LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

MrFire

https://www.youtube.com/watch?v=_DI2H4XS_Lk

Isto foi muito mais grave, e não vi a direcção do Atletico a fazer publicidade do caso. Isso é dar importancia a quem faz estas merdas.

slbfan1904

Citação de: Mittelstürmer em 01 de Outubro de 2015, 11:10
https://www.youtube.com/watch?v=RO5k8gc56hA

Vocês não perdem nada. Estava eu na cama, porque não era capaz de dormir, entusiasmado porque vinha aí peça sobre os adeptos do Benfica, embora "ultras" em Espanha, nunca é coisa boa. Depois percebi que era mais sério. Pareceu-me inexplicável. Seguramente ia ver algo novo e inesperado. Afinal de contas foi uma paródia e só não é a pior peça jornalística porque o jornalismo aqui está a este nível. Nem sei como os espanhóis consentem isto, digno de terceiro mundo. Fiquei revoltado. Nem lhes posso chamar fascistas, são indecentes sem escrúpulos. Ganhámos e basta! Mais uma noite à Benfica
:slb2:

mojo_j0jo

Citação de: MrFire em 01 de Outubro de 2015, 16:21
Referi que foi uma mas até já vi que foi mais.

Mas a condenação tem que ser feita internamente e junto da policia. Fazer publicidade do caso só prejudica a equipa do Benfica, que pode ser a mais lesada no meio disto tudo.
Penso que o Benfica fez isso , mais no sentido de tentar atenuar a sanção que irá receber da parte da uefa .

Porque de certeza que a mão irá ser pesada .

nintendo1

Citação de: JUST4FUN em 01 de Outubro de 2015, 16:22
Nossa senhora tanta coisa que se for preciso quando vierem cà a lisboa , vão crianças , idosos e adeptos normais com
o caralho .

Os Espanhois são uns anjos , coitados , então os do Atletico lol

Aconteceu ,  caiu em cima de uma criança , foi mal , foi , mas tanta coisa que os espanhois estão a fazer porque TÊEM AZIA .

Obvio o pessoal anda a falar mas nao teem ideia do tipo de adeptos que tem o atletico madrid. Foi estupido sim foi, temos que condenar obviamente. Mas o atletico tem adeptos do pior que há, e estou a ver que muito pessoal so vai ficar a saber quando for a segunda mão.
Quem não sabe que pergunte a portista e sportinguistas como foram os jogos contra o atletico madrid.

JUST4FUN

Citação de: nintendo1 em 01 de Outubro de 2015, 16:40
Citação de: JUST4FUN em 01 de Outubro de 2015, 16:22
Nossa senhora tanta coisa que se for preciso quando vierem cà a lisboa , vão crianças , idosos e adeptos normais com
o caralho .

Os Espanhois são uns anjos , coitados , então os do Atletico lol

Aconteceu ,  caiu em cima de uma criança , foi mal , foi , mas tanta coisa que os espanhois estão a fazer porque TÊEM AZIA .

Obvio o pessoal anda a falar mas nao teem ideia do tipo de adeptos que tem o atletico madrid. Foi estupido sim foi, temos que condenar obviamente. Mas o atletico tem adeptos do pior que há, e estou a ver que muito pessoal so vai ficar a saber quando for a segunda mão.
Quem não sabe que pergunte a portista e sportinguistas como foram os jogos contra o atletico madrid.
Falaram logo de vingança , eles estavam à espera de alguma "desculpa" para agora vir a lisboa fazer estragos.

Festivus

Fiquei feliz mas esta vitória não me deixou siderado como as vitórias sobre o Man Utd, o Liverpool, o Fenebarhçe e a Juventus me deixaram.

Estarei a ficar velho?

Spooner®

Continuam a desculpar estes incidentes usando que os outros também o fazem... Quem faz estas merdas e quem desculpabiliza que continuem na vossa onda de pensamento... Até ao dia. Mas ate percebo para que acha isto normal.. nao sai da carteira nem do couro... So gostava, a serio que so gostava, que um dia acontecesse algo a alguém de estimam ou gostem. cada vez mais afastam as pessoas do futebol. Mas não se preocupem... por este andar o próximo sitio onde vao mandar petardos e tochas será nos cafés e nas vossas casas.

Cresçam e apareçam... fdx.

MoreThanRed

Grande destaque ao Gaitan agora no resumo da Globo sobre o jogo de ontem, integrado na notícia sobre a jornada da LC.

nintendo1

Citação de: Spooner® em 01 de Outubro de 2015, 16:59
Continuam a desculpar estes incidentes usando que os outros também o fazem... Quem faz estas merdas e quem desculpabiliza que continuem na vossa onda de pensamento... Até ao dia. Mas ate percebo para que acha isto normal.. nao sai da carteira nem do couro... So gostava, a serio que so gostava, que um dia acontecesse algo a alguém de estimam ou gostem. cada vez mais afastam as pessoas do futebol. Mas não se preocupem... por este andar o próximo sitio onde vao mandar petardos e tochas será nos cafés e nas vossas casas.

Cresçam e apareçam... fdx.

Viste alguem a desculpar o incidente? Obviamente que t0oda a gente o lamente, mas tambem há gente que quer seguir em frente e esquecer o que se passou o mais rapido possivel. O que se passa é que ainda há gente que está a tratar o assunto como se tivesse sido um assassinato ou como a pior coisa que ja aconteceu num estádio. E mais triste é que parece que ha benfiquistas a irem na puta da onda de ter que pedir desculpas a cada 5 minutos ao clube que tem os adeptos mais assassinos de Espanha.

força Benfica

Grande jogo grande felicidade, continuar assim ainda temos muito que lutar!

Quanto ao que se passou na bancada bem burros aqueles que tiveram a ideia de atirar com as tochas, ficavam com elas na bancada e dava grande show, era mesmo escusado essa merda!

BENFICA SEMPRE!

força Benfica

Citação de: Festivus em 01 de Outubro de 2015, 16:55
Fiquei feliz mas esta vitória não me deixou siderado como as vitórias sobre o Man Utd, o Liverpool, o Fenebarhçe e a Juventus me deixaram.

Estarei a ficar velho?

Simples, e um jogo de fase de grupos 3 pontos em jogo, comparado com os exemplos que destes esses já eram mais a 'queimar' o jogo com o MU até era da fase de grupos mas aquilo era uma autentica final.

Quikac

Citação de: helmar em 30 de Setembro de 2015, 23:32
Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2015, 23:20
neste vídeo vê-se bem o incidente da pirotecnia

https://streamable.com/5bpw

ja está na imprensa inglesa e tudo
o SLB vai-se foder bem fodido com este caso

Pessoalmente acho que deveríamos ser castigados, preferencialmente com um jogo à  porta fechada para ter mais impacto nos palhaços que fazem isto e de uma vez por todas o Benfica tentar acabar com estas palhaçadas.

Se realmente uma menina se queimou por causa dessas tochas acho que seria o castigo merecido e com uma multa bem grande acompanhar.

Vândalos e pessoas que vão para os estádios fazer este tipo de coisas, merecem que os clubes sejam responsabilizados.

Sei que ninguém vai concordar comigo, mas para mim já chega. Avisos e assobios por parte dos outros adeptos não chegam. Pode ser que jogos a porta fechada comece a chegar e de uma vez por todas o Benfica encontre estes marginais e os proíba de ir ao nosso estádio.

Se gastamos tanto € em câmaras para controlar todos os adeptos, que lhes façam uso e acabem com isto de uma vez por todas.
Mais nada.