LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

isaias

O mais difícil desafio do Benfica de RV até ao momento contra uma equipa tremendamente complicada, jogadores muito batalhadores, num ambiente difícil. Se a equipa de Simenone ainda fosse daquelas de cair num certo aburguesamento (o que não é o caso), ainda poderia achar possível uma vitória em Madrid... enfim, vitória é sempre possível, acho é que é muito pouco provável.

KRF

Zimmerman

Atenção às bolas paradas do Atlético.

Não vou poder ver o jogo, ou então vejo na app da sporcostv no iPad. Mais nervos isto me mete.

slbfuckfcp

Vieri

Citação de: Mão de Vata em 30 de Setembro de 2015, 10:24
Eufemismos e paixões à parte, vamos a Madrid em busca do empate. Tal como passamos a 2a parte no Dragão em busca do empate.

Em abono do Rui e da verdade, não é vergonha nenhuma em jogos desta exigência fora de casa. Temos um plantel ridículo.

A boa ilação a tirar é que a derrota não compromete a passagem, se fizermos o nosso trabalho nos jogos do nosso campeonato.

Não me iludo, não foram dadas a Rui Vitória as condições para fazer uma boa campanha europeia. Mas também não foram dadas a Koeman, por isso podemos sonhar.

Tudo verdade, na certeza de que sempre seríamos candidatos a perder este jogo, até com o dream team de há 2 anos, quanto mais com estas sobras remendadas dessa grande equipa.

No entanto, o sonho comanda o futebol e acredito sempre que podemos superar-nos, mesmo que que a estrutura nos queira anular até essa vontade de sonhar, reduzindo-nos a uns pobrezinhos, mas honrados...

10Baggio

Citação de: g13 em 30 de Setembro de 2015, 11:30
Citação de: 10Baggio em 30 de Setembro de 2015, 11:28
Qual é o terceiro equipamento do Benfica?

Nenhum jogam ambos com o alternativo

Mas nâo há um equipamento preto? Tinha ideia que tinhamos apresentado um terceiro equipamento...

Villaridis

Villaridis

Citação de: Parasol em 30 de Setembro de 2015, 11:19
bom jogo para voltar a tarja de Milão

que filha da mãe de jogo épico, só faltou o Sokota marcar no final :(

por onde quer que se andasse, só se ouvia português. na altura falou-se em 8 mil benfiquistas.

lembro-me desse como se fosse ontem. filho da puta do Toldo, depois de foder a Holanda fode-nos a nós. guarda-redes mais odioso de sempre a seguir ao Beto imo claro

bruno_slb_

O empate não era um mau resultado, pelo contrário.

Julio
Semedo
Luisão
Jardel
Eliseu
AA
Samaris
Guedes
Gaitán
Jonas
Jimenez

Johnny|SLB

Citação de: Villaridis em 30 de Setembro de 2015, 11:57

por onde quer que se andasse, só se ouvia português. na altura falou-se em 8 mil benfiquistas.

lembro-me desse como se fosse ontem. filho da puta do Toldo, depois de foder a Holanda fode-nos a nós. guarda-redes mais odioso de sempre a seguir ao Beto imo claro

Esse jogo em Milão foi inesquecível..foda-se, merecíamos ter tido mais sorte.

FilipeCarneiro

Citação de: Villaridis em 30 de Setembro de 2015, 11:57

Eu tambem estava ali !!! Ambiente Infernal da nossa parte.