outubro de 2015, 00:59

Chiringuito vai mostrar agora a reportagem que fizeram no meio dos adeptos do Benfica. E atenção que parece que é verdade que houve feridos.
Já deu ou vai dar ainda?
Vai dar a seguir ao intervalo.

L0W

O Semedo na 2ªp a correr de uma área à outra.

_1904_

Hehehe Oliver e Jackson vão para Espanha mas continuam a levar na peida do Benfica.

sbremoved_28408

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Outubro de 2015, 00:59
Citação de: L0W em 01 de Outubro de 2015, 00:59

Já deu ou vai dar ainda?
Vai dar a seguir ao intervalo.
Ainda vão dar o resumo do jogo do Sevilla. Pqp

Chuck

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Outubro de 2015, 00:47
Citação de: Chuck em 01 de Outubro de 2015, 00:43
Citação de: young:mountain em 01 de Outubro de 2015, 00:37
Citação de: Chuck em 30 de Setembro de 2015, 23:27
Espero também ver o Atlético multado por cânticos xenófobos contra uma equipa estrangeira.
O que diziam?

O habitual em Espanha, "Hijo puta es, eso portugués". Num lance em que o português é agredido pelo Jackson.
Não os meto todos no mesmo saco, na final da CL aqui em Lisboa falei com vários adeptos do Atlético, as camionetas deles ficaram bem perto de onde vivia na altura, todos bem simpáticos e deixavam sempre um elogio ao Benfica.

Eu há uns anos conheci uma adepta. Muito boa e doente pelo Atlético, nunca vi uma rapariga sofrer tanto por um clube de futebol.

Em relação ao cântico, foram uns bons milhares e não era só malta da claque, certamente. Eles têm muito a cena do "português", como se tivéssemos vindo ao Mundo para lhes foder a vida. Bem... se calhar tem um fundo de verdade.

marcopicos

Quando vieram cá à Luz os adeptos deles vão armar a tenda nas imediações do estádio.

Sem motivos já arranjam problemas, então assim...

cheio

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 00:58
Citação de: cheio em 01 de Outubro de 2015, 00:54
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2015, 00:51
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 00:49
Mas vocês pensam que quem fez isso vai parar porque o Benfica é castigado? É preciso ser-se muita burro, sinceramente. Só param quando forem eles a levar com as consequências, não o Benfica!

Eu concordo, até porque o Benfica não tem culpa nenhuma! É injusto pagar por isto... Mas tenho receio da UEFA...

Pah a UEFA à falta de identificar os autores tem que castigar alguém, neste caso o Benfica.

Um dia caso tenhamos um castigo bem severo, por acções de alguns, talvez aí se tome medidas drásticas para banir estes comportamentos.

Por essa ordem de ideias, então que se castigue quem ficou a cargo da segurança do jogo.

E quem e responsável de vender os bilhetes ? Não se devia pedir identificação a quem os compra para evitar quem seja reincidentes neste tipo de atitudes veja o jogo no estádio ?

loftarasa

Citação de: L0W em 01 de Outubro de 2015, 01:00
O Semedo na 2ªp a correr de uma área à outra.

Guedes a bater no peito.

Dudek

Essas situações relatadas só servem para abrir os olhos ao pessoal que Às vezes faz dos clubes uma merda por causa de meia dúzia de adeptos ou situações.

Porcaria acontece em todo o lado, nós que somos um clube do crl também a temos.

Portanto para a próxima tentem também separar com os outros a instituição dos vândalos.