LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Quikac

Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2015, 23:36
Citação de: águiafilosófica em 30 de Setembro de 2015, 23:30
Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2015, 23:28
Como é possível..?  Depois de um dia épico destes, só falam numa merda duma tocha que bateu numa criança que a esta hora já deve tar a dormir e a sonhar com ursinhos e arco íris. Matem-se por favor.

Really???? Agora não se pode levar crianças para ver futebol????
Uma criança de 2 anos? Num jogo com estádio cheio e por baixo de 3 mil adeptos visitantes? A puta da tocha foi um mal menor dum variado conjunto de situações que podiam ter acontecido. O maior culpado é o pai que não sei do que é que ele estava a espera. Não é propriamente o mesmo que ir ao teatro.
Epa que comentário tão bizarro. O que dizes é uma verdadeira estupidez.

nintendo1

Citação de: Quikac em 01 de Outubro de 2015, 17:19
Citação de: helmar em 30 de Setembro de 2015, 23:32
Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2015, 23:20
neste vídeo vê-se bem o incidente da pirotecnia

https://streamable.com/5bpw

ja está na imprensa inglesa e tudo
o SLB vai-se foder bem fodido com este caso

Pessoalmente acho que deveríamos ser castigados, preferencialmente com um jogo à  porta fechada para ter mais impacto nos palhaços que fazem isto e de uma vez por todas o Benfica tentar acabar com estas palhaçadas.

Se realmente uma menina se queimou por causa dessas tochas acho que seria o castigo merecido e com uma multa bem grande acompanhar.

Vândalos e pessoas que vão para os estádios fazer este tipo de coisas, merecem que os clubes sejam responsabilizados.

Sei que ninguém vai concordar comigo, mas para mim já chega. Avisos e assobios por parte dos outros adeptos não chegam. Pode ser que jogos a porta fechada comece a chegar e de uma vez por todas o Benfica encontre estes marginais e os proíba de ir ao nosso estádio.

Se gastamos tanto € em câmaras para controlar todos os adeptos, que lhes façam uso e acabem com isto de uma vez por todas.
Mais nada.

No nosso estádio mal se consegue entrar com tochas, como e possivel madrid terem entrado tantas?
Obvio que houve um atrasado mental que fez estupidez, mas há uma enorme falha de segurança que ninguem quer falar dela.
Quando há segurança apertada essa coisas ficam sempre á porta do estadio.

Quikac

Citação de: nintendo1 em 01 de Outubro de 2015, 17:27

Pessoalmente acho que deveríamos ser castigados, preferencialmente com um jogo à  porta fechada para ter mais impacto nos palhaços que fazem isto e de uma vez por todas o Benfica tentar acabar com estas palhaçadas.

Se realmente uma menina se queimou por causa dessas tochas acho que seria o castigo merecido e com uma multa bem grande acompanhar.

Vândalos e pessoas que vão para os estádios fazer este tipo de coisas, merecem que os clubes sejam responsabilizados.

Sei que ninguém vai concordar comigo, mas para mim já chega. Avisos e assobios por parte dos outros adeptos não chegam. Pode ser que jogos a porta fechada comece a chegar e de uma vez por todas o Benfica encontre estes marginais e os proíba de ir ao nosso estádio.

Se gastamos tanto € em câmaras para controlar todos os adeptos, que lhes façam uso e acabem com isto de uma vez por todas.
Mais nada.

No nosso estádio mal se consegue entrar com tochas, como e possivel madrid terem entrado tantas?
Obvio que houve um atrasado mental que fez estupidez, mas há uma enorme falha de segurança que ninguem quer falar dela.
Epa eu acho que não se fala da segurança porque não há muito a falar, para a próxima tem que ser mais apertada ponto final. O que causa discussão é existirem indivíduos que tomam a decisão de mandar tochas para cima de pessoas, aqui não há a hipótese de deixar de acontecer. Eu não tenho que levar com isto, eu não tenho que ver o nome do meu clube associado a isto, eu não tenho que ver uma grande vitória quase manchada com episódios destes, da mesma forma que não tenho que ir ao Marques e levar com aquilo. Para estes gajos só há uma solução: fora do futebol. Mas o pessoal não gosta da legalização, e acha que a culpa é da segurança que não revistou bem e do atletico o que pôs adeptos por baixo. Agora não sabemos o que vai acontecer,  com certeza que se vai gastar dinheiro mas também a possibilidade dos jogos a porta fechada... Fds... A culpa é de quem caralho? Eu perco jogos do meu clube e a minha equipa perde jogos com os adeptos por causa destas merdas?

helmar

Citação de: nintendo1 em 01 de Outubro de 2015, 17:27

Mais nada.

Compreendo isso, mas na minha opinião as pessoas devem ter o bom senso que isso é proibido, logo não se leva.

Numa final da taça de Portugal morreu uma pessoa, devido a coisas que são proibidas de entrar.

Deve-se controlar mais, como se deve proibir a entrada a marginais desses e isso é simples, jogos à porta fechada e o Benfica começa logo a abrir os olhos para estas palhaçadas.

Pablo_8

Pra mim futebol sem tochada  :disgust:

Mas a verdade é que há pessoal que não sabe usar a pirotecnia, e depois ou há gente que se queima ou queimam-se eles próprios. Acender uma, duas, dezenas, ok, mas atira-las para cima de pessoas que não tem nada a ver, isso não, mas também muito pessoal fala mas a maior parte sabe la o que é ver um jogo no meio de um claque, a uma dada altura a adrenalina toma conta de nós e um gajo sabe la o que faz (o que esta errado eu sei). naquele momento de adrenalina com a tocha na mão o que é que da vontade de fazer? lança-la logo!!! Gostava que o Benfica fosse noticia pela grande tochada excluindo a parte que adeptos pacificos do A.madrid é que levaram com elas em cima, e muito me orgulho eu de saber que a nossa malta, em jogos nacionais, são os que mais vão contra essa mentalidade de "pirotecnia não", e volta e meia com bons espétaculos de tochas, mesmo ate em jogos internacionais. Temo que sejamos punidos com jogos a porta fechada, o que vale é que já levamos 6 pontos e o jogos em casa poderão não necessitar de grande apoio   :tomates:

quanto a historia de uma criança de 2 anos ser atingida, o limite mínimo de idade para entrar em estadios não é 3 anos??? e já li por ai na net que não foi ninguém atingido, quando digo atingido digo levar com ela na cara, no peito, nas costas, sem choradeiras porque uma lavareda de uma tocha saltou para o cabelo.  :tonge:

SLB-Marco

Ainda estou nas nuvens com esta grande vitória... :smitten:
Isto sim é Benfica! :flagglorioso:

Mr.H

Citação de: Quikac em 01 de Outubro de 2015, 17:21
Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2015, 23:36
Citação de: águiafilosófica em 30 de Setembro de 2015, 23:30
Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2015, 23:28
Como é possível..?  Depois de um dia épico destes, só falam numa merda duma tocha que bateu numa criança que a esta hora já deve tar a dormir e a sonhar com ursinhos e arco íris. Matem-se por favor.

Really???? Agora não se pode levar crianças para ver futebol????
Uma criança de 2 anos? Num jogo com estádio cheio e por baixo de 3 mil adeptos visitantes? A puta da tocha foi um mal menor dum variado conjunto de situações que podiam ter acontecido. O maior culpado é o pai que não sei do que é que ele estava a espera. Não é propriamente o mesmo que ir ao teatro.
Epa que comentário tão bizarro. O que dizes é uma verdadeira estupidez.

É óbvio que se tem de falar das tochas. É uma coisa que tem de acabar! Eu não sei o que vai na cabeça dessas pessoas, mas apoiar o clube não é DE CERTEZA. Estão a fazer com que o clube seja punido e, pior que isso, estão a por pessoas em risco.

Outro ponto é que também é um pouco estranho uma criança de 2 anos entrar num jogo de futebol, com o estádio cheio e, ainda por cima, na bancada por baixo dos adeptos visitantes. É, por parte dos encarregados pela criança, uma tremenda falta de responsabilidade.

Enfim...são coisas que se podem evitar...

nintendo1

Como andam todos a ajudar para a festa e ate ha benfiquistas a ajudar já se vêem nas noticias dos azias da SIC que os adeptos do Benfica lançaram petardos e tochas contra os adeptos do atlético.
Continuem a ajudar a festa dos azias que amanha a noticia foi que houve tiroteio com adeptos do atlético.
Que eu me lbre não ouvi um único petardo durante o jogo e que saiba não foi lançado nada contra os adeptos do atlético. Que tenha caído infelizmente na zona dos adeptos não quer dizer que tenha sido lançado deliberadamente.

Spooner®

Citação de: nintendo1 em 01 de Outubro de 2015, 17:10
Citação de: Spooner® em 01 de Outubro de 2015, 16:59
Continuam a desculpar estes incidentes usando que os outros também o fazem... Quem faz estas merdas e quem desculpabiliza que continuem na vossa onda de pensamento... Até ao dia. Mas ate percebo para que acha isto normal.. nao sai da carteira nem do couro... So gostava, a serio que so gostava, que um dia acontecesse algo a alguém de estimam ou gostem. cada vez mais afastam as pessoas do futebol. Mas não se preocupem... por este andar o próximo sitio onde vao mandar petardos e tochas será nos cafés e nas vossas casas.

Cresçam e apareçam... fdx.

Viste alguem a desculpar o incidente? Obviamente que t0oda a gente o lamente, mas tambem há gente que quer seguir em frente e esquecer o que se passou o mais rapido possivel. O que se passa é que ainda há gente que está a tratar o assunto como se tivesse sido um assassinato ou como a pior coisa que ja aconteceu num estádio. E mais triste é que parece que ha benfiquistas a irem na puta da onda de ter que pedir desculpas a cada 5 minutos ao clube que tem os adeptos mais assassinos de Espanha.

O que é que isso tem a ver????

Fizemos mal? Peçam desculpa. o que os outros fazem a mim pouco me diz.

So acho giro é essas conversas do ja passou e siga para a frente... Há pelo menos 2 anos que tem sido assim com os petardos e tochas e a conversa e sempre a mesma... siga para frente que os outros tambem fazem e fazem pior...

PS. Parece é que há Benfiquistas(será?) que só ficarão contentes quando o estádio estiver fechado...

Quanto a toda a gente o lamentar.... eh pá... ja li de tudo. ate que o estadio nao era sitio para crianças... Por isso...

afsantos

Acabadinho de chegar de madrid e começo a ver o jogo e fdx além de comentários horríveis na narração do jogo e metem os cânticos do Benfica em loop???? FDX manipulação do áudio em vez de se ouvir o som do estádio e aí sim ouvir os nossos a gritar mas sem esta manipulação sonora...que burros fdx

slbfuckfcp

ainda estou lesionado no pé...dei um pontapé na cadeira em casa com o golo do Gaitan...

jogo espetacular do BENFICA num estádio difícil.