LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Tiago_Patatas

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 00:46
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2015, 00:44
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 00:42
Chego aqui e vejo que o tema de conversa são as tochas e que o nosso estádio pode ser interditado... FODA-SE, AINDA ONTEM REBENTOU UM PETARDO QUANDO O PORTO MARCOU GOLO E NINGUÉM FALOU DO QUE CARALHO QUE SEJA!! MAS SÃO SÓ OS ADEPTOS DO BENFICA QUE FAZEM MERDA, CRLH? JÁ ESTOU FARTO DESTA MERDA DE CONVERSA QUE ALGUNS BENFIQUISTAS INSISTEM EM DAR DESTAQUE!!

Parece que ficou ferida uma menina de 2 anos, porque atiraram a tocha para cima dos adeptos do Atletico

Que se castigue quem o fez, crlh!

Pessoas sem escrúpulos existem em todos os clubes.

Esse individuo devia ser preso.


Pedro84

Mas vocês pensam que quem fez isso vai parar porque o Benfica é castigado? É preciso ser-se muita burro, sinceramente. Só param quando forem eles a levar com as consequências, não o Benfica!

aquaris

Raul Gimenez estava fora de campo, logo jogávamos com 10 quando marcámos o 2º golo.

_1904_


Slb04Sempre

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 00:49
Mas vocês pensam que quem fez isso vai parar porque o Benfica é castigado? É preciso ser-se muita burro, sinceramente. Só param quando forem eles a levar com as consequências, não o Benfica!

Eu concordo, até porque o Benfica não tem culpa nenhuma! É injusto pagar por isto... Mas tenho receio da UEFA...



cheio

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2015, 00:51
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 00:49
Mas vocês pensam que quem fez isso vai parar porque o Benfica é castigado? É preciso ser-se muita burro, sinceramente. Só param quando forem eles a levar com as consequências, não o Benfica!

Eu concordo, até porque o Benfica não tem culpa nenhuma! É injusto pagar por isto... Mas tenho receio da UEFA...

Pah a UEFA à falta de identificar os autores tem que castigar alguém, neste caso o Benfica.

Um dia caso tenhamos um castigo bem severo, por acções de alguns, talvez aí se tome medidas drásticas para banir estes comportamentos.


Shoky

Ajudem aí o Solid com minutos de lances que achem que merecem gif...
É que acho que este jogo tem mesmo muito material. Toca a puxar pela cabeça, vamos lá pessoal...:)

Armani

A imprensa espanhola é unânime ao afirmar que o benfica meteu 'bengalas' no atletico. Muito gráficos, estes espanhois!

young:mountain

Citação de: Pevides em 01 de Outubro de 2015, 00:41
Citação de: young:mountain em 01 de Outubro de 2015, 00:37
Citação de: Chuck em 30 de Setembro de 2015, 23:27
Espero também ver o Atlético multado por cânticos xenófobos contra uma equipa estrangeira.
O que diziam?

o mesmo que os do barça fizeram pó figo salvo erro "és portugues ... filho da p*** és"
Os gajos do atlético até percebo. São de madrid, pró-espanha, etc e tal. agora os do barça não percebo. Têm lá os seus problemas com os espanhóis, mas qual o problema deles connosco? Ainda para mais estão na ponta oposta à nossa. Enfim, fica aqui uma bonita bandeira no meio dos adeptos do Benfica, hoje:


Dudek

Citação de: Pevides em 01 de Outubro de 2015, 00:41
Citação de: young:mountain em 01 de Outubro de 2015, 00:37
Citação de: Chuck em 30 de Setembro de 2015, 23:27
Espero também ver o Atlético multado por cânticos xenófobos contra uma equipa estrangeira.
O que diziam?

o mesmo que os do barça fizeram pó figo salvo erro "és portugues ... filho da p*** és"

Não é essa a tradução.

A tradução é: "esse português, filho da puta é"

Bem diferente.

Pedro84

Citação de: cheio em 01 de Outubro de 2015, 00:54
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2015, 00:51
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 00:49
Mas vocês pensam que quem fez isso vai parar porque o Benfica é castigado? É preciso ser-se muita burro, sinceramente. Só param quando forem eles a levar com as consequências, não o Benfica!

Eu concordo, até porque o Benfica não tem culpa nenhuma! É injusto pagar por isto... Mas tenho receio da UEFA...

Pah a UEFA à falta de identificar os autores tem que castigar alguém, neste caso o Benfica.

Um dia caso tenhamos um castigo bem severo, por acções de alguns, talvez aí se tome medidas drásticas para banir estes comportamentos.

Por essa ordem de ideias, então que se castigue quem ficou a cargo da segurança do jogo.